– Zoe!! – Riley gritou quando me viu a chegar à escola. Eu tentei passar despercebida a ele e me esquivar por entre as pessoas mas ele correu atrás de mim e me agarrou o braço.

– Larga ela agora! – Brody falou calmamente mas com um olhar feroz. Mackenzie continuava atrás de Brody assistindo à cena toda.

– Qual é a tua? Eu só quero falar com minha namorada! – Riley cuspiu as palavras para brody.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu acho que neste momento ela quer apenas um pouco de espaço. Riley, ela fala com você quando ela estiver disposta a isso. – Mackenzie meteu-se no meio dos rapazes tentando evitar uma briga. Ambos concordaram e meu namorado desapareceu pelo corredor bufando. Brody fez o mesmo mas numa outra direcção. – Fica bem Zoe.

Mal Mackenzie se afastou vi as minhas primas encostadas aos cacifos com a boca aberta em choque. Eu suspirei e fui em direcção a elas, já esperando de um questionário completo.

– Mas o que foi isso que aconteceu agora aqui no corredor? Só eu achei estranho Mackenzie gémea do mal e Brody defendendo você do seu namorado? – Mia perguntou

– Eu passei a noite fora sem dar notícias e é a isso que você acha estranho? – bufei. Que iria entender ela.

– É tudo muito estranho! Agora pode fazer o favor de contar tudo o que está acontecendo? Eu agradecia. – Jade proferiu. Eu as levei para o pátio o qual estava vazio e contei tudo desde o momento em que sai da escola com Riley até ao momento em que encontrei as duas na escola. Enquanto relatei tudo ambas ficaram caladas e mesmo quando terminei ambas ficaram caladas apenas me encarando.

– Zoe, eu não sei… Eu acho que devia afastar-se de Riley. – Jade falou e Mia abanou a cabeça em concordância.

– Você acha? Porquê? – Perguntei

– Eu acho que ele vai magoar você de um jeito ou de outro. – Jade me olhou nos olhos.

– Brody me falou o mesmo… - confessei.

– Mais uma razão. Brody conhece bem Riley. E já agora, Brody levou você até Mackenzie? Eu nem sabia que eles eram amigos. – Mia se intrometeu

– Eles são vizinhos. Pelos vistos eram melhores amigos até Kimberly ter aparecido no colégio. – esclareci.

– Claro, tinha que ter o dedo destruidor de Kimberly nisso. Me fala, como é a Mackenzie fora do radar da gémea malvada? – Jared perguntou curiosa.

– Super simpática, amorosa. Eu não queria acreditar que aquela era a mesma garota. – comentei. Continuamos um tempo a falar antes das aulas. O primeiro tempo tinha matemática com minhas primas mas no segundo era o tempo das nossas actividades. Eu tinha a claque, Mia multimédia e clube de vídeo e Jade a aula de estilismo. Fui para o ginásio e quando cheguei Brody me acenou e Mackenzie me piscou o olho. Da Kimberly não havia sinal.

– Zoe, porque você não vai procurar a Kimberly? Acho que ela ainda está na sala de história. – Uma garota nojenta com cabelos loiros me perguntou.

– Não tem problema, eu vou – Mackenzie se ofereceu antes que eu pudesse responder.

– Não! – A loira pareceu ficar nervosa – eu preciso que você me ajude nuns passos. Kenzie, você me ajuda e A Zoe vai procurar a Kim.

Sem mais demoras me apressei por entre os corredores procurando a sala de história. Mas alguém chamou por mim. Olhei para trás e vi Brody me seguindo. – Brody, não devias estar no treino?

– Sim, mas vi-te a sair do ginásio. Onde vais?

– Estou à procura de Kimberly. Pelos vistos ainda está na sala de história. – comentei

– Sala de história? Mas ela teve Inglês comigo, não história! – ele pareceu confuso.

– eu não sei, a Louise me falou que ela estava na sala de história. É esta aqui à frente. – apontei e me movi para a porta. Abria-a sem cerimónias e se Brody não me tivesse agarrado os ombros eu teria cambaleado para trás. Kimberly estava com sua camisa branca totalmente aberta e Riley estava debruçado sobre ela, a beijando. Senti lágrimas se formarem em meus olhos mas não as deixei cair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– oh, Zoe, eu não sabia que você estava aí – Kim sorriu cinicamente – pensei que demoraria um pouco mais a chegar aqui. O que acontece é: Riley nunca quis você. Eu montei um esquema para você. Fiz com que Riley a fizesse cair a seus pés. Eu só queria ver sua reacção quando descobrisse e tenho de dizer que não dá para esquecer sua expressão.

– Até que enfim que terminou. Não suportava mais andar com essa aí! – Riley falou com indiferença. – Se bem que você ontem à noite me surpreendeu. Se entregando assim.

– JÁ CHEGA!! – Brody falou agarrando com força o braço de Kimberly.

– NÃO TOCA NELA!! – Riley empurrou brody para longe o fazendo cair no chão.

– Vocês dois não prestam mesmo – Brody abanou a cabeça enquanto os dois sorriam um para o outro antes de voltarem ao que estavam a fazer antes de nós chegarmos. – Zoe, vem comigo.

Ele me puxou para fora e me largou. Eu não queria chorar na frente dele, nem de ninguém e comecei a correr um pouco sem rumo porque meus olhos estavam embaciados. Quando dei por mim estava perto do ginásio e Mackenzie estava vindo na minha direcção. Tentei mudar de direcção antes que ela me visse mas foi tarde de mais.

– Zoe, onde está a Kim? Zoe? Você está chorando? – Ela parou a minha frente e começou a afagar meus cabelos. Poucos segundos Brody já nos tinha alcançado. Ele contou o que se passou para ela que se manteve em silencio. – Zoe, vá para casa, não se preocupe, eu trato da sua dispensa.

Eu concordei e saí dali sem demoras. Mandei uma mensagem às minhas primas dizendo que estava indo embora e quando cheguei ao carro elas estavam lá a minha espera. Com certeza pressentiram que algo estava errado. Chegamos a casa e seguimos para o meu quarto. Contei tudo, que Kim só queria me humilhar e Mia queria ir de novo para a escola “tratar da saúde” à Kimberly.

Eu não deixei. Algum tempo depois elas saíram do meu quarto me deixando sozinha e eu acabei por adormecer. Nem minha mãe, nem meu pai vieram ao meu quarto. Provavelmente Jade e Mia falaram para eles que eu estava doente ou algo assim. Só saí do quarto na manhã seguinte, decidida a ir para a escola.

Cheguei com minhas primas um pouco cedo à escola e sentámo-nos na cafetaria da escola. Enquanto as duas conversavam eu apenas mexia uma garrafa de água nas minhas mãos. Kimberly, Riley e alguns dos seus amigos chegaram e passaram por nós enquanto me humilhavam com palavras “idiota”, “muito burra mesmo”… E gargalhavam. Depois chegou a Mackenzie. Ela estava um pouco distraída quando a Mackenzie a chamou. Quando a ouviu continuou a ignorá-la. Kimberly foi atrás dela.

– Kenzie, eu estava a chamar por ti – Acusou enquanto cruzava os braços. Mackenzie olhou-a de cima a baixo e depois aconteceu. A mão de Mackenzie se fechou num punho e socou o rosto da morena. Nesse momento todo o mundo se calou olhando a cena chocados. A rainha das humilhações tinha acabado de ser humilhada por aquela que era sua melhor amiga.