Small Songs

Jaime & Elia – Redenção


Jaime mal conseguia ver mais o rosto de sua mãe em sua mente, este acabava se misturando com o de Cersei ou com o de sua tia Genna quando ele tentava se lembrar de como ela se parecia, mas ele gostaria de imaginar que Joanna estaria sorrindo ao vê-lo se casar com Elia Martell como ela queria, mesmo que as circunstancias desse casamento estivessem bem longe de serem ideais.

Jaime e Elia se casaram alguns dias após o saque do Porto Real, após ele ter enfiado a sua espada em Aerys para garantir que a cidade não fosse queimada, após a princesa ter sido capturada com seus filhos e o único jeito de garantir que seu pai não os executasse foi deixar a Guarda Real e concordar em ser o herdeiro que seu pai sempre quis que ele fosse. Os outros certamente veriam aquilo como uma nova traição para a lista do regicida, não bastava ele ter matado o Rei como ele também decidira ter a viúva do príncipe Rhaegar como noiva, era uma desgraça. Que se fodam todos eles Jaime pensou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elia era bonita e gentil, ele esperava que um dia isso fosse o suficiente para garantir que um dia ele pudesse vir a amá-la. Mas mais do que isso ela era uma chance de fazer algo bom, ele teve que matar Aerys e ele não estava no campo de batalha para defender Rhaegar, mas ela talvez ele poderia salvar. Conseguir alguma honra não nos olhos dos homens mas nos olhos dos deuses, ou caso os deuses não existissem nos olhos dele mesmo.