Small Songs

Asha & Justin – Justin, o Rei Pirata


“Porque você está sorrindo ?” Asha perguntou.

Asha em geral tinha bom humor e era uma otimista mas nem ela conseguia ver algo para sorrir no cerco a Winterfell, mas aparentemente aquele não era o caso com Justin Massey, porque mesmo com a fome e o frio congelante do norte o tolo ainda achava motivos pra ficar sorrindo feito um idiota.

“Apenas pensando no nosso futuro, em futuros dias ensolarados nas Ilhas de Ferro”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Eu não aceitei o seu pedido de casamento”

“Ainda não”

“E você não tem idéia como os homens de ferro são : eles dariam uma olhada pro seu rostinho bonito, para as suas roupas sulistas e toda a sua pompa e eles te comeriam vivo”

“Você me subestima. Eu tenho sangue de piratas e reis, assim como você minha amada. Eu estou certo que eu me daria muito bem nas Ilhas de Ferro”

“Claro que você tem Justin”

“Você duvida da minha da minha palavra Lady Asha ? Eu estou magoado”

“Eu nunca ouvi falar de nenhum pirata Massey, muito menos um Rei”

“Pois um dos meus descendentes foi um pirata, um Rei e um Massey, ele até tinha o meu nome, embora fosse mais popularmente conhecido como Justin Olho-de-Leite. Não se culpe meu amor pela sua pequena ignorância, os meistres freqüentemente esquecem de contar os grandes feitos das pequenas casas, mas não é de todo mal : Alguns meses atrás havia muita conversa sobre sangue de Rei e eu confesso que uma parte minha tremia de medo com a possibilidade de que os outros se lembrassem do glorioso passado da minha antiga casa. Mas por você eu estaria disposto a tomar o risco, por você eu estaria disposto a retornar as origens da minha casa e me tornar um pirata e um Rei”

“Continue sonhando”

“Com você meu amor, toda noite”