29 Abril de 1997

- Não posso, compreende Cutter, uma satânica nunca poderia ter um filho de um cristão! Eu morreria no parto e a criança seria fria como uma pedra, ela não teria sentimentos! Não posso permitir isso!- Cutter a fitava de forma doce coml se olhasse a mais bela rosa dos Estados Unidos- Além do mais a criança teria aparencia de demonio...

- Não Kanna, ela não precisa ser assim, ela vai ser a mais bela flor de todas as flores, e ela será unica. Ela será o pecado. Essa criança não terá apenas Deus com ela, mas terá tambem Lucifer e os restantes demonios a vigiando. Ela, a nossa criança será o fim da guerra, Deus e Satanás terão de se unir para protege-la.- Kanna olha-o confusa, mas questiona o porque de seu amante querer acabar com uma guerra que tem anos...- quando esta guerra entre cristãos e satânicos acabar pessoas como nós, apaixonadas não terão mais de se esconder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kanna sorriu e se entregou a Cutter totalmente. Nove meses depois uma menina nasce. Existiu até quem comenta-se a aparencia da criança, pois com uma mãe morena de olhos verdes e um pai de cabelos negros e olhos azuis, a criança apenas puxava o tom de pele claro, apesar de a dela ser bastante palida comparativamente à de seus pais.

- Qual será o nome da menina?

- Morian, Morian Castelville