Mudanças

Capítulo 24


Tony acordou com os gritos de uma mulher, a porta estava entreaberta e com isso ele pôde aguçar sua audição e perceber que a voz era de Pepper ele só não entendia o por que dela estar gritando, e nem onde ele estava já que aquele quarto não era nada parecido com o quarto deles porém lembrava o quarto que eles ficaram na casa dos pais de Pepper.

– Para de gritar, Pepper, eu já ouvi.
– Venha aqui, meu amor.
– Já tô indo.- disse ele saindo do quarto e caminhando por um longo corredor.- Eu não me lembrava desse corredor ser tão extenso.
– Achei você, sua sapeca.- disse Pepper brincando de esconder o nariz de uma garotinha que aparentava ter no máximo 3 anos, ela estava com um vestidinho florido com uma fitinha rosa bebê em torno de sua cintura, usava uma tiara em sua cabeça deixando seu cabelos castanho escuro soltos.
– Meu nariz, mamãe.- disse a menina sorridente fazendo Tony entrar em choque.
– Mamãe? É uma menina, quanto tempo eu dormi?
– Tá aqui, querida.- disse sorrindo.
– Pepper, me explica isso!
– Olha só o seu pai, vai lá da um beijo nele.- e assim como previsto a menina correu na direção de Tony que mesmo em choque se abaixou para receber o abraço da garotinha, o que ele não esperava era que a garota passasse direto por ele como se ele não estivesse ali.
– Papai!
– Oi, amor, como é que tá a minha garotinha, hein?!- disse um homem que para a surpresa de Tony era Danny.
– O que?! Isso só pode ser brincadeira, ela é minha filha ela não pode te chamar de pai! Pepper, o que tá acontecendo?!
– Oi, Paixão.- disse Danny a beijando.
– Querido, a Claire.
– Ah é desculpe, e então as mulheres da minha vida já estão prontas?
– Sim, papai.
– Então vamos se não a gente vai se atrasar.- disse Danny pondo a garotinha no colo e andando de mãos dadas com Pepper, para desespero de Tony que ficou na frente dela cobrando uma explicação, mas parecia que ninguém o escutava ou o via.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele acordou suado em uma cama, porém essa ele reconhecia estava claro de que ele estava em seu quarto, sua cama, sua mansão.

– J.A.R.V.I.S. que dia é hoje?
– Sábado, 29 de maio de 2009, senhor.
– Eu não morri?
– Ainda não senhor.
– Onde está a Pepper?
– A Sra. Stark está na empresa teve uma reunião de emergência na qual não poderia faltar.
– Está bem JARVIS.
– A Srta. Rushman vai estar aqui daqui alguns minutos senhor.
– Se ela chegar e eu ainda estiver no banho peça para que ela me espere, tenho uma festa para planejar.


Singapura

Um lugar sombrio, tão escuro que pode até se pensar que é uma caverna, é bem estruturada possui decorações sobre a dinastia chinesa e também sobre a mitologia grega, sentado em uma poltrona está um homem que beira os 29 anos, debilitado por causa de uma recente cirurgia, ele tem os cabelos negros e os olhos azuis acinzentados, estava distraidamente zapeando entre canais até que finalmente achou o que queria.

– Charles?
– Sim, patrão? Alguma dor?
– Não Charles estou bem, quero saber de algo.
– O que deseja senhor?
– Meu presente vai chegar a tempo?
– Temo que não senhor, mas se permite, por que mandar esse presente para ele agora?
– Tenho os meus motivos para mandar nesta data, Charles você melhor do que ninguém sabe que ele roubou minha vida e agora que finalmente melhorei as condições de minha saúde irei retribuir o favor.
– Mas senhor não seria melhor acabar com ele de uma vez?
– Oh, não Charles, tem muita gente querendo fazer isso agora e eu quero fazer isso de uma maneira exclusiva, me entende?
– Sinceramente senhor, não.
– Vamos deixar que Vanko faça a sua parte, se cumprir metade do que diz me será de grande avalia.
– Mas senhor Vanko está morto.
– Você é quem pensa meu caro, Hammer conseguiu forjar a sua morte e leva-lo para a América e antes que você pergunte como eu sei, digamos que eu dei a ele umas dicas e um informante. Quero a queda de Tony Stark, mas quero que ele suba até o último degrau da escadaria, afinal quanto maior a altura melhor é a queda.
– Senhor, a Srta. Lancaster me pediu para avisar que hoje será a reunião com presidente das Indústrias Stark.
– Ótimo, o começo do meu plano depende dessa reunião mande ela se esforçar ao máximo, não quero que nada estrague meus planos.
– Tenho certeza de que tudo dará certo senhor.
– Eu espero Charles, eu espero.


Malibu

Pepper não tem o costume de ceder reuniões dia de sábado, mas abriu uma exceção para a moça que representava as Indústrias Fox, apesar de ser nova no mercado a empresa começou a construir o seu império e a ser notada pelas grandes, recebeu inúmeras propostas, mas assim como todas desse ramo almejava conseguir uma parceria com as Indústrias Stark.

– Sra. Stark, eu sou Louise Lancaster estou aqui representando o Sr. Fox das Indústrias Fox.- disse uma de moça de cabelos loiros, estatura média e de olhos castanhos claros.
– Sim, estou ciente.- disse Pepper a cumprimentando.
– Sabemos que as indústrias Stark não trabalha mais com a divisão de armamentos, mas ainda sim trabalha com a área tecnológica e como a senhora bem sabe essa é o nosso melhor setor, queríamos fechar uma pareceria com as indústrias Stark.
– Entendo, mas qual a vantagem que teremos nisso?- A moça começou a explicar os prós e os contras sobre uma possível parceria entre as duas indústrias, fazendo assim Pepper refletir sobre o assunto ela tinha de admitir que os argumentos levantados por Louise era tentador e do ponto de vista empresarial seria algo proveitoso para ambos os lados.
– Bom, é isso que podemos oferecer, Sra. Stark.
– Realmente é uma proposta interessante, mas tenho que analisá-la afinal não é uma decisão que se pode tomar por impulso e ela também não cabe só a mim, faremos o seguinte agende outra reunião com minha assistente para terça-feira e junto de alguns acionistas eu darei sua resposta.
– Está bem, Sra. Stark, obrigada por me atender.
– Não tem de quê.
– Nos vemos na terça.- disse a moça na porta do sala de Pepper
– Na terça.- Pepper não teria mais reuniões durante todo o dia mas ainda teria alguns papeis para analisar antes que Alex chegasse para busca-la. Já que seu irmão insistiu de ir leva-la e busca-la pois precisava da ajuda dela para algo, minutos depois Alex chegou.
– Demorei muito?
– Até que não.
– E como foi a reunião?
– Proveitosa, e ao longo dela me veio uma ideia.
– E qual é?
– Durante a reunião ela tocou no assunto Auto Sustentável e depois que ela saiu eu fiquei pensando sobre isso, e cheguei a conclusão de que seria uma boa termos algo Sustentável, uma torre por exemplo.
– É uma ideia boa, mas como você vai fazer isso?
– Lembra que você me perguntou sobre aquela luz azul que sai do peito do Tony?
– Lembro, aquele trequinho se chama Reator Arc né isso?
– É, pois então o Reator emiti energia limpa assim poderemos ser os primeiros com esse atributo entendeu?
– Entendi e onde você pretende fazer isso?
– Aqui, onde mais eu faria?
– Nova Iorque.
– Por que Nova Iorque?
– Qual o melhor lugar para se fazer uma torre Auto Sustentável do que Nova Iorque?- após ouvir a sugestão de seu irmão Pepper viu que ele tinha razão.
– Você tem razão Alex, amanhã eu converso com Tony sobre isso.
– Mais uma boa ideia de Alexander Miller.- disse ele fazendo Pepper revirar os olhos.
– Quando num é um é o outro, eu mereço.- disse ela chegando no estacionamento com Alex.
– Olha só o Stark tem seus defeitos, mas ele sabe presentar alguém.- disse Alex se referindo a BMW Z4 Roadster azul metálico que Tony havia dado a Pepper.
– Eu juro que ainda não entendi a necessidade dele de me dar esse carro, eu gostava muito do meu Ford Edge.
– Mulheres e as suas insensibilidades.
– O que você quer comigo? Eu te conheço Alex você tá aprontando.
– Quero que você me ajude a comprar um anel de noivado para Sara, sei que era melhor ter casado antes da Kate nascer, mas ela ia achar que era só por causa do bebê e eu não quero que ela pense isso.
– Que bonitinho meu irmão quer casar com uma das minhas melhores amigas.- disse ela apertando as bochechas de Alex.
– Você vai me ajudar ou vai ficar fazendo igual a tia Nancy querendo arrancar as minhas bochechas.
– Vou te ajudar e me de a chave do carro.
– Não, eu dirijo.
– O que? Sinto muito, mas o carro é meu quem dirige sou eu.
– Mas a chave tá comigo sou eu quem vai dirigir e acabou a discussão.
– Seu chato.- disse ela entrando do lado do carona e fazendo Alex rir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os irmãos saíram a procura do anel perfeito para Sara, mas ambos nunca concordavam quando um gostava do anel o outro discordava, e assim se passou o dia em um momento ou outro Pepper ligava para Tony para poder falar com ele já que não havia feito isso pela manhã, mas todas as suas tentativas foram sem sucesso, sem conseguir encontrar o anel perfeito se deram por vencido e foram embora, Alex dirigia tranquilamente enquanto Pepper cochilava, no meio do caminho Alex se deu conta de que uma SUV preta o seguia desde o momento da saída deles da empresa no começo achou que seria paranoia, mas agora estava tendo a certeza que não.

– Droga! O que será que eles querem? Se eles querem fazer alguma coisa por que não fazem? Tempo e oportunidade não faltou.- disse Alex sozinho.
– Falar sozinho é sinal de que você está a um passo do hospício sabia?- disse Pepper sonolenta.
– Isso é sinal de inteligência. Ginny, você se incomoda se eu pegar um atalho? Sabe como é né as festas do Stark tem muita gente e eu não quero ninguém azarando a Sara.- mentiu ele, não queria dizer para sua irmã de que estavam sendo seguidos ainda mais em seu estado.
– Não, só não corra.
– Se preocupa não, dorme ai quando chegar eu te acordo.- Pepper assentiu e Alex continuou com seu caminho em um certo ponto para tentar despistar a SUV preta, entrou numa rodovia movimentada e por ser um conversível passou com mais facilidade perante os outros despistando assim a SUV, Alex dirigia mais tranquilo quando seu celular tocou.
– Alex, onde vocês estão?
– Oi, Sara, estamos chegando, tá tudo bem por ai?
– Tava tudo bem até o Tony vestir a armadura e ficar exibindo seu arsenal, até queria fazer demonstração, mas o Peter começou a perguntar a ele sobre como a armadura funciona e ele parou.
– Era melhor a Ginny ter casado com o Danny.
– Só que ela não ama o Danny, por falar nela onde ela está?
– Dormindo, ajuda o Peter com o Stark que nós já estamos chegando.
– Tá certo.- depois de uns 30 minutos Alex e Pepper chegaram na mansão que estava tomada por pessoas desconhecidas, fotógrafos e alguns jornalistas, a música estava alta e por incrível que pareça não estava tocando uma música de Rock.
– Não é Rock? Tony, deve estar brigando com o DJ agora.
– Ginny, você vai ter uma sur...- Alex foi interrompido pelo barulho de uma vidraça sendo quebrada por um disparo feito pela armadura de Tony.
– Ai Jesus! O que foi isso?- perguntou ela caminhando para dentro da casa e sendo acompanhada por Alex, quando chegou viu que Tony visivelmente embriagado e usando a armadura porém as luvas estavam com uma mulher desconhecida, Pepper ficou parada olhando até onde ele iria, após mais um disparo ele pegou as luvas e as calçou, foi para onde estava o DJ pegou o microfone e começou a falar um monte de besteiras chegando até a demonstrar fazendo xixi na armadura, Pepper que já não suportava ver aquilo saiu pisando firme indo na direção de Tony e tomando o microfone de suas mãos.
– Ei, o que é isso? Você toma o microfone da minha mão e nem me dá um beijinho.
– Tony, você está bêbado e fez xixi na sua armadura, eu não vou lhe dar beijinho.
– O que é que tem mijar Pepper?
– Tony! Você não é de falar assim.
– Mijar? Qual o problema eu mijo, tu mija, ele mija, viu dá até pra conjugar.
– Acabe com essa festa agora ou eu acabo por você.- disse ela firme.
– Tá bom.- disse ele pegando o microfone dela.- Pepper Stark minha esposa, ela tem razão a festa acabou pra mim a uns 10 minutos, mas como recentemente descobri que ela está grávida eu tenho dois motivos para comemorar.- assim que Tony disse isso Pepper abaixou a cabeça e alguns flashes piscaram em sinal de que haviam tirado fotos e gravado o momento.- E como a vinda de um Stark para o mundo é algo que não se pode passar em branco, decreto que o pós festa começa em 5 minutos e se alguém... Pepper- disse ele disfarçando a voz.- Não quiser participar, por favor a porta da rua é serventia da casa.- disse ele fazendo todos comemorarem, Pepper não falou nada apenas saiu de dentro da mansão com seu irmão e amigos, lá fora encontrou Rhodes explicou a situação e foi embora.

Rhodes entrou e viu o circo armado exatamente como Pepper disse, ele que estava arriscando sua carreira para manter Tony com sua tecnologia não pensou em outra foi a oficina digitou sua senha pegou a Mark II e foi lutar com Tony, apesar de Tony ser experiente nas batalhas ele não estava em boas condições para uma luta acertou alguns golpe em Rhodes, mas não conseguiu vencer a briga, Rhodes expulsou todo mundo deixou Tony desacordado e sumiu levando a Mark II consigo.

Curando sua ressaca estava Tony dentro de uma rosquinha gigante, quando Fury diretor da S.H.I.E.L.D apareceu, levou uma bronca descobriu que sua assistente pessoal era uma espiã e que seu pai como se fosse um vidente havia deixado para ele a solução para seus problemas, voltou para casa e começou a trabalhar na criação de um novo elemento, entre suas subidas e descidas notou uma caixa branca com um laço vermelho que até então estava despercebida parou e foi verificar o que era, quando abriu se deparou com fotos de Pepper na empresa e algumas dela com Alex que haviam sido tiradas no dia anterior, achou estranho, mas mesmo assim tirou uma caixa menor, quando parou para ler o que havia em cima


O que é o que é, batia por você, mas não bate mais?


Imediatamente um medo subiu pela espinha de Tony, respirou fundo e abriu a caixa sua respiração falhou quando ele viu que dentro havia uma coração.