Small Songs

Catelyn & Roose - Pragma


O primeiro casamento de Catelyn ocorreu por uma aliança política, para garantir o apoio em uma guerra que vinha. Assim como o seu segundo.

Catelyn não ama o seu noivo, ela também não amava Ned quando eles se casaram, mas naquela cerimônia ela tinha certeza que um dia ela poderia fazer, Ned não era divertido e carismático como Brandon mas ele era doce e gentil.

Roose Bolton não era divertido e carismático, ou doce e gentil, mas ele era o Senhor da segunda casa mais importante do Norte, e caso ele se voltasse contra eles muito poderia ser perdido e havia muitas gerações desde que houvera algum casamento entre os Starks e os Boltons, então uma aliança de casamento com a mãe do Rei era o maximo ao alcance para uma união desse jeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles fazem seu juramento em uma cerimônia nortenha em frente a arvore de coração, e depois do casamento eles andam até o seu quarto ao invés de serem levados pelos convidados, se isso foi por ordem de Roose, de Robb ou apenas do bom-senso geral Catelyn não sabia dizer. Ele a beija quando eles estão sozinhos no quarto, não é doce, mas é quente. E o que eles fazem depois não poderia ser chamado de amor, mas é bom de qualquer maneira, ambos tem experiência o suficiente para fazer com que seja.

Antes de adormecerem ela diz para ele mandar o seu bastardo embora do forte do Pavor, ela não pede, e ele não discute como ela tinha esperado, apenas concorda, é o suficiente para ela concluir que aquele casamento seria algo proveitoso, não era amor mas ela sabia que esta parte da sua vida tinha acabado quando cortaram a cabeça de Ned, era o suficiente.