Addicted

Prólogo


Prólogo:

Sim, eu tenho ciúmes da relação de Sakura com aquele cara, será que ela teria a mesma reação se soubesse que era eu que tinha sido internado por causa de mais uma overdose?Será que se fosse eu no lugar dele, ela faria praticamente uma viagem de Vermont até Nova York de carro em uma velocidade impressionante sem se importar coma policia ou com um possível acidente de carro?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Claro que a resposta para todas essas perguntas é não, por quê?Porque por mais que ela tente negar, Sakura realmente se importa com esse cara, mesmo que ele a tenha feito sofrer tantas vezes que acho que até a própria Sakura já perdeu as contas.

Acho que só ele não percebeu o quão apaixonada Sakura ainda está, quando ela sorri verdadeira mente é por ele,quando ela chora até não poder mais também é por ele. A felicidade dela só pode ser devolvida por ele e mesmo assim ele teima em estragar tudo, de novo e de novo.

Será mesmo que Sakura nunca terá um momento de paz e alegria na vida? Acho que tudo o que ele faz é uma tentativa desesperada de ter a atenção dela só para si, por que ironicamente ele também parece ser apaixonado por ela só que depois de tantos anos longe dela, ele não sabe como dividi-la com toda a legião de fãs da Akatsuki, por que ao contrario do que todos pensam, ela é o único e verdadeiro vicio dele.