Diários de um Homem Lobo

Os primeiros dias


Prezado Diário,

Estou com um pequeno problema, ou melhor duvida sobre qual será meu pseudônimo, mas estou quase certo de “Lucky Lion” o que acha? – haha – Sirius esta certo vou acabar ficando louco aqui sozinho, estou até pedindo opinião de um Diário, nada contra você, mas se alguém o ler, ou me acusariam de ser um ... você sabe o que, ou me acusariam de loucura, ou ambos. Bom hoje recebi algumas instruções parece que eu e você iremos nos mudar, talvez França ou Egito não sei ainda, entretanto o que sei é que será divertido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje recebi um elogio, disseram que estou cada vez mais parecido com meu pai...saudade dele e de mamãe, porém isso não vem ao caso agora ou melhor vem.

Na minha primeira semana em Hogwarts foi divertido, as aulas eram muito legais, sabe amei cada aula, cada nova descoberta, a biblioteca era o sonho de qualquer amante da leitura, escrevi tudo o que aconteceu e minhas descobertas para mamãe e o padrinho, menos umas certas coisinhas, tipo acabei descobrindo que Sirius e James tem uma certa “tendência” a bagunça digamos assim, e eu apesar de na grande maioria das vezes não fazer nada eu acabava envolvido, e tendo que escapar das punições, eles mal chegaram em Hogwarts e levaram uma detenção e eu quase peguei também, teve um dia que eu estava lendo debaixo de uma árvore esperando James e Sirius saírem do ultimo dia de detenção, e então ouvi um barulho e fui ver, saiba Diário que não me surpreendi em ver James e Sirius envolvidos na história, mas sim em ver Pedro com eles, e mais dois sonserinos que aparentavam estar um ou dois anos a cima, vi um deles puxar a varinha e ir para cima deles, e foi então que impensadamente eu puxei a minha e gritei:

– Expelliarmus!! – vi a varinha dos dois irem para bem longe da mão deles.

– Quem fez isso!! – e foi então que eles viraram e me viram – Olha seu moleque - eles vinham para cima de mim e foi então que James e Sirius pularam em cima deles e logo em seguida ouvimos a voz da professora McGonagal vindo de outro corredor e foi então que todo mundo correu cada grupo para um lado, eu e os meninos corremos feito loucos para o nosso salão comunal, e quando chegamos lá estávamos ofegantes, olhamos um para a cara do outro e rimos.

Depois do acesso de risada eu os perguntei:

– O que vocês fizeram para aqueles garotos?

– Ahh bom eles estavam me ajudando – pronunciou-se Pedro.

– Eles estavam encrencando com ele e fomos ajudá-los, mas então eles puxaram a varinha e então você apareceu... e além do mais como você conhece aquele feitiço?

– Ahh isso foi simples eu leio bastante sobre feitiços e meu avô me ensinou alguns escondido da vovó!

– Legal, isso será de grande proveito. – Neste momento Sirius e James trocaram um olhar.

– Como assim? – Olhei para eles sem entender.

– Ensina para gente?

– Nada disso Sirius, se não é capaz de entrarem cada vez mais em confusão, e por falar nisso vamos dormir.

– Ah para com isso Remus a noite é uma criança vamos ficar mais um tempinho acordados.

– Claro vamos, e amanhã se nos atrasarmos para a aula da McGonagal porque dormimos demais você explica para ela que foi porque a noite era uma criança.

– Esta certo, vamos dormir seu estraga prazer.

Depois desta noite Pedro nunca mais saiu de perto dos meninos, como se fossem um porto seguro para ele.