Fall In Love

Explicação.


Voltamos para casa pouco tempo depois andando de mãos dadas. Não queria que ele se transformasse e eu não tinha a mínima vontade de sair correndo. O caminho se tornou pequeno de acordo com o que acontecia, fazíamos brincadeiras, eu saia correndo e Jake vinha atrás querendo me pegar, e quando conseguia, me enchia de todos os tipos de carinho. Era algo realmente muito gostoso, fora do normal... Completo. Subíamos em algumas árvores e brincávamos de saltar em maior altura possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Brincamos disso até chegarmos em casa. Quando chegamos, vimos meu avõ olhando pela janela com um sorriso no rosto.Ele não deveria estar aqui, deveria estar no plantão.

- Nessie. Jake. Que bom que voltaram. – ele nos recebeu todo eufórico

- Sim, não queríamos ficar muito longe Carlisle, aconteceu algo? – Jake perguntou

Fiquei olhando para o vovô totalmente curiosa. Porque ele estava eufórico? Porque estava aqui?Ele me olhou, como se pudesse ler meus pensamentos e respondeu

- Achei uma resposta para a impressão de vocês dois.

O Q U Ê ? wtf

-Impossível Carlisle, uma impressão não tem explicação.

- Eu pensava isso até algumas horas atrás. Venham, vou explicar direito pra vocês lá dentro. Se quiserem é claro.

Jake que estava de mãos dadas comigo me olhou meio que me perguntando se eu queria realmente saber a teoria do vovô. Eu apenas sorri e fui na frente, conduzindo-o.

Entramos em casa e vovô nos levou até sua sala. Lá dentro havia vários livros e sua inegável tela com os Volturi – e aquilo me deixava realmente estressada. Não gostava deles, só simpatizava um pouco com Aro e olhe lá – e em sua escrivaninha havia vários blocos de folhas, suas anotações, creio eu.

Vovô virou-se e ficou de frente para nós novamente e começou sua teoria.

- Como sabemos, uma impressão ocorre quando um lobisomem encontra sua parceira. Sua alma gêmea...

Sua alma gêmea. Aquilo me deu a estranha sensação de tremedeira nas pernas e meu coração se acelerou. Jake que estava apenas de mãos dadas, se posicionou atrás de mim e me abraçou pela cintura, encostando sua cabeça no meu ombro. Não sei se era uma posição confortável para ele, mas para mim, eu poderia ficar assim por um longo tempo.

- Segundo Jacob e sua matilha, é como se não fosse mais a Terra e sim aquele Ser que habita a Terra, lhe prendesse aqui, e perdê-lo é como perder o rumo da vida...

Ouvi um rosnado bem baixo vindo do peito de Jacob mas não entendi o porque, então não me virei para olhá-lo. Sentia seu cheiro amadeirado me envolvendo, e eu quase perdi a concentração na teoria do vovô.

- Há sete anos atrás , um ano antes de você nascer Nessie, houve uma.. batalha, e Jacob se machucou. Tive que cuidá-lo e isso me fez extrair varias amostras de seu sangue...

Paralisei quando ouvi vovô contando que Jake havia se machucado? Como ele nunca havia me contado essa história? Não acredito.

- afim de expandir meus conhecimentos na área dos lobisomens. Então quando você nasceu, eu precisava entender seu metabolismo então também extraí muitas amostras de seu sangue, você se lembra Nessie?

- Sim me lembro. Eu queria ficar brincando com o Jake ou ficar apenas no colo da minha mãe, mas vocês me levavam pra recolher sangue, diversas vezes. Era frustrante, enfim, continue vovô, por favor.

- Durante esses seis anos, vim pesquisando e criando milhares de teorias pra entender a impressão de Jacob, e ontem , graças as minhas pesquisas e vários cálculos avançados, eu achei a resposta.

- Mas como é possível Carlisle? – Jake finalmente se pronunciou.

- Não é fácil mas tentarei explicar a vocês da melhor forma. Entendam: Todos os seres humanos... normais, em casa célula tem 23 cromossomos. Nós vampiros temos 25 cromossomos e os lobisomens tem 24 cromossomos. Você Nessie, apesar de ser metade vampira e metade humana, também tem 24 cromossomos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma vez que uma gota de seu sangue entrou em contato com uma gota de sangue de Jacob, eles reagiram e seus cromossomos se uniram, como se fossem ímãs, o que pode explicar Jacob, porque vocês se sentem tão ligados a sua impressão. Eles passaram a conviver e tentando separar esses cromossomos, não consegui achar um modo se separá-los então concluí que a impressão funciona como verdadeiros ímãs que se atraem.

Refleti sobre isso um bom tempo, enquanto Jake dormia profundamente no meu colo, na sala, enquanto esperávamos todos voltarem. Vovô voltou para o hospital mas me prometeu que voltaria a noite para conversarmos com toda a família. Hoje eu iria propor minha ida à escola. Já estava mais do que na hora de ter contatos com humanos e mostrar o lindo e perfeito namorado que tenho. Ri com esse pensamento mais no fundo isso era verdade. Eu estava imensamente ligada ao Jake e agora tudo fazia sentido.

As 6:00pm em ponto, todos chegaram. Parece que tia Alice, tia Rose e mamãe levaram papai, tio Emmet e tio Jasper as compras. Eu ri quando os vi com varias compras no braço. Me contornei e dei um beijinho no rosto de Jake e ele sorriu, acordando de imediato.

- Huum.. quero ser acordado assim todos os dias. Pode ser meu anjo?

- Sempre que pudermos, e sempre que papai não veja ta? – Eu respondi baixinho, sabia que papai poderia ouvir.

Pensei sobre o assunto e a conversa e disse em voz alta

- Eu preciso de uma reunião de família, agora. Porfavor!