Keep The Faith

Capítulo 18


" Perca tudo porém, jamais perca a fé.
Pois é ela que te mantem de pé".
(M. Clara Silva).

Silêncio.

Era o que reinava naquele quarto.
Bella entendeu que aquilo era uma resposta. Ele não iria com ela.

Edward não sabia o que responder, ele não iria mais aquele lugar prometeu isso a sí mesmo. Aquele Deus não existia, ele não acreditava.
Houve um tempo que ele tinha uma grande admiração por aquilo até mesmo fé naquele Deus, Mas depois do que aconteceu ele a perdeu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Faith - Jordin Sparks

Lembrava-se com profunda clareza. Todos os domingos ele acompanhava seus avós na igreja, ele achava aquele lugar especial, ele sentia algo diferente, ali as pessoas sorriam, as crianças brincavam, e os jovens cantavam. Ele poderia dizer até mesmo que aquilo era mágico. Ele tinha entre quatorze e quinze anos; Alguns amigos daquela época chagavam a dizer que aquilo era careta, Porém ele nunca se importou, ele não ligava para o que as pessoas pensavam dele, por que isso não importava.

Mas quando tudo aconteceu ele deixou de acreditar.
Sua vó já era bem avançada na idade, então logo veio a falecer e com isso seu avô
se abateu, Ele viu aquele homem de Deus que ele admirava cair.
Ele começou a beber, fumar sempre dizendo para ele que aquele Deus não mais existia, que aquele Deus havia levado a pessoa por quem ele vivia, que aquele Deus não o amava, então pouco a pouco aquelas palavras mataram a fé que ele tinha, e quando seu avô veio a falecer, ele jurou a sí mesmo que jamais voltaria aquele lugar.

Por que se Deus não existia ele não tinha mais em que ter fé.

Bella naquele momento soube que nada poderia fazer, eque o jeito seria entregar nas mãos de Deus. Então ela apenas respirou fundo e se aconchegou nos braços do seu namorado.

(...)

Bella acordou com beijos sendo distribuído em seu rosto, ela sorriu sabendo que era seu namorado. Era hora de levantar. Ela precisava voltar a escola, uma hora ela precisaria enfrentar o mundo.

– Princesa ... - Ele sussurrou em seu ouvido.

– Hum ... - Ela se espreguiçou.

– Hora de levantar. - ele disse lhe dando um selinho antes de se afastar para procurar as suas coisas.

– Tá bom. - ela disse rolando pela cama, abriu os olhos vendo seu namorado arrumado.

– Eu vou descer, não demora. - ele disse se aproximando e lhe dando um selinho novamente. Ela apenas assentiu.

Depois de Edward descer ela ainda enrolou mais uns minutinhos na cama antes de levantar e seguir para o banho. Depois de arrumada ela desceu com suas coisas, Não sabia ainda como ocuparia suas tardes. Desceu indo para a mesa da cozinha onde somente seu namorado estava.

– Meus pais já foram? - ela perguntou lhe dando um selinho antes de se sentar.

– Sim, só voltam mais tarde. - Ele disse antes de terminar o seu suco.

– Hum, poderíamos sair a tarde? - ela perguntou.

– Bem, é que eu tenho que ir ao Stúdio hoje. - Ele murmurou meio embaraçado por ter que falar sobre isso. Ela apenas assentiu desviando o olhar, não queria pensar nisso, não quando tudo estava caminhando.

(...)

– Olha quem apareceu! - Emmett disse feliz por rever amiga de volta a escola.

– Oi grandão! - Bella murmurou abraçando o amigo.

Assim que todos se cumprimentaram, Eles foram para as mesinhas onde podiam conversa mais a vontade. Bella olhou para cada rosto ali e sorriu, ela sabia que só Deus podia ter mandando pessoas tão incríveis como seus amigos e namorado para cuidar dela. Então ela olhou para Edward no momento em que ele fez o mesmo e ambos sorriram. Bella o abraçou de lado se apertando máximo que podia a ele.

Ela sabia que tudo ia ficar bem.