Consequences Of Love.

Just give me a reason.


‘’Right from the start you were a thief, you stole my heart and I, your willing victim, I let you see the parts of me that weren't all that pretty and with every touch you fixed them.’’

Eu não conseguia acreditar no que Rhodes estava me dizendo. Eu ouvia as palavras, mas não conseguia entender seu real significado. Meu coração doía em meu peito e minhas pernas estavam bambas. Eu havia perdido o homem que eu amava. Meu mundo estava desabando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você tem certeza disso Rhodes? – Perguntei ainda agarrada a ele, chorando como uma criança.

Eu estava sentada no sofá da presidência das Indústrias Stark com James Rhodes ao meu lado. Eu não conseguia parar de chorar e minha cabeça latejava.

James ainda vestia farda e suas roupas estavam limpas e com cheiro de amaciante, sinal de que ele havia tomado um banho para me encontrar.

Ele passou os dedos pelos olhos em sinal de tristeza, ele também não conseguia acreditar, eu havia chorado muito, passado mal e me sentia enfim, a pior criatura do mundo, como se fosse responsável por ele ter morrido... Não! Sumido, ele não havia morrido, não havia corpo.

- Não temos certeza Pepper, eu só pedi um tempo das buscas por que precisava eu mesmo contar isso pra você. – Rhodes estava com o semblante cansado, olhos fundos e muito vermelhos. – Eu não consigo acreditar que isso esteja mesmo acontecendo. – Ele disse por fim, abaixando a cabeça e soluçando muito alto.

- Meu Deus, o que vai ser de mim? Eu nunca... – Eu não conseguia pronunciar tais palavras.

- Ele sentia o mesmo Pepper, confia em mim... - Rhodes me contou. Ele segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos. – Eu vou encontrar ele, Pepper. Eu prometo! – Ele disse por fim.

Éramos apenas nós: três, Tony, Rhodes e eu. Sempre havia sido assim e agora Tony estava sumido no Afeganistão. Eu não conseguia acreditar, eu havia perdido Tony para sempre, meu grande amor.

Eu sabia que algo estava errado quando Tony não me ligou naquela primeira noite fora, ele sempre me ligava, e ele também não havia me ligado no próximo dia, nem no outro.

Eu não conseguia acreditar.

Ele disse que voltaria hoje, então lá estava eu, usando uma saia lápis preta justa ao meu corpo e uma blusa rosa bebe sem mangas, eu me sentia tão bonita e eu o estava aguardando, talvez um jantar? Ele sempre me trazia algum presente. E agora o único presente que eu desejava na face da terra era Tony ali comigo.

- O que eu devo fazer Rhodes? – Perguntei obviamente me referindo à empresa e ao pedido que Tony havia feito a mim há três anos.

- Tony está desaparecido. – Ele disse a última palavra um pouco mais alta, talvez para que ambos não perdêssemos a esperança. – E eu o irei encontrar, você não precisa se preocupar com o pedido que ele fez, por que ele estará aqui. – Ele sorriu. – E vocês um dia irão fazer isso tradicionalmente. – Minhas bochechas ficaram vermelhas e eu sorri levemente.

-Mas se ele não...

– Eu prometo Pepper.

Ele disse isso e se levantou, plantando um beijo no alto da minha cabeça e me deixando na sala sozinha.

Eu tinha que manter as esperanças que Tony ficaria bem, eu sabia que ele era incrível, mas a dor do meu peito não diminuía. Eu não podia acreditar que havia perdido Tony, não novamente, como da última vez para o alcoolismo, mas sim para sempre.

Continuei parada ali, olhando para frente enquanto grossas lágrimas inundavam minha face.

~ ~ ~ ~ ~ ~

- Três meses depois, Indústrias Stark.

Eu continuava aguardando, continua com esperanças, continuava... Viva, por ele. Eu já não sabia o que pensar, até mesmo Rhodes parecia ter perdido as esperanças e mesmo que as buscas continuavam, minha esperança se esvaziava ainda mais. Tony havia sumido e nem mesmo JARVIS conseguia rastrea-lo e eu não sabia o que pensar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- 3 meses Rhodes. – Eu o lembrei.

- Pepper, por favor, tenha esperanças. – Ele falava do outro lado da linha.

- Não existem mais esperanças, acabou Rhodes, nós o perdemos. – Eu disse por fim.

Eu já não conseguia chorar, não conseguia demonstrar mais sentimentos, apenas tristeza e dor.

- Pepper, por favor!

- Hoje mesmo eu vou para a clínica Rhodes, eu havia prometido para Tony e eu irei cumprir. – Eu disse por fim antes de desligar o telefone.

Continuei sentada, naquela mesa, olhando para o nada.

Três meses haviam se passado, não havia mais esperanças, eu tinha que seguir adiante. Me levantei da mesa, ajeitando minha saia e pegando minha bolsa, ainda fiquei parada olhando para a frente durante alguns minutos, e gentilmente coloquei minha mão sobre o meu ventre e suspirei.

Tudo aquilo, todo aquele império agora era meu, sua mansão em Malibu, sua fortuna, suas empresas, exatamente tudo, mas eu trocaria tudo o dinheiro do mundo em troca de ver Tony mais uma vez.

Sai da minha sala e me deparei com Stephany em sua mesa.

- Steph, cancele todas as minhas reuniões de hoje e de amanhã, só volto para a empresa na segunda. Estou desligando meu celular, então, qualquer coisa que você precise urgentemente falar comigo, estarei na Mansão. – Disse isso sem olhar para ela, já me encaminhando o mais rápido que eu podia para fora dali.

Steph era uma boa moça, jovem e engraçada, ela me ajudava todos os dias contando coisas sobre os filhos para distrair nem que fosse por poucos minutos da lembrança que a falta de Tony me fazia.

- Tudo bem Senhorita Potts, bom fim de semana.

Entrei no estacionamento e entrei no meu carro. Eu estava preparada para aquilo.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

- Naquela mesma tarde, Consultório do Doutor Josh Geller.

- Por favor, preciso falar com o Dr. Geller. – Eu disse para a secretária.

- Me desculpe, senhora...

- Senhorita Pepper – Eu disse.

- Me desculpe Senhorita Pepper, mas o Dr. Geller está em uma reunião, eu posso agendar a senhora para semana que vem, na segunda. – Ela disse sorrindo para mim, depois te ter abaixo a cabeça para o monitor para ver como estava a agenda do médico.

- Desculpe, preciso falar com ele agora! – Eu disse incisiva.

- Mas...

- Fale que sou Virgínia Potts, assistente pessoal do senhor Stark. – Eu disse e ela arregalou um pouco os olhos.

- Sim, claro. Com licença. – Ela disse se afastando e indo até um corredor.

Alguns minutos depois, o Dr. Geller, amigo pessoal de Tony e meu, está em minha frente em sua grande sala de consultório, as primeiras três paredes eram brancas e a última em um tom azul, eu gostava de azul e me senti um pouco mais tranquila lá.

- Pepper, você tem certeza? – Ele me perguntou depois de alguns minutos. – Ele ainda...

- Você sabe que as chances são quase nulas, eu o perdi Josh, Tony se foi, mas eu vou cumprir o que havia prometido. – Eu estava acabada, olheiras profundas, havia perdido muito peso e meus cabelos estavam muito grandes, mas eu não me importava com aquilo.

- Você está muito fraca Pepper, eu não sei se seria o certo...

- Josh, por favor, era isso o que Tony queria e é isso o que eu quero também. – Eu disse por fim já sentindo as lágrimas quentes e grossas novamente em meu rosto.

- Tudo bem, eu preciso primeiro fazer uma indução de ovulação em você.

- Faça o que for necessário Josh. – Eu disse secando as lágrimas.

-Tudo bem Pepper. – Disse ele se levantando e se afastando de mim, indo em direção à porta. Ele também parecia, de repente muito cansado.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

- Naquele mesmo dia, mansão Stark.

Aquilo parecia não ter fim, mas eu estava confiante. Voltei para a mansão no meu carro, subi os degraus e sorri quando JARVIS me cumprimentou depois de um dia cansativo.

- Boa noite Senhorita Potts. – Ele me comprimentou com sua voz computadorizada. – A senhorita tem 103 emails, e 33 ligações perdidas.

- Obrigada JARVIS, mas por hoje, as coisas referentes ao trabalho se encerraram. – Eu disse para Jarvis, enquanto tirava os sapatos de salto e jogava-os na sala. – Vou subir, boa noite.

- Senhorita Potts, o senhor Stark me programou para todas as necessidades, e estou vendo que a senhora está com a pressão baixa, deseja que eu chame um médico.

Eu sorri. – Não JARVIS, eu estou bem.

- A senhorita precisa comer algo.

Eu subi sem nem ao mesmo responder JARVIS, estava cansada de mais e estava por muito tempo com as pernas para baixo.

Caminhei em direção ao quarto de Tony, tomei um banho e coloquei suas roupas para dormir, eu não estava com fome, como todos os dias. Simplesmente me deixei fechar os olhos e chorar de saudade sentindo o perfume de suas roupas.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

- Um mês depois, Indústrias Star.

- Pepper? – Era Steph. – Tudo bem? – Ela me perguntou.

- Sim, claro. – Eu sorri.

- Você deseja mais alguma coisa? – Ela me perguntou novamente.

- Não, pode deixar o Sr. Rhodes entrar. – Sorri para ela e me levantei.

- Com licença. – Ela saiu da sala e depois de alguns segundos meu amigo estava me abraçando. Era bom ter alguém próximo ao meu lado, e eu me senti reconfortada.

- Como você está Pepper? – James se sentou de frente a mim na mesa, com aqueles olhos tristes e vermelhos.

Quatro meses. Já haviam se passado quatro meses desde o desaparecimento de Tony no Afeganistão e a essa altura ninguém tinha mais esperanças, a morte de Tony era certa, as pessoas haviam feito um velório para Tony, não havia corpo, era um ato simbólico, mas para mim foi como se eles tivessem acabado de o matar. Já não doía tanto assim, mas mesmo assim, só ao mero nome dele, meu coração já se apertava um pouco mais.

Eu simplesmente não acreditava mais em amor, não sorria, não vivia, apenas existia e trabalhava, minha vida havia perdido completamente a emoção e junto com ela minha vontade de viver.

- Sim Rhodes, vivendo como dá. – Lancei um sorriso fraco em sua direção. - E você?

- Eu ainda o estou procurando Pepper, e eu não desistir. – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Obrigada. – Foi apenas um murmuro, mas acho que ele ouviu.

- Eu vim aqui para te convidar para um café, o que acha?

A mera ideia do sabor do café já provocou aversão em mim.

- Que tal um suco? – Sorri.

- Tudo para te tirar desse escritório. – Ele disse se levantando e pegando minha mão para eu me levantar, depois peguei minha bolsa e saímos para o ar quente da Califórnia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você está mais bonita Pepper, mais corada. – Ele sorriu e sorveu um gole do chá.

- Estou me sentindo melhor ultimamente, eu apenas me conformei. – Lutei em dizer as palavras sem chorar. – E eu... Eu fiz a inseminação Rhodes, eu... – Mordi o meu lábio.

- Pepper! – Sua boca formou um ‘o’ e ele estava lá me olhando com aqueles olhos arregalados.

- Por favor, me diz alguma coisa... – Eu pedi.

- Quando? – Ele falou, finalmente.

- Um mês. – Eu abaixei a cabeça.

Ele sorriu. – Espero que dê certo de primeira. – Ele se levantou da mesa e me abraçou.

- Eu acho que já deu. – Eu disse ficando vermelha. – Eu acho que estou esperando um bebê. – Eu sorri.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

- Duas semanas depois, Mansão em Malibu.

Mais uma noite mal dormida, eu já não aguentava mais, o fato de estar mais ‘’radiante’’ nada tinha haver com o sono, pois faziam mais de quatro meses que eu não conseguia saber o que era uma noite bem dormida. Apesar do cheiro do quarto ou das roupas de Tony já não acalmavam meu coração e o fato de eu TALVEZ estar esperando um bebê do homem que eu amo deixava tudo ainda mais complicado.

Eu estava lá, imersa em meus pensamentos deitava na enorme banheira conectada ao quarto de Tony, quando JARVIS com sua voz robótica me despertou de meus pensamentos.

- Senhorita Potts, o coronel James Rhodes está na linha. – Disse a voz robótica de AI.

- Você sabe o que ele quer? – Eu disse ainda com os meus olhos fechados.

- Ele quer saber sobre o resultado, senhorita.

‘’Que ótimo’’ Fazia dias que James me enchia a paciente para fazer aquele maldito teste, mas eu simplesmente não conseguia, eu tinha medo. E se eu tivesse perdido a única oportunidade de me tornar mãe?

- Por favor, JARVIS, diga a Rhodes que eu ainda não fiz o teste.

- A senhorita sabe que se eu escanea-lá saberei a resposta, não é? – Ele disse. ‘’Sarcasmo, jura?’’ Tony deveria ter atualizado o sistema de JARVIS antes de... Antes de... Sumir.

- Eu sei JARVIS, só que ainda é muito cedo. – Sorri.

- Como a senhorita desejar. – Ele disse por fim.

Continuei deitada ali, na água morna que banhava todo o meu corpo. Eu sabia do fundo do meu coração a resposta, mas ainda tinha medo. Minha menstruação naquela altura do campeonato era inexistente, sentia enjoou e meus seios estavam levemente maiores.

Depois de mais alguns minutos, me levantei da banheira, me sequei, peguei um roupão felpudo e me encaminhei até o armário onde estava um exame comprado a mais de duas semanas, me sentei no vaso e comecei a lera bula com as informações que eu precisaria.

- Vamos lá Pepper. – Murmurei para mim mesma.

- Senhorita, se me permite dizer, o primeiro xixi, na manhã é o mais importante.

- Você tem razão. – Larguei o teste na pia e me encaminhei para a cozinha para preparar algo para comer, de repente senti vontade de comer feijoada.

Na manhã seguinte, me encaminhei para o banheiro e abaixei as calças, ‘’até guando eu mentiria para mim mesma?’’ sem pensar muito, tirei o bastão da caixinha e fiz o xixi.

Larguei o bastão na pia e fui fazer minha higiene, tomei um banho, me arrumei, calcei os sapatos e me encaminhei para o banheiro para escovar os dentes e me maquiar.

O bastão continuava lá. Eu não conseguia olhar para ele.

- Senhorita Potts, o senhor James precisa falar com a senhorita. Se me permite ele está muito eufórico, muito mesmo, eu não...

- Tudo bem JARVIS, pode passar a ligação. – Eu pedi.

Segurei o bastão entre minhas mãos.

- Pepper! – Rhodes gritava do outro lado da tela. – Pepper, eu o encontrei! Eu encontrei Tony.

‘’O que?’’ Eu não conseguia murmurar nenhuma palavra, meu Deus, Tony estava vivo. Meus olhos se encheram de lágrimas, e então eu olhei para baixo.

Dois Palzinhos. Dois palzinhos rosas no bastão branco. Eu estou grávida.

- Pepper? – Rhodes agora se mostrava preocupado. – Tudo bem?

- Como ele está? – Isso foi tudo o que eu consegui dizer.

- Ele está bem, apenas alguns machucados... Algumas costelas quebradas...

- Onde ele estava? – Eu estava chorando muito. – Eu... Ele... Onde?

- Ele estava preso, quando chegarmos te explicaremos tudo. – Ele ainda sorria e tinha algumas lágrimas em seus olhos. - Daqui a três horas nós desembarcamos.Te encontro lá? – Eu não sabia o que sentir. E ele viu o nervosismo em minha face.

- Com certeza. – Eu disse ainda segurando o bastão branco em minhas mãos.

O que eu poderia fazer agora? Eu estava grávida de Tony Stark. Eu não sabia o que sentir, eu não sabia o que fazer.

Me deixei deitar no chão frio do banheiro e a chorar, Tony estava a salvo e eu estava carregando em meu ventre o seu filho...

*Continua*