Lola


– É lindo, Connor... - falei sem jeito.
– Não quero força-la a nada Lola, aceite se quiser.
– Não é isso, é só que eu não sei direito como que eu fico com isso tudo. Eu te amo, mas ainda passam milhares de coisas pela minha cabeça, sabe, a traição e Jared...
– Você ainda gosta dele, né?
– Não quero mentir, gosto sim, infelizmente. - falei triste com a verdade. - Mas eu tentarei fazer com que o nosso namoro dê certo, sério.
– Ah, minha Lolita! Fico muito feliz em saber disso, farei de tudo para deixá-la orgulhosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Corei imediatamente, ele percebeu e sorriu. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele veio em minha direção e deu-me um beijo.

– Pequena, tenho que ir trabalhar, aliás, estou super atrasado! Você ficará bem?
– S-sim, claro. Pode ir. - sorri forçadamente, eu com certeza não ficaria nada bem. E se Jared voltasse? E se a Vonnie viesse com ele?

Ele saiu de casa e eu fiquei só. Haviam tempos que eu não ficava assim, não me lembrava do que era cuidar de mim mesma. Me livrei de tudo o que me fizesse lembrar daquele cretino do Jared: presentes, fotos e cartinhas. Olhei para o meu quarto e me lembrei de quando fazíamos amor, droga, eu odiava ele mais do que tudo!

Entrei no banheiro chorando, me olhei no espelho e detestei o que vi. Merda, olha o que ele fez comigo. Abri o armário e peguei uma lâmina, nunca fiz isso antes, passei-a de leve em meu pulso. Imediatamente uma pequena quantia de sangue jorrou.

– Adorei. Preciso de mais, mais sangue, mais dor, mais! - dizia para mim mesma. Eu estava á beira da insanidade.

Um turbilhão de pensamentos se formavam na minha cabeça. Fiz um corte maior, e depois muitos outros. Até que parei e deixei o líquido vermelho sair, e com ele meus sentimentos saíram. Tomei um banho e fiz uma pequena mala, não podia ficar ali mais nenhum segundo.