_____________________________________________________

Desde que Alek se mudou para a casa ao lado minha vida não foi mais a mesma.

Tê-lo por perto despertava sentimentos confusos em mim. E com certeza era cedo de mais para dizer que eu estava apaixonada por ele.

Tudo o que eu sabia sobre ele é que seu nome é Alek Bathory, um italiano que se mudou para a Califórnia sabe-se lá por qual motivo, que vive com sua tia, Judite Bathory. Judite com certeza não é a minha fã número um. Bem longe disso. Se não soasse ridículo eu poderia dizer que ela me odeia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Embora Alek seja misterioso e eu não saiba absolutamente nada sobre ele, não posso negar que ele mexe comigo. Quando estou perto dele sinto que eu nunca deveria ter saído de lá, enquanto metade de mim grita desesperadamente para que eu me mantenha afastada.

Não sei ao certo o que fazer. Tudo que sei é que meu instinto me diz que ainda posso ir mais afundo, tenho condições para descobrir como isso vai acabar.

O futuro pode me guardar muitas surpresas, mas sinto que só irei descobri-las depois de mergulhar de cabeça no abismo negro dos olhos de Alek, e para sair eu tenho duas opções: Morrer dentro de meus medos ou renascer deles, voltar das cinzas, assim como a fênix.

___________________________________________________