Cidade Dos Sonhos

I walk alone


Eu estou aqui, andando sozinha...

Que saudade dilacerante me aflige agora! Queria tanto tê-los comigo, queria poder sorrir com eles novamente, queria poder chorar em seus ombros, queria poder abraça-los todos juntos de uma vez. Mas eu não posso.

Eu estou aqui, andando sozinha...

Este foi o melhor ano de todos, ou melhor, estes foram os melhores anos de minha vida, posso afirmar sem sombra de duvida.Com eles, que sempre estarão em meu coração, eu aprendi que posso confiar minha vida, meus sentimentos, meus pensamentos, a outra pessoas.Com eles eu aprendi o que significa “união”, “amizade”, “companheirismo”...Aprendi também o quanto é bom ser feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aprendi que existem pessoas que acreditam em mim, nos meus sonhos, no que até eu mesma não acho que posso fazer. Aprendi o que é perdoar, e esquecer o passado turbulento, aprendi o que é tolerância, respeitando as diferenças e manias dos outros. Aprendi também a esperar sempre a próxima manhã, o próximo dia como se fosse o ultimo.

Aprendi que é possível mudar a vida das pessoas só por ama-las da forma que elas precisam. E que o carinho é a chave para abrir os corações fechados. Aprendi que a adolescência pode ser bem mais legal do que eu pensava, e que vale a pena vive-la plenamente até seu fim.

E eu estou aqui, andando sozinha...

Será que aprendi a viver sem eles?