Lie to me again

Droga! O quê eu faço?


POV'S NICO

Ótimo, ótimo, ótimo.

–Droga!- Grito o mais alto que minha garganta e minha voz tolamente rouca me permitem. Minha amada desmaiou em meu colo. A abraço e começo a chorar. -Droga! Droga! Droga!

Ela parece voltar a consciência ou minha cabeça estava fazendo brincadeiras com a MINHA consciência. Olho novamente, ela parece a mesma, um anjo triste e lindo dormindo em meu colo. Minha mente esta me pregando peças.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Por quê é que vocês não me levam logo? -Grito. -Não leve minhas amadas embora, não leve a minha família e sim a mim.

Sinto sua respiração quente em meu peito. Pelo menos ela ainda está respirando. A deito no chão, em cima de meu casaco. Me deitou ao seu lado e a envolvo sem perceber. Finalmente ela esta em meus colos, não nos de Luke, não em meus braços por meu medo de seus pesadelos.

–Você não mudou nada.- Cochicho.- Continua linda, engraçada e perfeita como sempre foi.

Ela é bem mais velha do que eu, mas bate pouco abaixo de meus ombros. Tão tímida, tão pequena. Me lembro a primeira vez que a vi. Era tão pequeno,tão baixo comparado a ela.

Flashback on

Precisava olhar para cima para vê-la. Ela estava sentada ao meu lado, ela estava em frente ao sol, não conseguia ver seu rosto direito, um pena pois ele era tão lindo mas vê-la desse jeito me fazia sonhar mais com ela do que nunca. Ela parecia um anjo, um sorriso lindo, uma risada indescritível, ah e a sua voz.

– Ah ele era, eu não sei explicar sabe Nico? Ele era tudo, ele é...- Disse ela tristemente. Falava de Luke, ela falava do amor, falava dele de um jeito que não sei explicar parecia que não era sua consciência falando e sim seu coração, sua alma.-Ah falando de amor com garoto de 10 anos. Eu pareço uma velha chata não?

–S-sei, entendo. Não você não parece uma velha.-Disse colocando uma das cartas na arquibancada, estava a ensinando a jogar Mitomagia.

–Sabe? Entende de amor?- Disse com seus olhos triste pousados em mim. Eles tinham um brilho estranho parecia que ainda tinham esperança, mas se perdiam facilmente.

–S-sim, bom não. Digo... digo por você eu, eu posso entender. Se for isso que quiser. -Disse com meus olhos brilhando, como amo olha-la. Ela parece ter um brilho próprio. - Érh, ahn. Sua vez de jogar.

Ela passa os dedos em meus cabelos e beija minha testa. Sinto minhas bochechas queimando, estou corado,não, pior devo estar parecendo um tomate que passou as férias na praia.

–Não vou te forçar a crescer. A entender sobre amor e coisas assim, você tem que aprender com o tempo. -Disse ela apertando de leve minhas bochechas rosadas.

Flashback off

Olho para ela em meus braços, estou inquieto já voltei a me sentar.

–Agora entendo do que você estava falando. Agora entendo...-Disse fechando os olhos e me lembrando da primeira vez que a vir sorrir. Um sorriso que pegava ponta a ponta de seu rosto e a forçava a fechar os olhos, tão lindo.

"Droga! O que eu faço?" Penso "O que eu faço para te provar o meu amor, minha pequena?"

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.