Crescent Moon

Capítulo 6 - Esclarecendo


P.O.V. Jake

– O que deu em mim? Beijá-la assim, sem mais nem menos, pelo menos para ela. Prometi a mim mesmo que ia suportar, que ia esperar e só porque a olhei, com aquela carinha tão linda, tão meiga, perdi todos os meus sentidos e a beijei. BURRO,BURRO,BURRO! - Pensava alto, enquanto corria pelo bosque em forma de lobo.

Tudo bem que até pouco tempo eu não a via assim, desse "outro" jeito. Mas agora, de algumas semana para cá, não sei como explicar, ela mudou, o jeito que ela me olha, o jeito que ela me toca, o jeito que ela me abraça, agora é diferente. Anos atrás eu a tratava como seu protetor, seu amigo, seu irmão, mas agora eu não consigo vê-la dessa forma.

Assim que a beijei, senti ela contraída, como se estivesse nervosa, porém mesmo assim as sensações eram ótimas, seus lábios macios...

PARA DE PENSAR ASSIM JACOB,PARE.

Depois me toquei, ela ainda não sentia o mesmo por mim.

E fiz mais uma burrada, larguei-a no quarto sem sequer me explicar e corri para fora. Precisava pensar. Precisava conversar com alguém que não fosse me matar ou disparar um olhar de imensa repulsa. Nesta hora concluí: Precisava conversar com o Seth.

Cheguei na reserva em apenas 5 minutos. Indo direto para casa de Leah, mas antes me transformei, é claro.

– Leah, Seth esta?

–Está sim, calma-se, sente-se. Vou chamá-lo. - Falou Leah com uma voz tão calma e educada... O que deu nela?!

Ela saiu da sala e fiquei olhando para a parede, apenas relembrando o beijo que mesmo mal tinha acontecido, já que fora apenas um selinho. As sensações no meu corpo eram muito diferentes, nada comparado a outras meninas que beijei, não que fossem muitas, mas era uma coisa... impossível de explicar. Sempre soube que o Imprinting era algo muito sério, um amor incondicional, mas é totalmente fora do que eu pensava.

Embora já tenha imaginado beijá-la mas nada se compara aquilo. Meu Deus, se já estou assim só por tê-la dado um selinho imagina um beijo real, com todas aquelas emoções. Realmente, não tem como imaginar.

Logo senti a mão de Seth em meu ombro, tirando de meus devaneios.

– Fala Jake, e aí?

– Oi Seth, será que podemos dar uma volta?

– Claro.

Saímos de casa e fomos andando em direção a praia.

– Então, me desculpe por não ter conversado contigo direito na fogueira. Você quer falar sobre a Nessie né?!

– É... Foi sobre isso que vim falar. - Disse coçando a cabeça, só faço isso quando estou nervoso, e Seth sabe muito bem disso. - Eu fiz uma besteira hoje...

– Perceptível, só pela sua cara...

– É en-tão... - Falei gaguejando não conseguindo nem olhar em seus olhos.

– O que você fez Jacob?

Suspirei fundo, era muito difícil confessar essa bobagem para ele.

– Eu sedi, eu a beijei... - Disse olhando para baixo, não estava com a mínima coragem de ver sua reação.

– E aí? Como foi? Ela gostou? - Ele disse animado. Animado? Será que ele não entendeu a burrada que fiz?!

– Foi ótimo.. Mas acho que ela ainda não gosta de mim desse jeito. - Cocei a cabeça mais uma vez. - Essa foi a maior das mancadas cara. Como pude deixar isso acontecer? Eu sou um fraco mesmo.

– Mas você não perguntou a ela o que sentiu? - Disse ele confuso.

– Não, eu fugi..

– Como? - Disse ele meio indignado.

– Não consegui ficar ali e ouvir o um esperado "Por que você fez isso?" "O que você estava pensando" ou também "Eu sou só sua amiga!"

– Seu idiota! - Ele disse me deixando com cara de bobo. - Ela deve estar toda confusa agora!

– Mas o que você acha que eu devia ter feito? Ter ficado lá com uma cara de lesado e ela olhando para mim com um tom de reprovação horrível...

– Mas como você sabe que ela não gostou? Ela ao menos retribuiu?

– Bem eu não me lembro aos mínimos detalhes do que aconteceu, foi tão rápido, mas para mim tão bom, tão mágico. Na hora que eu a beijei ela esta rígida e aparentemente nervosa, é claro, porém depois...

– Depois o que Jake?

– Depois ela colocou as mãos em meu cabelo, se aproximou mais e...

– E o que Jake? Conta tudo logo! - Falou ele num tom autoritário e curioso.

– Eu levantei da cama e saí correndo, ao menos olhei a cara dela, fiquei com medo de encará-la. O que eu faço agora!

– Olha irmão, é complicado, mas eu, primeiramente explicaria para ela tudo.Tipo T-U-D-O mesmo.

– Mas meu filho, como eu vou explicar tudo se eu não posso dizer a verdade. A verdade que eu a amo mais do que tudo nesse mundo, faria tudo por ela, pois é a razão da minha vida. Ela é tudo, simplesmente TUDO que eu quero. Espero todos os dias para que me corresponda e que diga olhando nos meus olhos que me ama. Mas agora me fala,como vou dizer a verdade?

– Então você vai mentir? Só tome muito cuidado com suas palavras, porque se você me disse que ela retribuiu o seu beijo... Dependendo do que você falar vai magoá-la demais.

– Mas eu não disse em hora nenhuma que ela retribui! - Falei bem nervoso.

– Ai Jake, só pelo fato dela chegar mais perto e colocar as mãos em seu cabelo... Olha brother, você sabe que eu não tenho muita experiência com mulheres ou relacionamentos, mas pelo o que você me disse...

– Então o que eu faço?

– Isso eu já não sei, mas se for MESMO mentir, tome muito cuidado. Eu sei que você a ama e que vai fazer a coisa certa. Mas se for contar a verdade tenha a certeza absoluta que ela estará pronta para isso. E não demore muito pois ela vai achar que você está evitando-a - Disse ele saindo me deixando sozinho.

Mas será que agora está na hora de contar tudo a ela? Será que está na hora de abrir meus sentimentos? Será que está pronta? Mas como disse Seth, eu posso mentir mas com isso irei machucá-la e é a primeira coisa que eu não quero e não devo fazer. Vou descobrir se ela está verdadeiramente pronta, e depois irei contar tudo e não me importo com o que o Edward quer.

Porque a única que eu não quero desapontar com mais mentiras aqui, é a minha Resmesmee.