Eu havia sido aceito no colégio militar PJE, uma das escolas mais renomadas na região onde eu morava, Rússia. Aquela não era a minha primeira conquista, mas admito que fiquei surpreso com ela, nunca imaginei que eu pudesse ingressar em algo tão grande assim. Eu estava sentado na mesa, lendo o papel que explicava os procedimentos para a minha entrada, seria mais ou menos dali à 1 semana, eu precisava me preparar. Porém, logo chegou meu irmão, com seu costumeiro sorriso cínico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Bruder! Você viu? O incrível eu conseguiu te colocar num colégio militar de alto nível! Ninguém do nosso nível econômico conseguiria, mas eu consegui! Eu não sou incrível, Luddy?!

Eu o olhava incrédulo.

_Como você fez isso? _ Perguntei, tentando manter a calma. Fui ingênuo em pensar que consegui entrar só por causa do meu esforço.

Por alguma razão, ele ficou vermelho e desviou o olhar.

_B-Bem! D-Digamos que eu tenho muitos contatos, e-e... um amigo meu é o dono daquele lugar _ Suspirou, voltando a olhar para mim _ "PJE" significa "para jovens especiais". Foi fácil, só foi eu convence-lo de que você era especial o bastante!

_Gilbert _ O repreendi _ Não minta assim.

_Eu não menti, Luddy! Você é especial!... Para mim. Mas é especial! Você é incrível! Não tanto quanto eu... Mas incrível! Aposto que nenhum de seus novos colegas será tão incrível quanto!

Passei a mão no rosto, cansado.

_Você está falando besteiras de novo... Tem certeza de que o seu psicólogo é qualificado para o serviço?

Ele sorriu.

_Pergunte você mesmo àquele aristocrata idiota, foi você quem o contratou. Eu estou indo lá à força! Você é tão mal com seu Bruder _ Choramingou _ Me força a fazer coisas tão imbecis.

_Eu não estou te forçando, é para o seu bem. Você afasta todos ao seu redor, está piorando a cada dia, você sabe o quanto é difícil para mim ver o meu irmão maior trancado no quarto o dia inteiro por não ter amigos? Você está entrando em depressão!

_O incrível eu nunca fica em depressão! Eu estou perfeitamente bem!

_Ah, o que eu faço? Não posso aceitar entrar nesse colégio e deixar você aqui sozinho...

_Como eu disse anteriormente, _ Irritou-se _ eu estou perfeitamente bem! Tenho os animais, o aristocrata, a chata da Elizabeta, o Antônio... apesar de ele não falar mais comigo... e o Francis, que só está passando por uma fase difícil, mas logo todos eles vão voltar a falar comigo e iremos voltar a ter o nosso trio! Kesesesese!

_Bruder. Eu realmente estou preocupado quanto à isso _ Eu disse, por fim. Decidi que que ligaria para Elizabeta mais tarde e lhe diria a situação, tinha certeza de que ela iria compreender e tomar conta do meu irmão enquanto eu estivesse fora... só espero que ele não morra nesse meio tempo.