The Beauty in Darkness

Capítulo - A Beginning of An Unexpected Future


Enquanto se vestia o Duque pensava em como estava ansioso para ver a face de Kathe esta noite ao descobrir que ele não pediria para que a mesma o despisse novamente.

Um arrepio lhe percorreu na espinha ao lembrar-se das mãos trêmulas da criada em suas costas – um pouco peludas.

É claro ela não fez muito, apenas lhe tirou a camisa, mas foi o suficiente para lhe sentir um pouco excitado – o que não se sentia há anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pensou eu pagar algumas “damas da noite” para poder obter prazer de forma cara, porém fácil. Mas desistiu, pois sabia da expressão de horror delas ao vê-lo e também sabia que aumentariam os rumores sobre sua aparência.

Naquela manhã foi direto para a academia para não perder o costume. Colocou roupas mais largas e com cuidado foi em direção à parte de trás do castelo.

Empurrando a porta de ferro pensou em o quanto sua vida poderia ter sido diferente caso ele não tivesse sido tão egoísta.

Agarrou o ferro e o levou em direção à parede e repetiu o movimento até se cansar. Depois de um descanso começou a mesma atividade, porém com o braço esquerdo.

O Duque não queria ficar muito forte, pois isso o lhe acrescentaria mais características para parecer uma fera. Pois muitos músculos o deixariam parecendo um gigante e isto assustaria Katherine – não que ele se preocupasse...

Continuou a fazer exercícios até a hora do almoço, pois fora achado e interrompido por sua ama Miranda.

Fez sua refeição com total rapidez achando que isto pudesse fazer a noite chegar mais rápido. Tomou um banho e ali mesmo obteve prazer.

Quando a noite chegou jantou depressa e logo mandou Miranda chamar Katherine assim que a ama saiu, ele apagou as luzes.

Katherine entrou menos nervosa desta vez, sorrindo observou a vela acesa próxima a janela e foi em direção a cama.

- Mandou me chamar, senhor? – perguntou. Assim que ouviu o barulho da madeira ranger fez um cumprimento de respeito e esperou as ordens.“Será que tiraria mais do que a camisa desta vez?”,pensou.

Ao pensar nisso um calor lhe subiu pelo o corpo e para espantar o calor – e o pensamento, se possível – jogou os fios louros para o lado e suspirou.

- Aqui está quente? – perguntou o Duque.

Katherine estremeceu. – Não, é que... Um pensamento me ocorreu. – Desta vez agradeceu o escuro, pois assim ele não veria sua face corada.

O Duque arqueou uma sobrancelha, mas por causa do escuro Katherine não viu.

- Katherine aceitaria ir à minha biblioteca comigo? – perguntou.

- Há uma biblioteca aqui? – Kathe perguntou surpresa. Em sua voz ecoou uma rouquidão de felicidade e espanto.

- Há e acho que gostaria de vê-la.

“É com você, gostarei”,pensou ela. Seu corpo congelou, mas mesmo assim uma chama se acendeu em seu ventre ao sentir as mãos do Duque em suas costas a levando em direção à porta.

Quando eles saíram à vela apagou.