Once Upon A Time

Capítulo 1


Katie estava nervosa, ela não fazia a mínima ideia do que estava fazendo ali. Fugiu de casa e começou a seguir as margaridas que brotavam e pareciam guiá-la, enfrentou monstros gigantes apenas jogando-lhes frutas e por fim foi levada para uma enfermaria por um homem metade-cavalo. Agora encontrava-se deitada no chão de madeira, cercada por camas de madeira e paredes de madeira, com garotos com rosto desconfiados encaravam-na tentando decifrá-la. Ela se sentia muito mal ali, queria imediatamente ir embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante sua primeira noite, não conseguiu dormir. Nem na segunda. Quem dirá na terceira.

Em sua quarta noite, estava novamente olhando para a parede sem conseguir fechar os olhos quando tudo ficou com uma estranha tonalidade de verde. Ela olhou para os lados tentando identificar de onde vinha a luz e vi em cima de sua cabeça um ramo de trigo. Solta um grito abafado e sente alguém se mexendo no colchonete ao lado. (N/A: LEIAM AS NOTAS )O garoto de cabelos escuros tinha a sua idade, mas nunca conversou com ela. Tinha as mesmas feições de todos os outros do chalé e vivia com um irmão mais novo nos calcanhares.

Ele encarou-a por alguns segundos com olhos sonolentos antes de olhar para cima da sua cabeça. O olhar espantado da garota ficou ainda mais surpreso quando ele passou a mão em seus cabelos.

- Você é ruiva. Que estranho. - E com essas palavras ele deitou-se novamente e dormiu. Ela ficou encarando o garoto temendo que ele se levantasse novamente, por fim virou para o outro lado e finalmente, depois de dias, dormiu.

Katie só se mudou de chalé dias depois, quando finalmente tomou coragem de falar novamente com o assustador homem-cavalo. Ele levou-a até um chalé todo enfeitado de grama e com cheiro de frutas, ela se sentiu imediatamente em casa.

Já o garoto de cabelo castanhos começou a encher seu saco, dizendo que seu cabelo era mais vermelho que um morango e colocando morangos em sua cama antes dela ir dormir. Cada ano que passava mais irritante ele se tornava, mais castanho o cabelo dela ficava e mais gritos de "STOLL!" se ouviam.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.