–Me responda com sinceridade Senhorita Mikaelson- o Duque perguntou enquanto ambos dançavam em perfeita sincronia.- porque motivo a Senhorita não quer se casar comigo?

–Me responda algo primeiro Duque Salvatore- ela disse com um sorriso presunçoso- porque motivo Vossa Graça deseja se casar comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ora- Damon disse meio atônito- eu admiro sua companhia, e eu voltei para Londres para encontrar a esposa perfeita pra mim.

–E o que te faz pensar que sou a esposa perfeita pra você?- a morena perguntou- eu não quero de modo algum ser grossa ou mal educada, de modo algum minha intenção é ser mal educada, eu só estou confusa, me diga com sinceridade Damon, desde o começo você nunca teve a intenção de se casar com a minha irmã?

–No começo, antes do baile na casa dos Gilbert, eu não conhecia nenhuma das duas Senhoritas, e eu pensei em me casar com ela só pelo fato de poder desfilar com o Diamante da temporada pelos bailes que viriam a ter- Elena olhava o Duque sem esboçar qualquer reação- mas as coisas mudaram Elena, eu conheci você, e meu Deus eu só falei com a sua irmã uma vez, e foi por sua causa.

–O que mudou Damon?- Elena perguntou assim que a música acabou e com isso a dança também.

–Me acompanha?- ele perguntou, e ela apoiou a mão no braço do Duque, ambos foram para o terraço onde haviam poucas pessoas e nenhuma delas parecia interessado na conversa dos dois.

–O que mudou Salvatore?- Elena perguntou se sentando em um banco, o Duque se sentou ao lado dela- por Deus tudo o que eu mais quero é entender tudo isso, porque até agora eu tenho me sentido usada, e só isso.

–O que mudou Senhorita Mikaelson- ele disse a olhando nos olhos, os profundos olhos azuis com um certo brilho, que fez Elena ter vontade de sorrir- mudou que depois que eu te conheci eu simplesmente não conseguia mais pensar em me casar com a sua irmã, e eu descobri o quão interessante pode ser conversar com uma dama, porque desculpe se eu vou te insultar agora, mas para mim as conversas de uma garota só podiam ser sobre casa, casamentos, e coisas fúteis.

–Oh senhor você realmente não sabe as coisas que descobrimos nos toaletes dos bailes.- Elena disse sorrindo- eu fico extremamente honrada em saber que sou uma boa companhia para o Senhor, mas não posso me casar com alguém que não me ama, eu não estou, de modo algum, pedindo para que Vossa Excelência me ame, longe disso- ela suspirou observando a expressão do duque- mas eu não posso me privar de querer um amor certo?

–A Senhorita tem razão- Damon respondeu- porém, Senhorita Elena eu não consigo sinceramente imaginar outra dama que possa ser tão boa esposa pra mim. Eu não posso te oferecer amor, mas posso te prometer ser o marido mais fiel e carinhoso de toda Londres.

–Me deixe pensar- Elena disse se levantando- você não está me pedindo qualquer coisa, e eu preciso pensar em tudo- ela deu as costas para o Duque, porém parou novamente e se virou- peço que me procure quando voltarmos a Londres, e somente quando voltarmos a Londres, não é tanto tempo, são apenas três dias, em três dias eu te darei uma resposta, mas por favor não me procure enquanto não voltarmos para Londres- Damon ia protestar porém Elena esticou a mão- por favor, não é um pedido tão grande certo?

–Certo- o Duque disse não completamente feliz com a situação, não era desse modo que ele pensava que os fatos iriam se desenrolar, porém ele não poderia arriscar perder Elena, ainda mais que ela ainda não era dele- eu te darei esses três dias, se é esse o seu desejo.

–Obrigada- ela disse sorrindo- de coração obrigada por isso- ela fez uma pequena reverência e saiu passando direto por Klaus e Elijah e indo se encontrar com Kol que a esperava quieto em um canto do salão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Veio falar comigo sem falar com seus favoritos irmãzinha- o mais novo dos homens da família Mikaelson disse sorrindo pra irmã.- Como foi a conversa com o Duque?

–Você sabe que não tenho preferência entre os irmãos Kol Mikaelson- ela disse sorrindo levemente para o irmão- a conversa foi, estranha, não exatamente estranha, mas eu não sei o que pensar, ele me falou algumas coisas que em outra hora eu te direi e eu prometi pensar na proposta de casamento.

–Certo- o moreno disse assentindo- agora você quer me dizer porque não foi falar com Elijah e Klaus?

–Porque eu não preciso de nenhum dos dois me pressionando para aceitar me casar com o Duque- a morena parou por um momento refletindo- se for pra me casar com o Duque eu quero decidir isso sozinha sem pressão.

–Sabia decisão- ele disse sorrindo- você está com uma cara cansada, deveria se recolher.- ele beijou a testa da irmã- vai ser bom pra você dormir uma noite tranquila.

–Com tantas coisas na cabeça- ela disse suspirando- eu sinceramente não sei se conseguirei dormir.

–Claro que vai- Kol afirmou beijando novamente a testa da irmã- você vai dormir e ter uma ótima noite de sono- ele sorriu amigavelmente guiando a morena para a porta que separava a recepção da casa do salão de festas- boa noite, durma bem.

–Obrigada Kol- ela começou a seguir pelo saguão de recepção, mas logo parou se virando para o irmão- sabe, as vezes você consegue não ser uma peste e ser um irmão bom.

–Só quando você precisa- ele disse piscando pra irmã e fazendo sinal pra ela seguir.

Elena foi para o seu quarto, tirou o pesado vestido de festa e colocou sua fina camisola e o robe de mesma cor por cima, em seguida se sentou na própria cama e ficou escovando os longos cabelos castanhos para desfazer o penteado, enquanto isso a morena pensava em tudo, em seus momentos com o Duque, em sua última conversa com ele, na fala de cada um dos seus irmãos, e em todos os seus princípios, por fim, a jovem senhorita percebeu que não conseguiria decidir nada com sono e se deitou, apagou a vela que estava ao lado de sua cama e rapidamente adormeceu.