Amor Em Tons Pastéis

Caminhos separados


Escuto meu celular despertar. Tenho mesmo que levantar? Fico encarando o teto enquanto escutava o celular tocando Sayoko em versão acústica. Desligo o despertador e me sento na cama. Tenho a pequena lembrança de Lysandre perguntando se nos veríamos novamente. Ok, lá vou eu! Escolho meu moletom galáxia e coloco meu shorts azul pastel com uma botinha preta, escovo meus cabelos e meus dentes, me perfumo e desço para o café da manha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom dia pai- sento na mesa- Bom dia Ken.

-Bom dia, meu amor- meu pai me d’a um beijo na testa, ele tem seus cinquenta anos e trabalhava como corretor.

-Bom dia Bell- Ken respondeu enquanto engolia a panqueca. Ken estava com uma blusa pollo cinza.

-Um dia ainda te levo pra fazer compras..

Minha mae e os pais de Ken são militares, por isso nos mudamos para a França para ficar mais perto do trabalho deles, mas não os vemos muito.

-Ah! Voces vao se atrasar!!- Meu pai grita. Enfio a panqueca até não caber mais em minha boca, estou parecendo um esquilo assim como ao Ken!!

Chegando na escola, sento em um lugar no fundo da sala, a primeira aula ‘e de física. Certeza que não vou prestar a mínima atenção, e o Ken tem aula de geografia agora.. Sozinha agora.. Busco um lápis e um pedaço de papel em minha bolsa de caveira.

-Pode pegar se quiser..- uma garota fala, ela estava sentada do meu lado e nem tinha percebido.

-Ah, muito obrigada!- ela me d’a um papel sulfite. Arregalo os olhos, era aquela menininha fofinha- M-me chamo Bella, prazer!!

-Por favor me chame de Vih- ela fala, olho para as mãos dela, estão sujas.

-Sabia que tem luvas para evitar se sujar com 6B?

-Sério!?- ela se empolga. Isso! Fiz uma amiga uhuulll

Passamos a aula de física desenhando e falando sobre alguns animes. Me apaixonei por essa menina, ela ‘e um doceee!

-Bella, ‘e verdade que você falou das roupas da Ambre..?- ela pergunta inocentemente.

-Sim! Eu disse que não ia aceitar dicas de uma pessoa que se vestia como piriguete! E aquela voz dela? Taquara rachada! Hunf

Ela riu. Olho em volta da sala para me certificar que Ambre ou sua amiga japinha estava no mesmo ambiente, que pelo meu alivio não estavam. Mas vi duas cabeças brancas ali no meio. Ah! Lysandre e Rosa estão sentados juntos.. Namorados?

-Vi- cutuco ela- Lysandre e a Rosa são namorados?

-Hm? Não,não- ela nega- Rosa ‘e namorada do irmão dele.

Por que será que fiquei aliviada? Não, não poderia estar afim de um cara que conheci não faz nem uma semana, talvez um pouco interessada. Só um pouquinho! Bato em minhas bochechas e volto a desenhar.

-Bell~!- Alexy pula em cima de mim e depois em cima de Vi- Viiii~

-Puxa, você ‘e tão animado assim?!

-O-oi Alexy- ela cora. Já entendi! A Vi gosta do Alexy!! Ohohohohoh dou uma risadinha e fujo o mais rápido possível para deixa-los sozinhos.

Dobrando o corredor trombo com tudo com alguém e caio de bumbum no chão. Essa dueu! Coloco a mão em meus quadris e olho para frente.

-ALEXY?!- o garoto era igual ao Alexy mas com cabelos pretos- WTF!?

-Não, não.. Sou o irmão dele, Armin- ele estava sentado no chão, ambos caímos, estico a mão e pegar seu PSP no chão.

-Bom, não quebrou.. Mas espero não ter danificado nad- olho para o jogo que estava rodando- Você joga Projeto Diva..?

Os olhos dele brilham.

-Você conhece?? Vocaloid Preferido? Musica Preferida?

-Ahaha, sim! Kaito, Mew, Yuuma e Len.. Musica preferida, olha tenho muitas- tento ser sociável.

-Casa comigo, por favor!?- fico vermelha.

-Bell?- Ken dobra o corredor- O que aconteceu??

-Apenas trombei no Armin, mais nada- Me levanto e limpo meus joelhos- Até, prazer em conhece-lo- abro um sorriso e pego Ken pelo braço para ir embora.

Levo-o até o pátio da escola. Um gamer me pedindo em casamento assim?! Só podíamos estar na França mesmo! Vejo que Ken est’a preocupado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Olha oque tenho aqui!- tiro trakinas da minha bolsa e dividimos o pacote.

-Bell tem uma coisa que eu queria falar faz um tempo para você. Decidi ontem, então eu não sei ao certo, mas vou te contar mesmo assim..

-Eu.. Eu..

-Ken me fala logo, não me mate de suspense! Pelo amor de Deus!- Olho atormentada.

-Eu decidi entrar em uma escola militar!!- ele fala de uma vez, cuspo a bolacha fora.

QUE? MEU MELHOR AMIGO SE VAI?!

-Tem certeza disso?- seguro nos ombros dele e o balanço- Hein?

-E-eu não sei! Só.. só estava pensando!

Mesmo eu prometendo para ele que iria apoia-lo em sua decisão, não me sinto bem. Passamos tanto tempo juntos, praticamente nascemos juntos, nossos pais eram amigos.. Não vou me sentir em casa sem ele. Penso enquanto cabulava aula no banheiro, mas minha brisa é interrompida com o sinal da saída. Abro a porta e vou direto para o meu armário, pego uns cadernos e coloco dentro da minha bolsa.

-Bella! Bella!- Rosa me chama apavorada, ela corre em minha direção.

-Que foi Rosa??

-O Kentin..

Saio correndo em direção do pátio da escola, vou empurrando todos á minha frente. Chegando lá fora, vejo um amontoado de pessoas. É lá!! Me enfio no meio do povo. E ali está o Kentin apanhando da Ambre e suas amigas. Ele no chão e elas o chutando. Nem penso duas vezes, entro no meio e puxo o cabelo da loira e soco o nariz dela. Posso ter vergonha, posso ser calma, evitar chamar a atenção, mas ninguém mexe com as pessoas que não importantes pra mim!

-Vadia!- ela grita colocando a mao no nariz dela, me surpreendi, dei um belo soco de direita que acho que quebrei o nariz dela- Meninas!

A Japinha e outra amiga dela agarraram meus braços, Ambre tira uma tesoura da bolsa dela. Puxa meus cabelos para frente e ameaça a corta-los.

-Agora você vai ver mimadinha!- ela fala, após isso escuto o barulho da tesoura e os fios de meu precioso cabelo caindo no chão.

P.O.V KENTIN

Ambre corta os cabelos de Bell. Ninguém vai fazer nada?! Apenas vão ficar olhando como se fosse algo normal?? Bel.. Tento me levantar, mas caio no chão. Porque tenho que ser tão fraco?!

-Já chega não, Ambre?- Lysandre aparece arrancando a tesoura da mão dela- Rosa, por favor, chame a diretora e o Nathaniel.

-Me larga!!- Ambre grita enquanto Lysandre a segurava. Ele é tão alto e legal, conseguiu proteger a Bell..

Ela estava ali ajoelhada no chão, com o joelho esquerdo machucado, de cabeça baixa dava para ver certinho que mais da metade do cabelo degrade dela tinha sido cortado bem curtinho. Bell estava juntando as mechas do chão, vejo uma lágrima escorrer de seu rosto e ela limpa. Ela levanta seu rosto e sorri para mim.

-Obrigada- Bell agradece a enfermeira que deu pontos em seu joelho e sai- está melhor Ken?

Balanço a cabeça afirmando ela se senta na maca onde estou, vejo suas costas, ela prendeu o pouco do cabelo comprido que ainda restava.

-Senhorita Bella?- a enfermeira volta com uma tesoura em sua mão.

-Obrigada novamente, deixe que eu mesma corte- a enfermeira saiu novamente.

Bell pegou a tesoura foi em frente do espelho da enfermaria e cortou o resto. Seu cabelo ficou cobria as suas bochechas, devo admitir que ficou linda como sempre. Mas o cabelo dela era o seu orgulho, era tão lindo e cheiroso

-Bem melhor!- ela sorri para mim.

-Mas o seu cabelo..

-Nha, ele vai crescer novamente Kentin, que bom é que você está bem!- ela bagunça meu cabelo.

-Bella, eu vou sair da escola. Desculpe-me.

A garota olhou para mim, lembro das palavras que ela disse no pátio: “Ken, eu não gosto da sua idéia, mas eu vou apoia-lo em qualquer decisão que tomar”. Quando eu voltar Bella, ninguém mais te maltratara!