Dificuldades - Percalia

A Deusa e Boa Noite Meninas


P.o.V Annabeth

Acordei sangrando, com uma voz muito conhecida dizendo meu nome, me virei com bastante dificuldade e encontrei olhos azuis, com muita dor, cabelos escuros bagunçados, roupa rasgada punk, em meio a sangue, carne exposta e pus, fiquei com vontade de vomitar e gritar, mas em vez disso fiz o que todos filhos de Atena fazem, pensam!

Olho para cima, sim é o Cristo, nuvens escuras ao seu redor, cadeiras, mesas, guardas chuvas, adagas e espadas, jogados pelo chão, espera ai, adagas e espadas? Procurei mais um pouco até achar o que queria, uma adaga perto o bastante para meus pés pegarem, me remexi um poucoe desprendi meu um deles, Thalia me olhava com espanto. Até que consegui alcançar a adaga, peguei com os dedos e joguei, com uma mira certeira na minha mão direita, tenho que lembrar de agradecer Apolo e Ártemis por isso, cerrei, dificilmente uma das correntes que prendiam minhas mãos e depois a outra, já solta corto as de Thalia, e me levanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caio no mesmo instante, a mesma coisa com ela, olho para a frente e achei aquela coisa horrorosa, segurava um arco-flechas na mão e acertou nos nossos pés.

_Tálassa! O que você quer conosco?- pergunto.

_ACHO QUE ACABAR COM VOCÊS!!!!!! E vocês pagarao !!!!!! Eu olho de novo a flecha, não era uma simples flecha e sim uma flecha com SONÍFORO.

Capoto, na hora.