The Supernatural Liars Diaries

Friends and Enimies


P . V . O Alison

Eu tinha ficado do quarto 3 com a Emily e Katherine, mas duas eram minhas amigas e Emily eram como um cão de guarda ou como eu a apelidei delegada ela era calma e protetora as vezes até de mais e Katherine tinha uma personalidade bem parecida comigo o que fazia a gente se dar bem.

Eu e a Kat ficamos fofocando das outras pessoas e a Emily ficou lendo um livro ela não gostava de fofocas, pra mim ela era boazinha demais para fazer fofocas, não ficamos conversando por muito tempo e logo fomos pra cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era três e meia quando eu me levantei e fui para a sala de música, ela era num tom de marrom fraco quase bege tinha um palcinho num dos cantos, um piano no outro lado e cadeiras mais pro fundo, nossa professora de música e teatro Carrie era muito louca, as vezes do nada ela começava a cantar ou dava um berro.

Mas eu gostava dali, de ficar ali ano passado vinha para cá quando queria ficar sozinha, sorri quando senti duas mãos tapando meus olhos, era o Kol, eu e ele vínhamos tendo um romance escondido, eu gostava dele, mas nunca o imaginaria como um namorado e alem do mais Hanna umas das minhas melhores amigas, e uma garota que era uma baleia e com a minha ajuda se transformou na segunda menina mais bonita, era apaixonada pelo Kol e para quer ter que escolher entre amiga e ficante quando se pode ter os dois.

Me virei e o beijei, ele, concerteza retribuiu o beijo, nós ficamos lá nos beijando e conversando por um tempinho até receber uma mensagem anônima que dizia:

“ Ih, parece que a “ perfeitinha ” Ali vai perder uma das suas cadelinha que fazem tudo o que você manda elas fazerem, se você não contar eu conto, kisses --A ”

Além disso tinha duas foto juntas as duas era o Kol me beijando, mas a primeira fazia messes que essa foto tinha sido tirada e a outra era da agora na sala de música, olhei novamente para porta, tinha alguém ali, só que não tava pra ver quem era antes que eu pudesse fazer alguma coisa a pessoa foi embora.

Podia ser simplesmente a Rebekah já que ela era irmã do Kol, mas aquele primeira foto faz muito tempo foi uma das primeiras vezes em que nós ficamos nem a Rebekah, nem ninguém sabia que a gente tava juntos naquela hora e pior se essa pessoa estivesse mesmo me observando desta daquela época ela sabia muitos outras coisas que eu fiz.

P. V. O. Dean

Hoje seria realmente o primeiro dia de aula, eu o Damon e o Klaus acordamos faltando dez minutos para as aulas, nos arrumamos super rápido e fomos para a aula de história, quanto nós chegamos o professor já estava lá conversando com meu irmão nerd e os amigos nerds dele , sentei bem no fundo, história não é nem de longe umas das matérias que eu gosto e eu já não fui com a cara desse professor também.

O sinal tocou e o professor a falar da história desta antiguidade com os gregos, egípcios e romanos sobre os deuses gregos e egípcios e apartir daí eu não prestei atenção em mais nada.

–Ei Dean, soube da nova ? –perguntou Bella, uma garota bonita porem muito irritante.

–Não. – respondi sem endereço nenhum ela teu um sorriso travesso e falou:

–Parece que o sammy e a Kath se beijaram.

O que?Não, nunca pra deixar claro uma coisa eu achava meu irmão um super nerd, chato, muitas vezes irritante mais eu me importava com ele, desde sempre eu que protegia ele enquanto o nosso pai só trabalhava após a morte da nossa mãe e eu não ia deixar ele ficar com Katherine Pirce, poderia ser qualquer outra garota mais não ela a guria que eu mais odeio no mundo praticamente toda a escola a odeia se não odeia e por já namorou ou e do mesmo tipo dela.

–Bella, cala a boca. –respondi, ela bufou e voltou a atenção ao professor.

A aula foi uma chatice, depois ele fez uma revisão de um pouquinho da história geral, quando a aula acabou pedi para Katherine ficar um pouquinho ela estranhou ( nós realmente não nós damos bem), mas ficou quanto todos já tinham saído ela perguntou mal-humorada :

–O que você que Dean?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu vou ser bem claro Katherine deixa o meu irmão em paz e nunca mais beije ele de novo.

–COMO? VOCÊ QUER QUE EU DEIXE SEU IRMÃO EM PAZ? VOCÊ ACHA QUE MANDA EM MIM SEU IDIOTA ? – ela fez uma pausa, soltou uma risadinha e continuou –Dean eu vou ser clara o Sammy já é bem grandinho ele sabia o que tava fazendo quando me beijou e sabia que ele beija muito bem, melhor do que você alias e se eu quiser continuar a falar com ele eu vou e não é você que vai me impedir.

Falando isso ela sai.

P. V. O. Aria

Depois da aula de História, nós fomos para a da Literatura com o Erza, depois da nossa conversa ele não olhou nós meus olhos uma vez se quer, e quando a Spencer perguntou por que o novo e lindo professor veio falar comigo eu inventei uma história dizendo que o Sr. Fitz achava que já me conhecia pelo meu pai.

A aula do Erza era bem legal, no fim ele nós deu umas cenas de algumas obras literárias para a gente apresentar , os grupos eram de sete eu fiquei com: a Spencer, o Damon, o Jeremy, a Hanna, o Dean e a Hayley.

No resto da aula que era para decidirmos quem ia ser quem e outras coisas sobre a peça a gente não fez nada a Hayley e a Hanna ficaram falando sobre moda, a Spencer e o Dean ficaram discutido enquanto o Damon só provocava e eu fiquei falando com o Jeremy ele era muito legal e nós nos dávamos super certo quando olhei para frente vi o Erza sentado na sua cadeira nós olhando, ele parecia estar brabo com alguma coisa, daí percebi, ele tava com ciúmes de mim com o Jeremy, percebendo isso não pude deixar de sorrir.