No outro dia á coisa mais difícil para mim era levantar. Meu Deus,eu estava totalmente QUEBRADA não conseguia nem me mexer e isso tudo por causa de uma \"simples\" guerra de travesseiros.O que me incentivou á levantar o leve cheiro de comida que entrou no quarto ah todo vapor .Estava morrendo de fome não que isso fosse novidade más...
Quando cheguei lá o almoço já estava na mesa,é,eu realmente acordei tarde.Todos já estavam sentados só me esperando para começar á comer.O almoço foi simples.
Depois disso fomos para minha casa por que logo depois íamos para a balada. Ta, eu não vou dançar más, Jess e All não precisão saber disso pois se pelo menos imaginarem que eu não vou dançar vão me estrangular e me decapitar e arrancar minha barriga e...mais um monte de coisa para me matar lentamente.Ta,exagerei um pouquinho .Más mesmo assim eles não precisarão saber.
Eu fui de jeans e uma blusa branca básica e um tênis.(N/A ela é bem básica por que não gosta de chamar atenção).Jess foi de vestido preto curto e beeem colado com um salto prata e All com uma blusa social preta um colete cinza, calça jeans e um tênis.
Chegando lá, logo um cara muito gato por sinal,chamou Jess para dançar e é claro ela aceitou .Logo em seguida All foi dançar sabe-se lá com quem.
Logo depois de ter me livrado da bicha eu fui para o bar com a intuição de beber até cair no chão .Logo o barman veio me atender,e nosso Senhor que cara gato é esse ,caramba, eu já sei,eu já sei, isso tudo é para saber quem resisti a tentação? Por que, oh cara gato, ele tinha os olhos escuros, era moreno com cabelos pretos. Ai que... Que... Gato. Meu Deus, acho que ele ta me achando uma idiota babando aqui, eu não consigo me mexer, não consigo nem piscar.
CONSEGUII .UHUUUU.Vai ver ele não me acha tão idiota assim.Ei,espera eu já vi esse cara antes,esse é nada mais nada menos do que Jacob Black o melhor amigo de Mike ,é, isso mesmo,aquele cara gato que vive zombando de mim .
-Vai querer alguma coisa moça?-disse Jacob com um sorriso um pouquinho forçado.
- Sex on the beach,por favor-Eu disse.
-Claro
Logo depois ele chegou com a bebida.
Pedi outra,e mais outra e mais outra quando já estava quase caindo no chão de tão bêbada que estava Jess e All vieram me chamar para irmos embora.Quando estávamos chegando a porta ouvimos um barulho fortíssimo e vimos a porta se abrindo e entrando três caras armados entrando na boate ,e eu me tremendo todinha ao lado das pessoas mais medrosas do universo.De repente tive uma ótima ideia.Fomos nos esconder embaixo da mesa enquanto os caras estavam anunciando o assalto.Me abaixei e comecei ah engatinhar puxando meus amigos até a mesa de petiscos que era imensa e era a que estava mais perto de mim.Chegando lá All pulou em cima de mim,ele e Jess estavam me abraçando quando logo em seguida houve um barulho mais alto que o primeiro algo parecido com um tiro. Depois tudo aconteceu muito rápido, senti uma coisa molhar meu jeans e percebi que All havia feito xixi nas calças. OMG. Pulei de uma vez anunciando que eu estava alí,quando percebi,todos olhavam para mim espantados, até mesmo os ladrões começaram a rir de mim.Saí de lá correndo com meus amigos no meu pé.Estava morrendo de medo e de vergonha.Agora o All se mija e eu é a que sou zombada.Era só o que me faltava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!