Casa Wayland: ( Clary )

Eu acordei e já eram umas 7 horas, estava com a cabeça encostada no peitoral nu de Jace, então olhei para ele, estava dormindo, estava lindo, como sempre foi , nos tivemos uma noite perfeita, sentia muita falta dele, sentia falta do seus olhos me olhando um olhar de desejo como o de ontem a noite, o seu cheiro, seu toque, o que eu realmente sentia falta era de me sentir protegida por ele, eu estava tão bem por estar em seus braços, me levantei cuidadosamente para não acordar-lo, apesar de não querer mas sair de lá, peguei o roupão encima da cômoda e a vestir, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, logo depois sai do quarto fechando a porta com cuidado, de sendo as escadas segui em direção a cozinha, comecei arrumar a mesa com tudo que Jace gostava no café da amanhã, depois de tudo pronto subi novamente para o quarto entrei indo até Jace.

_Acorda amor, já esta na hora..._dando beijos em seu rosto_ Vamos levantar, já preparei seu café da manhã._sorrio, olhando ele acordando.

_Bom Dia Clarissa, que horas são?_abrindo os olhos, e foi ao encontro de Clarissa.

_Há é 10min para 8h amor. _ olhou para ele um pouco decepcionada por ele não ter dado um beijo ou um abraço.

_Há que merda._disse ele se levantando rapidamente e seguindo para o banheiro._ Que droga eu tenho uma reunião daqui a 20 minutos._entrando para tomar um banho rápido._Acabei perdendo a hora, Clarissa você pode pegar um terno para mim e já deixar separado ai encima da cama?_pediu ele falando auto para ela escutar.

_Claro pego sim, não sabia que você tinha uma reunião, normalmente você me avisa para eu te acordar._ disse ela seguindo para o closet, meio triste, escolhendo o terno, acabou optando por um terno preto com camisa azul marinho, deixando a gravata a escolha dele, pegando o sapato, voltando para o quarto deixando tudo encima da cama como tinha pedido._ Esta encima da cama Jace.
_Por causa de você mesmo que eu esqueci, ainda não terminei nem de revisar os documentos dos representantes, deveria ter ficado na empresa mesmo. _saindo do banho, enrolando a toalha em sua cintura, indo fazer o restante da sua higiene matinal ao terminar seguiu até o quarto para se vestir, sem nem olhar para Clarissa._Se eu não tivesse aqui me lembraria, mas claro você fica com esse seu drama falando que eu estou diferente e acabo querendo agradar você que me esqueço das coisas._disse irritado.

_Eu não pedi para você vim Jace, não pedi para você ficar comigo ontem, e nem dormi comigo, eu não estou mais agüentando isso, não sei quem é você, não estou te reconhecendo._já com lagrimas em seus olhos, encarando ele , com raiva , tristeza, ela estava muito magoada._ Jace s...se.._respirou fundo._ se não me ama, só dizer, ai pronto a gente termina tudo isso, eu sei o que eu sinto por você._parou por um instante e ficou observando, não estava nem aprestando atenção nela._Jace Eu amo você, eu o amo ainda, só que se ficar me maltratando assim como anda fazendo o amor pode acabar.

_Clarissa não tenho tempo para essas brigas idiotas, tenho que ir para a empresa e você não deveria estar se arrumando para ir para o hospital? Hoje é o seu plantão certo? _foi até a porta do quarto e saiu a deixando sozinha, mas antes olhou disfarçadamente para ela e a viu chorando, voltou a ficar de costa para ela, quando ia sair, antes parou e falou._Avise a minha irmã, que sábado vamos à casa da mamãe e do papai._saiu fechando a porta do quarto, logo passou pela cozinha e viu a mesa toda linda que ela tinha preparado para eles tomarem café juntos, por um momento ele se arrependeu de tudo, mas logo esse arrependimento passou, saiu da casa indo até ao seu carro, e seguindo para a empresa.

Eu fiquei lá igual uma idiota sentada na cama, olhando para porta se fechando, como, como eu pude me casar com ele._respirou fundo, passando a mão em seu rosto limpando as lagrimas._ Jace não era assim, por isso aceitei me casar com ele, agora o Jace que eu me apaixonei não estava, mas aqui não existia.
Me levantei seguindo até o banheiro, liguei o chuveiro e tirei o roupão, entrei debaixo do chuveiro e fiquei por alguns minutos, logo depois me arrumei peguei as fichas dos meus pacientes, a dona Ana tinha acabado de chegar, conversei com ela falando para arrumar a mesa e guardar tudo, peguei uma maçã e segui até a garagem, entrei no meu carro e segui para o Hospital, hoje o dia ia ser longo. Até mas do que eu desejaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!