Fui me aproximando dela assim que ela sentou. Meu braço estava apoiado em seus ombros.

Ela virou a cabeça para me encarar, fui me aproximando. Já senti sua respiração. Quando dou por mim estava deitado no convês com ela sobre mim. Levantei e a mantive sentada em um lugar onde tivesse proteção.

– O que foi isso?

– Festus, relatório. - Grita Leo subindo aos tropeços as escadas, com os outro 6 semideuses e o Treinador Hedg atrás dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então o dragão, que era a imagem de proa do Argo II rangeu e chiou em resposta do comando de Leo. Mas o dragão respondeu tão rápido que nem Leo conseguia acompanhar.

– LEOOOOO!!!!!!! - Gritou Frank.

Então todos nós viramos e vimos que várias criaturas minusculas e osseas subiam a bordo do navio pelas laterais. Virei a cabeça na procura de Marina quando a vejo.

POV' MARINA

Foi tarde demais quando notei a mão cinzenta em meu ombro. Me debatia para tentar me soltar.

Levantei correndo e fui com passos largos para junto do resto da tripulação quando finalmente me soltei daquelas coisas.

–Nico? -Disse Percy. - O que são essas coisas?

– Para ser sincero Percy, nunca os vi e não me lembro de lendas com eles. Talvez sejam restos mortais dos marinheiros que morreram em batalha.

– Resto mortais? - Perguntou Frank.

– É um jeito fofo de chamar zumbis desmiolados.

– Na verdade, são os corpos de coisas mortas Leo. - Corrigiu Annabeth.

– ISSO NÃO É A MELHOR HORA DE DISCUTIR O SIGNIFICADO DO TERMO RESTOS MORTAIS.- Gritei, o nervosismo dominando em minha voz.

–Ela está certa. - Disse Jason. Ele avanço e cortou um dos braços dos bichos, mas não deu certo. Das duas metades que sobraram do corpo se regeneram 2 mortos indetêncos ao que haviamos "matado".

– Ok, anotem ai. 1º passo, NÃO OS CORTEM!!! - Gritou Percy.