Scarllet

Prólogo


Por onde começar?Do começo, talvez Scarllet? É, eu sei, eu sei. - Vamos para a apresentação, né? Sou Scarllet Moon, tenho 17 anos e sou muito ignorante. Não, brincadeira. - NÃO, NÃO É BRINCADEIRA, EU SOU MESMO. - Sou a ovelha negra da família e você com certeza me odiaria perto de seus filhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas vocês devem querer a descrição de como exatamente eu sou. - Sou um ogro. Não. Nem sou - Eu sou ruiva natural, olhos verdes e sem sardas - É, porque tem gente que acha que toda a ruiva é obrigada a ter sardas. - E pálida - Sol é meu inimigo - Chega, né?

Minha vida é apenas um inferno. Minha família é aquele tipo de família que cada vez mais se corrói. - E por Deus, eu odeio isso. - Ao menos tenho meu irmão - É só de criação - Pra estar ao meu lado sempre. Na escola - Tá mais pra o inferno ou o Tártaro. Como preferir chamar aquilo - Temos aquelas meninas que me odeiam e eu odeio de volta. As vadias se é que posso dizer. Temos meus amigos super idiotas e temos um garoto que eu acho que gosto e ele está apenas uma série acima de mim. Não, eu não sei o nome dele, então chamemos ele de X - Eu não tinha um nomelido melhor pra ele. - E NOMELIDO É NOME E APELIDO.

Eu sou aquele tipo de garota que você vai odiar ter do lado. Sou extremamente arrogante e antipática. Anti-social e meus amigos preferidos são meus bebês, os livros. - Ain, sua nerd! - Eu não me importo com o que você pensa de mim, sério. Ah, e você tem o meus melhores amigos. - Virtuais - sempre comigo se preocupando perguntando coisas do tipo: '' Você tá bem? Já se alimentou? Não se machucou de propósito, né? E você tá melhor?" Sério, chega a enjoar e eu me canso de mentir. Ainda tenho que aturar meu gato preto sumindo toda vez que eu pisco. Ás vezes eu acho que ele é um daqueles animais agentes de Phineas e Ferb, só pode. Isso foi apenas o início da minha vida sendo contado pra você. Acredite, tem muito...MUITO MAIS. E você vai começar a achar comigo que em outra vida eu devo ter pregado Jesus na cruz junto com aqueles putos ou então eu apedrejei ele como aqueles outros putos. Sei lá, né?