Uma cafeteria diferente

Contratados oficialmente


E mais um dia se passava para Ino, agora estava indo em direção ao seu mais novo local de trabalho, estava curiosa, por que Treize marcou uma reunião assim tão cedo e em pouco tempo, estava realmente muito curiosa pelo motivo. Era impressão sua ou o chão tinha parado?

–Ino-san? - Hinata perguntava um pouco preocupada.

–Ah? Oi Hinata, nem tinha te visto. –Ino levanta seu rosto vendo que Hinata não ficava pra trás mesmo estando parada e ela andando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ino-san, está presa no poste. – Ela disse apontando para um pequeno pedaço da roupa de Ino presa ao posto. – Deixa que eu tiro.

–Obrigado Hina – Agradeça após ser solta. – Estava muito distraída, pensando o porquê de o nosso chefe ter pedido essa reunião tão cedo...

–Também achei muito estranho isso. –Ela fica pensativa – Será que ele desistiu e vai d-demitir todos. Ou talvez queira comunic-car algo...

– Vão ficar paradas ai ou vão continuar a andar? – Rukia dizia analisando as duas meninas a sua frente. – Na boa azulada, como você é amiga dessa sem graça? Deveria ser minha amiga.

–EI!!! Eu sou muito linda e gostosa, você que é uma duende sem sal.

–Prefiro doce. – L aparece atrás de ambas as assustando. – Alguém tem bala?

–Ei L! Fiquei sabendo que você é um detetive certo? –Ino pergunta vendo ele acenar um sim com a cabeça. – Te pago um chocolate por um podre da duende!

–O QUE??!! Eu te pago 3 por um dela.

–EU PAGO 10!!!

–Ino-san, R-Rukia-san – Hinata tentava acalmar a situação.

E assim ficou aquele barraco na rua com Ino e Rukia discutindo Hinata tentando acalmar a situação e L viajando em um mundo de chocolates. Não durou muito para as duas começaram a caírem no tapa. Hinata agora estava desesperada eram muito puxões de cabelos e tapas. E L agora estava em uma arena, onde deliciosas e sexys marshmallows começavam a se banhar em uma piscina de chocolate.

–Francamente. – Uma voz seria e forte foi ouvida por todos, olharam (menos L que babava)para a figura que agora estava ali presente. – Faltando pouco tempo para nossa reunião de funcionários e encontro duas se descabelando – Apontava para Ino que apertava o nariz e puxava a orelha de Rukia enquanto a mesma estava em cima dela puxando o cabelo com uma mão e outra no pescoço da mesma tentando a enforcar. – Uma menina desesperada e .... – Ele pondera suas palavras ao ver L – um “menino especial” em estado catatônico, acho que estava errado em ter contratado os senhores. – Ele caminha em direção a cafeteria que ficava a poucos metros de onde estavam deixando todos com um peso na consciência. Menos L que ainda estava viajando. Ino e Rukia se levantam.

–Acho que começamos da maneira errada. – A morena disse. – Acredito que ele deve ter ficado chateado.

–Verdade, qualquer um ficaria por ver suas mais novas funcionarias brigar no meio da rua, sem falar na primeira impressão que causamos- Ino dizia com peso nas palavras.

–Tem razão. Trégua? -Rukia estendia a mão.

–Trégua, por enquanto, tampinha. – Sorriu de lado.

–Mal pode esperar , Barbie de camelô- Sorriu ao ver o sorriso dela murchar. – Agora como vamos despertar o L-san? – Perguntava pensativa o olhando.

–Tenho u-uma ideia. – Hinata se aproximou dele calmamente e disse perto dele- L-san, um meteoro de doce caiu na cafeteria.

–Meteoro...d-de doce? –Ele sussurrou baixo e ele ficou de pé e começou a caminhar como um zumbi.

–Hinata, você tem certeza que ele esta melhor? –A outra morena perguntou estranhando a reação do colega de trabalho.

–Bom pelo menos ele esta andado...né? – A loira comentou e viu um aceno meio indiferente de Rukia e um neutro de Hinata. – Então vamos bonde, o chefe vai acabar ficando bolado com nosso atraso.

O caminho se seguiu tranquilo Ino e Rukia se controlavam para não dar outra briga, Hinata apenas sorria amarelo continuava a ouvir a conversa delas, apenas dizia o necessário. L apenas andava e sussurrava “Meteoro de doce”. Estavam agora em frente a cafeteria observando que Treize lia uma revista de guerra....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Uma revista de guerra? Meu deus, gente ele nos contratou para fazermos guerra! – Ino ficou histérica – Meus saltos vão quebrar...

–Chega Ino, tu é muito loira mesmo em, que ser burro... – Ino soltou um ”EI” – Eu pesquisei sobre o Treize-sama, ele foi um guerrilheiro, na verdade um chefe de exercito vamos dizer assim, não me surpreenderia por ele ler a “Make war NOW”. – Rukia comentou.

–Treize foi o comandante da organização “OZ”, eles serviam a Fundação Rom.... – L foi cortado.

–Ta,Ta,Ta, ele era guerrilheiro, malvadão.... Bla,bla,bla. – Ino dizia pouco se importando, já soube o que queria.

–Na verdade ele na virada da serie virou do bem... – Ino rosnou para L e o mesmo pensou – (Ainda estou chateado pelo falso meteoro)

–Finalizando, Hinata... – Ino chamou atenção dela – Vai la e pede desculpa por nós.

–O-O-O QUE?? P-por que eu? – Hinata estava vermelha.

–Você tem uma cara de anjo e a única aqui que ele não pensa ser estranho, alem do mais ninguém resiste a uma gaga, eles nem ouvem e já aceitam. – Ino disse sorridente.

–Ate que em fim algo inteligente Ino. – a morena baixa comentou – Isso mesmo! Vai lá. – Ela dizia empurrando a Hinata pra dentro.

–M-m-m-as... – Hinata tentou contestar.

–Assim mesmo Hinata, vai gaguejando! – Ino abre a porta e Rukia empurra Hinata pra dentro da cafeteria.

–Acredito que isso foi um pouco cruel, se aproveitar do defeito da menina. – L ponderou e olhou para as duas que por um segundo ficaram arrependidas – Porem , ela deve contar que não sou nenhum retardado, esqueçam o que eu disse. – As duas então dão um sorriso vitorioso.

–Pode dizer, sou genial, faço isso com meu pai, sempre da certo, até o momento que ele invade minha mente. – Ino comentou.

–Pelo menos seu pai não fica querendo ceifar sua alma quando faz besteira.... – Rukia tremeu, seu pai não era uma flor que se cheire quando esta bravo. – E você L? E seus pai?

–Não sei, não falo com eles a muito te....

–SAI DA FRENTE’TTEBAYO!!! – Foi tudo que ouviram antes de um Naruto voando colidir com eles.

*******************

–Onde esta o resto dos empregados Hinata? – Treize encarava seriamente Hinata, sentado na cadeira com a postura firme e rígida, as pernas cruzadas, costas eretas e cabeça apoiada nas mãos que estavam sobre a mesa, demonstrava total rigor em postura, olhava de canto para ela( Hinata está ao lado da mesa), esperando uma resposta clara.

–Be-e-em... –Hinata que ainda estava jogada no chão se levanta arruma um pouco o cabelo e tenta manter uma postura firme. – Vi-im pe-e....

–Pedir desculpa em nome dos seus colegas? – Ele adivinhou, surpreendo a moça e olha novamente para frente como se estivesse pensando.

–S-si-m, mas c-co... – Ele a corta de novo.

–Por ter a cara de anjo e gaguejar e ninguém querer ouvir o que uma gaga tem a falar e logo aceitam sem ouvir. – Ele adivinha de novo espantando mais a Hyuuga.

–C-c-como s-sabe? – Perguntou nervosa, o plano tinha ido por água baixo.

–Simples jovem dama, a janela está aberta. – Imediatamente Hinata olha para a porta e vê uma janela bem em cima da vitrine que fica ao lado da mesma e estava realmente aberta. Treize da um pequeno sorriso e completa- E sua amiga loira fala alto. – Hinata bate a mão na cara em sinal de desaprovação. – Não sei o que faço com vocês meus jovens....

SAI DA FRENTE’TTEBAYO!!!! – Os dois presente tomaram um susto.

–Mas o que? – Perguntou surpreso pelo grito lá fora.

–É a vo-z-z de Naruto-kun. – Disse reconhecendo a voz.

Então entra pela porta voando Ino,Rukia,L e Naruto e eles aterrissam na frente dos dois. “Essa porta não vai durar assim” pensou o dono do estabelecimento. A cena de certa forma era cômica, Naruto por cima de todos com cara de besta e Ino com a franja descabelada na cara. Realmente a cena era cômica, eles amontoados e enrolados era engraçado.

–QUAL O SEU PROBLEMA MOLEQUE? DEU PRA VIRAR HOMEM PASSARO? – Rukia gritava furiosa a bunda de L estava em sua cara. – E NEM PENSE EM PEIDAR L ! OU EU CEIFO SUA ALMA!!!

–A culpa não é minha eu não sei voar. – Naruto se defendia enquanto se acomodava em cima dos três.

–NÃO SOU ALMOFADA NARUTO!!! SAI DE CIMA AGORA!!! – Ino gritava louca de raiva, sua roupa amassada e cabelo estragado, que bela maneira de começar o novo trabalho estava a todo custo tentando sair dali. Naruto obedece não querendo ficar perto do furacão loiro. Ao ficar de pé ela tenta arrumar seu cabelo. –COMO PODE NARUTO MEU CABELO ESTAVA DIVINO!!! – Ela estava louca.

–A culpa não é minha Ino. Eu já disse’ttebayo.

–Pode explicar Naruto-san? – Treize perguntou.

–Foi assim...

*FlashBack on*

–Sakura-chan, Sasuke! ME AJUDEM EU TO ATRASADO!!! – Gritava desesperadamente.

–O QUE FOI NARUTO-BAKA? – Sakura estava com raiva, tinha stalkiado(?) Sasuke a manha inteira para tomar café da manhã com ele e agora aparece essa anta estragando tudo.

–Eu to atrasado pro meu primeiro dia de trabalho na cafeteria. –Estava desesperado.

–Acordasse mais cedo dobe. E pra que mais um trabalho? Já não é protagonista do próprio anime? – O moreno diz pouco se importando com seu colega de trabalho.

–Ora teme, eu tinha acordado bem cedo só que o senhor cama ficou me chamando então... E eu preciso ser social, falar com todos, um bom hokage tem ser simpático com todos.

–Quanta estupidez, como pode você ser o protagonista. O anime tinha que ser “Sasuke”. – Diz debochado.

–COMO ASSIM TEME?! QUER TIRAR MINHA FAMA SEU BABACA, TE METO UM RASEGAN NA TUA BUNDA BRANCA! – Apontava o dedo para ele.

–VEM QUE EU TE FAÇO MEU CHIDORE PASSAR POR SUA BOCA ARROMBADA! - Agora ele tinha ido longe. E até agora não tinham notado que Sakura estava ficando furiosa.

–SHANNARO!! – Sakura dá um ponte soco em Naruto o mandando longe pra bem longe. – AGORA VOA ATE LA SEU BAKA! – Gritava loucamente na direção que Naruto voava. Subitamente Sakura fica calma. – Então Sasuke-kun, onde estávamos?

–Louca...

*Flash Back off*

–E foi assim que isso aconteceu. – Disse com um sorriso inocente.

Treize fez a mesma coisa que Hinata anteriormente. “Onde foi que errei? Deveria ter continuado aposentado”. Rukia estava assustada com a idiotisse do rapaz, ele ainda sorria depois de voar quilômetros, L imagina que tipo de do... “L você estava viciado, precisa se tratar” pensou consigo mesmo. Hinata estava neutra, o espanto pelo grau de idiotisse dele se equilibrava com seu amor incondicional por ele, por isso estava neutra.

–Olhem está tudo bem – Queria esquecer que isso tinha acontecido. – Vamos logo começar a reunião cavaleiros e damas. Por favor ,se arrumem. – Assim se retira deixando seus novos empregados mais a vontade para se preparem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando volta do seu escritório que fica nos fundos ele presencia algo estranho, todos estavam bem quietos e calmos. Não se ouvia um barulho. Um pouco desconfiado ele coloca os papeis que estava trazendo nas mãos na mesa.

–Muito bem. – Chama atenção de todos que o olham. – Estou aqui com as vagas de serviço e eu já me decidi onde cada um irá fazer, fiz minhas escolhas a partir das habilidades de cada um, mas se quiserem contestar minha escolha fiquem a vontade. – Ele disse ainda desconfiado, resolver tirar a historia a limpo. – Vocês estão bem?

–Estão sim Treize-sama, apenas disse que se alguém fizer alguma besteira iria arrancar alma deles, rasgar em pedaços e entregar diretamente ao capiroto . – Disse calma e sorrindo.

–Verdade? – Perguntou olhando para eles vendo acenarem com um pouco de medo. – Ok, continuando. Rukia vou começar com você. – Ela olha atenta para ele. – Por ser uma shinigami, e ter fácil controle sobre o medo deles como posso ver... vai ser a gerente, deixará tudo em ordem quando eu não estiver presente e irá trabalhar na hora e lugar necessário, sendo cozinheira ou garçonete ou caixa etc, tambem e está tudo bem? – Ela concorda. – Ino e Naruto, a vez de vocês, serão garçons – Eles sorriem – Por serem ninjas escolhi vocês, Naruto por ser rápido e poder criar vários clones será de grande ajuda, apenas utilize em ultima caso, um Naruto já causa muito problemas. – Disse serio, Naruto fez uma cara emburrada e concordou. – Ino por ser do clã Yamanaka e bastante sociável, quando quer, ser bastante útil para ajudar na escolha dos clientes quando e duvida e agilizar o pedido. – Ela sorri feliz, tinha conseguido o que queria. – L será o caixa, por ser bem inteligente ira ficar responsável por entender os números. Mas nada de roubar doces. – L concorda. – Hinata – Ela olha nervosa.- Será nossa cozinheira, alem de cozinhar bem possui o Byakugan, assim quando algo estiver faltando você poderá rapidamente preparar e também terá preciso controle das porções e dos cortes. –Ela concorda um pouco tímida. – E preciso dizer mas uma coisa, para todos, principalmente para Hinata, a tarde a cafeteria também servira almoço por isso preciso que todos sejam bem atentos aos pedidos e preços, mas isso é somente a tarde por volta do meio-dia e duas e meia. Agora umas pequenas funções extras. Rukia e Hinata, vocês duas fiquem atentas ao estoque caso algo faltar me avisem que mando abastecerem. Naruto, quero que se algo precise se comprado imediatamente mande um clone comprar. L você me ajudara a cuidar das finanças. Ino ficara responsável por ajudar no visual e entretenimento. - Todos concordam impressionados , Treize tinha pensado realmente em tudo. – Ótimo. – Sorri.

–Uma duvida Treize-sama. – Rukia se coloca. – Mas não acha pouco ter apenas um cozinheiro , dos gar.... – ele interrompe ela.

– Eu sei, por isso ainda estou a procura de mais alguns empregados. Isso me faz lembrar, teremos um e apenas um entregador, quero que conheçam, Jake Frost. – Ele aponta para seu lado porem não viram ninguém.

–Acho que o senhor está lelé, tem ninguém ai não Treize. – Naruto fala inocente. Treize olha pro lado e realmente não tinha ninguém, eles suspira.

–Senhor Frost, por favor, se revele. – Ele disse impaciente mais nada. – Ora veja, vai me forçar há apelar...

–Ta bom, chato você em. – Em uma nuvem de neve aparece Jake Frost, com uma cara emburrada e uma roupa bem ridícula de entregador, tinha antenas e ate asas. – Não acredito que você me forçou a aceitar esse trabalho.

–Você não aceitou quando pedi educadamente alem de me mostrar um gesto bem vulgar. Minha mãe não tinha nada com a situação. – Lembrou sorrindo um pouco. – Por você voar e ter o poder do gelo iria conservar bem o alimento e entrega-lo rápido.

–Mas não precisava me chantagear logo com aquilo. –Ele nota os outros estavam segurando o riso. – Vou congelar vocês se não pararem. – Eles continuam segurando o riso. – Sou um guardião poxa , não preciso disso. – Fala se recostando em seu cajado.

–Não precisa ficar assim Jake, era só por hoje, não precisa ficar com esse uniforme. – Ele diz calmante. – Apenas um castigo. – Ele sorri.

–E não preocupe Jake, não vamos contar sobre isso. – L se colocou tentando ajudar um pouco o garoto. – Certo Ino? – Olha para Ino que estava tirando varias fotos dele. Ela sorri amarelo e guarda seu celular rapidamente.

–Certo, claro. Eu não faria isso.

–Por isso você esta lista negra do Papai Noel. – Diz cínico.

–Ele não existe. – Diz certa.

–Então por que sempre ganha carvão no Natal? – Agora usava o sacarsmo.

–Por que o meu pai com... – Ela então nota algo. – Ai como sou burra! Meu pai é alérgico a carvão! – Todos ficam gotas. – Papai Noel retiro todas as ameaças de morte ao senhor.

–Essa loira é muito anta. – Rukia fazia um sinal de total desaprovação.

–R-Rukia-san. –Hinata tentava acalmar.

–Muito bem acho que por hoje basta. – Treize chamava atenção de todos. – Quero todos amanha no mesmo HORARIO!!! Ouviu senhor Naruto – Olhou diretamente para ele.

–S-Sim senhor e tenho uma duvida. Com o que você ameaçou o Jake? – Ele pergunta chamando atenção do restante.

–Hum... quem sabe um dia vocês descobrem. – Enigmático ele solta essa duvida.

–Eu tenho uma duvida. O que vai ter entretenimento? - Ino perguntou.

–Está vendo a Tv grande atrás de vocês? - Eles olham. – Ela irá ter Karaokê e vídeo game e lá fora. – Ele aponta para um campo bem vazio que fica ao lado da cafeteria. – Aquilo vai ser um centro de simulação lá os trogloditas que quiserem quebrar as cabeças vão para lá e brigam em vários ambientes diferentes. Não quero meu lindo estabelecimento quebrado.

–BELEZA VOU MOSTRAR O QUANTO ESTOU FORTE PARA TODO....- Naruto tinha se empolgado ate que Treize o corta.

–Não em horário de trabalho. – Naruto capota.

–Se deu mal loirinho. – Jake ri. – Falando nisso... quanto vamos receber?

E mais uma reunião começou.