Love Story

Lembrança


Após o café,Annabeth e suas damas foram direto para a biblioteca.Mas,enquanto passava pelos corredores,pessoas,principalmente amigas da duquesa Hera,cochichavam coisas do tipo:

_Este casamento foi perda de tempo

_Ela nunca nos dará herdeiros

_Ela é uma grega,não é nada delicada.Soube,que dizem por aí,que sua mãe,a Rainha Atena,matou o marido...

_Ela é uma incapaz,nunca nos dará um herdeiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Annabeth apressou seus passos,seus punhos estavam cerrados e os dentes trincados.Sua mãe uma assassina?Isso é impossível,se ao menos eles soubessem o que ela passara na mão de seu marido...A princesa entrou na biblioteca com suas damas,viu um vazo de flores,pegou-o e o jogou contra a parede.Os cacos e as flores se espalharam pelo chão.

_MALDITOS!-Annabeth gritou em grego,seus olhos estavam contendo as lágrimas que insistiam em querer cair.

Piper,Silena e Thalia estavam assustadas,nunca haviam visto a princesa alterada deste jeito.Assustada,Silena pousou a mão em sua barriga de 7 meses,pelo susto o bebê chutou o ventre da mãe,fazendo-a estremecer.

_Perdão,Silena,eu não quis assustar vocês.-Annabeth pediu ao ver o estado das amigas.

_Vou chamar uma criada para limpar isso...-Piper falou saindo.

_Como eles podem achar que minha mãe é uma assassina?

_Bom,gregos,são conhecidos por serem brutos e cruéis...-Silena falou se sentando no divã que havia no meio da biblioteca,sua mão repousava em sua barriga.

_Mas,nós mulheres sofremos mais...Preciso escrever uma carta para minha mãe...Vocês ouviram,já estou começando a ser chamada de incapaz.

_O que pensa em fazer.

_Eu preciso consumar o meu casamento,e só tem uma pessoa que possa me ajudar...

_Quem?-Thalia perguntou,erguendo uma sobrancelha.

_Minha mãe.

_Annie,você quer consumar o casamento por obrigação,ou porque você está apaixonada pelo Percy?-Thalia perguntou.

Annabeth caminhou até a escrivaninha que tinha ali,pegou uma folha e uma caneta,começou a escrever e logo depois disse:

_Completamente apaixonada.

[...]

Perseu passeava pelos corredores do castelo.Sozinho.Apenas com ele.Ele não compreendia como conseguira rejeitar sua mulher.Várias vezes ela tentara seduzir ele,e todas as vezes era rejeitada.Perseu era conhecido por ser bondoso e mulherengo,não havia nenhuma meretriz no reino inteiro,que já não tivesse passado pela cama do príncipe.Mas convenhamos,ele sabia sim,Annabeth era perfeita ao seu ver,tinha medo de decepciona-la.Deus,como ele estava apaixonado.

Andava devagar pelos corredores,parou em frente a porta da biblioteca e pode ouvir vozes:

_Annie,você quer consumar o casamento por obrigação,ou porque você está apaixonada pelo Percy?-Percy reconheceu aquela voz,era Thalia,dama de Annabeth e mulher de seu primo Nico.

Não houve resposta por algum tempo,depois ele pode ouvir a resposta de sua mulher:

_ Completamente apaixonada.

O príncipe não pode evitar o sorriso crescer em seus lábios,a garota mais perfeita do mundo estava apaixonada por ele?

Certo,isso era ótimo.

[...]

1 mês depois...

Annabeth estava em seu quarto,olhava o horizonte inglês pela janela de seu quarto.Sua cabeça estava doendo,seus músculos tensos.Seu casamento ainda não fora consumado,sua mãe era insultada todos os dias e seu pai era idolatrado.Há tempos que Annabeth não via Frederick como pai...

FLASH-BACK:

Grécia 1718...

_...A sorte ainda irás chegar.Confie naqueles que os amas,a vida mal começou filhos...-A jovem de 21 anos cantava,sua voz era doce.Atena estava em seu quarto,deitada em sua cama,seus dois filhos Annabeth e Malcom estavam deitados juntos a si,Annabeth ficava no meio e Malcom na ponta.

O príncipe já estavam com 7 anos e a princesa com 5.

A rainha usava uma túnica branca,com apenas um ombro e uma grande fenda na perna.Usava quatro anéis de ouro estavam em seus dedos,dois em cada mão.Um bracelete de cobra em seu antebraço e brincos grandes.Seus cabelos estavam meio presos,fazendo alguns cachos caírem por seus ombros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Do lado de fora barulhos de homens bêbados,claro,uma festa dada pelo rei para comemorar mais uma batalha que os gregos venciam contra a Grécia .Algo foi quebrado,assustando a rainha e seus filhos.

_Depois ele chama a mim de bárbara.-A rainha falou levantando e indo em direção ao pequeno altar que havia ali,com as imagens dos deuses.-Frederick desonra Dionísio todas as noites.

Pegou um fósforo e acendeu uma vela.

_Somente nós mulheres,conhecemos realmente a face de Díonisio.

_Por que,mamãe?-A pequena Annie perguntou.

_Sabemos apreciar o vinho,sem ao menos nos embebedar.

Logo depois a rainha apagou a vela e caminhou em direção a cama,brincou por entre as cortinas brancas em volta da cama e logo depois pulou na mesma,fazendo os filhos rirem.

Ajeitou as crianças,cobrindo-as com um fino lençol branco.Era verão e as noites abafadas da Grécia faziam o ar ficar leve e ao mesmo tempo difícil de respirar.

Atena começou a fazer carinho na cabeça do filhos.Então ouviram um barulho,a primeira porta foi aberta brutamente,Atena se levantou rapidamente e caminhou em direção a porta.

_Mamãe...-Annabeth chamou,abraçando seu irmão.

_Não levantem da cama.-Ordenou.

_Mas...-Malcom tentou falar.

_Não saiam...

E então a porta do quarto foi aberta brutalmente:

_O que vos quer aqui?-Atena gritou,impedindo a passagem do marido,este que estava totalmente embriagado.

_Tu vais aprender a me respeitar!-E então o rei a beijou a força,Atena lutava para sair do beijo,mas o rei era mais forte.

_NUNCA!-A rainha berrou.

_Eu ainda sou o seu rei e você aprenderá a me respeitar.-Dito isso bateu em seu rosto e a jogou no chão,batendo as costas de jovem na parede,Atena tinha um filete de sangue saiando de sua boca,os cabelos estavam desarrumados,seus brincos .

_Rei?!Há,faz me rir-Desdenhou.Furioso o rei caminhou em direção a moça,a levantou e rasgou parte de sua túnica,revelando parte dos seios da rainha.Rapidamente, Atena cobriu seus seios com os braços.

Frederick a pegou pelos braços e a jogou na cama.

_Hoje tu não me escapas.-O rei falou.Se jogou em cima da rainha,esta que começou a gritar.

_SOCORRO!SOCORRO.

Malcom e Annabeth,que estavam escondidos por entre os lençóis,pularam em cima do pai,ambos choravam e gritavam para o pai parasse

_PARA,PAPAI,PARA.

Criadas entraram no quarto,acompanhadas de alguns guardas.

_Majestade!Pare,pare.

Os guardas tiraram o rei de cima da rainha.Sem forças Atena escorregou e caiu no chão,logo depois foi amparada pelos filhos.

_Tu irás me pagar.TU IRÁS ME PAGAR-Berrou a rainha que chorava de raiva.-Amanhã,na batalha que vais ter contra a Inglaterra,eu vou rezar,com toda a minha fé,eu vou rezar para que os deuses lhe tirem a vida.HADES NÃO TERÁS PIEDADE DE TU.

FLASH BACK OFF.

A porta do quarto foi aberta,assustando a princesa,secou as lágrimas que estavam caindo de seus olhos,olha para a porta e viu Perseu.

_O navio de seu irmão acaba de atracar.-Ele falou se aproximando-Está chorando?

_Uma lembrança me veio a cabeça,nada de mais...Eu vou pegar o meu chapéu e minhas luvas e então poderemos ir.