Small Songs

Joanna & Tywin – Auxilio


Quando eles eram crianças Joanna e Tywin frequentemente conversavam e corriam pelo Rochedo, mas não tanto desde que eles tinham sido mandados para o Porto Real para servirem de companheiros para a princesa Rhaella e o príncipe Aerys respectivamente. Ele certamente deve ter achado estranho quando ela lhe mandou uma mensagem pedindo para encontra-la sozinho no Septo. Tywin já estava lá quando ela chegou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Eu estou atrasada ?”

“Não, eu que cheguei adiantado”

“Bom saber”

“Então do que isso se trata ?”

“Eu acho que nós dois deveríamos nos encontrar com mais frequência e falar sobre qualquer coisa interessante que ouçamos na corte”

“Você quer que eu espione por você ?”

“Não seja exagerado Tywin, não é espionagem, é um auxilio. Nós poderíamos ajudar um ao outro, eu te conto qualquer informação relevante sobre a princesa e as suas damas de companhia, e você me conta o que se passa na mente do príncipe ”

“Minha informação é bem valiosa do que a sua, não parece uma troca tão justa assim”

“Oh, o mundo não é justo, alguém já devia ter te contado isso antes”

Tywin deu um breve sorriso. Ela adorava aqueles sorrisos, tio Tytos tinha comentado que ninguém mais além dela tinha a capacidade de trazer estes para o rosto do seu tão sério primo, não era exatamente verdade já que ela já tinha visto ele sorrir algumas vezes quando estava na companhia de Aerys e Steffon. Mas ainda assim era raro o suficiente para ser valioso.

“Eu aceito”

“Bom, e sabe caso as minhas informações acabem não sendo tão boas assim eu poderia te compensar de outras maneiras durante os nossos encontros” ela disse e deu um leve beijo na bochecha dele.

Talvez Joanna não fosse a única que fazia Tywin rir, mas ela definitivamente era a única que conseguia fazer com que ele ficasse vermelho daquele jeito.