Shadowhunter High School

BÔNUS: A queda de luz


Alec subiu as escadas devagar no escuro, tentando não trombar em nada.

Quando estava na porta do quarto ouviu passos atrás dele e parou imediatamente de andar.

O moreno se virou devagar esticando a mão para frente.

– Quem está aí? - sussurrou.

Mas não houve resposta. Em vez disso ele foi calado por um beijo, um beijo forte e intenso. Alec conhecia aqueles lábios.

Magnus sabia que Alec era tímido, então imaginou que o moreno se afastaria rapidamente, mas ele retribuiu o beijo, tão intensamente quanto o parceiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Magnus prendeu Alec na porta e começou a morder levemente seu pescoço, deixando os pelos de Alec arrepiados. Magnus se afastou e sorriu , coisa que não podia ser percebida no escuro.

Alec beijou novamente Magnus , dessa vez lentamente, um beijo calmo e terno. Era isso que Magnus mais gostava em Alec, sua calma e ternura. Alec desceu o beijo para o pescoço de Magnus e depois mordiscou de leve sua orelha.

Magnus segurou a baia da camisa de Alec a arrancando. O moreno sentiu um leve arrepio mas continuou.

Alec voltou a beijar Magnus , então as luzes se acenderam. Nenhum dos dois percebeu até ouvirem o grito vindo do andar debaixo. Eles se afastaram. Magnus achou que Alec ia sair correndo , mas o moreno apenas sorriu.

– Onde está Magnus? - Ouviram Isabelle perguntar.

Magnus saiu rapidamente do quarto e inventou a primeira coisa que veio a sua cabeça. Alec começou a procurar sua camisa, mas não a encontrou. Pegou outra qualquer em cima da cama e vestiu, torcendo para que ninguém notasse.