Just give me a reason

Every breath you take


Every breath you take

“Porque ele é seu anjo da guarda”

E é violando meu espaço pessoal, se rebelando contra o céu e ficando cada vez que peço, que ele me protege diariamente. Ele me guia por um caminho de paz, e fica comigo sempre que tenho medo, até de mim mesmo. Ele me mostra o bem. Anjo caído ou não, rebelde ou não, fazendo merda ou não, ele me mostra o caminho a trilhar quando tudo parece escuro e perdido. E não é isso que um anjo da guarda faz?

Não são todos que podem falar que tem um anjo incrivelmente sexy e bondoso acompanhando seus passos, não podem falar que ele te segura quando precisa ou que se voltou contra a própria família por você. Não são todos, na realidade, acho que sou o único. Sortudo, não?

Hoje eu paro e penso, com tanta coisa acontecendo, com tanta coisa que aconteceu (e isso inclui até a merda do APOCALIPSE) Eu posso falar que além do Sam, eu tenho alguém que me vigia 24 horas por dia, alguém que me rege, me guarda, me governa e me ilumina.

E foda-se que ele não é perfeito, e foda-se que ele já fez muita burrada na existência, por que a coisa mais importante, aquilo que realmente importa, ele já fez. Ele faz. Ele me ama.

Sim, eu tenho um anjo da guarda, e sim, ele me tem.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.