Coletânea de Fics Inacabadas

2P!Chibi!Rússia!


Rússia sabia que nunca faria amigos. Sabia o quanto era mal-humorado e afastava todos à sua volta, mas ele nunca desistiu.

_Hm? _ Ouviu um barulho na floresta, um animal selvagem talvez? _ Se tiver alguém aí, sugiro que saia, para o seu próprio bem _ Falou calmamente, mas contendo a irritação no fundo de seu ser por ser alvo de uma brincadeira daquelas, se é que tinha alguém ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Instantes depois, um Hamster soltou de um arbusto, ficando frente a frente com a personificação de toda aquela terra. Os olhos do pequeno Rússia brilharam, talvez aquela fosse a sua chance. Era ridículo o que estava prestes à fazer, mas não havia ninguém ali para rir de sua cara mesmo, não custava nada tentar.

Abaixando-se, tentou abrir um sorriso, porém sua falta de prática resultou em uma careta estranha, mas razoavelmente amigável.

_O-Olá. Você gostaria de ser meu a-amiguinho? _ Gaguejou quase surtando por causa da vergonha, seu rosto estava levemente avermelhado pelo esforço.

Por alguns instantes o animalzinho pareceu que ia embora, no entanto, Rússia agiu mais depressa e estendeu a mãozinha para ele. Passaram-se alguns minutos, enquanto um encarava o outro, tentando ler sua mente. Até que o Hamster resolveu tomar alguma atitude. Rússia aguardou com expectativa e nervosismo enquanto o pequeno animal cheirava a sua mão... No entanto, "Nhac".

O país observou incrédulo o Hamster fincar os dentinhos em seu dedo, fazendo com que um filete de sangue escorra por sua pele.

_... _ Uma sombra sombria passou pelo rosto de Rússia _ Se não queria ser o meu amigo, então que não se aproximasse, da?

O Hamster o soltou, apenas para encara-lo agressivamente. O pequeno país se levantou e, sem esperar nenhum minuto, chutou o animal, arremessando-o longe na floresta. Rússia saiu frustrado, sentindo as mão formigar pela falta que sua pá fazia, nem se importava mais pelo sangue que pingava de seu dedo.

_Bicho idiota _ Resmungou _ Eu nem queria ter amigos mesmo... Que morram todos.