Fada e Lobismem

Capítulo 7 - Sem sono


Pov\'s Hideki

Passamos a noite na cidade, formos a diversas baladas, e por fim não pudemos virar a noite nelas, pois somos menores de idade e acabamos por ficar na rua com alguns amigos de meus irmãos.

O sono logo chegou a mim e fiquei dormindo no colo de Kate que nem se importou comigo e continuou a conversar com seus amigos, acordei pouco tempo depois com todos se levantando e indo para suas casas, Allen conseguiu arrumar carona para nós e pude ouvi Kate comentar com Allen sobre a Kim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Será que a Kimberle não vai voltar?

-Não sei, mas o Hi esta mal, por causa dela.

-É por isso que ele esta tão estranho ultimamente?

-Nossa que lindo meu irmãozinho se apaixonou, mas não é correspondido

-Claro que foi ela olhava para ele de um jeito que você só olha quando está interessado

Depois disso não consegui ouvir mais nada o sono havia me dominado completamente, não vi quando chegamos em casa nem sei como fui parar no meu quarto, apenas acordei pela manhã deitado em minha cama.

-\"nossa que noite horrível\"

Levantei-me e fui cambaleando para o banheiro para lavar meu rosto Levantei a cabeça e vi Allen com um sorriso enorme no rosto, algo realmente bom havia acontecido para ele estar tão alegre daquele jeito, resolvi perguntar.

-O que houve?

-Veja você mesmo... está conversando com a Kate.

Não discuti, sai do banheiro indo em direção a escada e antes que pudesse chegar ao primeiro degrau Allen me chamou.

-Vai sair assim? Todo desarrumado?

Olhei para mim mesmo e vi que ele tinha razão, fui para meu quarto e me arrumei coloquei uma calça jeans preta e uma regata branca por fim coloquei meu tênis me olhei no espelho e vi que me cabelo estava mais do que bagunçado e comecei a ajeitá-lo, demorei um pouco para me arrumar, mas não muito. O sono ainda me dominava, cheguei a porta e pude ouvi três vozes uma era de Kate outra do Allen e a ultima era feminina e irreconhecível, abri a porta e me deparei com uma garota incrível fiquei parado até finalmente encontrar traços conhecidos era Kimberle.

Pov\'s Kimberle

A manhã chegou lentamente, sabia que Hideki já tinha chegado vi seu irmão o carregar para dentro de sua casa, enquanto sua irmã se despedia do homem que dera carona a eles. Dormi poucas horas a ansiedade de saber se ele iria gostar da minha transformação não deixava que eu pegasse não sono.

E finalmente o sol resolveu aparecer me arrumei e desci meu pai ainda estava dormindo comecei a preparar o café da manhã.

-Nossa que cheiro bom - meu pai disse do alto da escada.

-O cheiro está bom, mas não garanto que o gosto está

Começamos a rir, já havia se passado 1 hora desde que acordara, preparei o melhor café que pude imaginar com certeza meu pai iria feliz para o trabalho

-Posso saber qual o motivo desse tratamento?

-Bom como eu não consegui dormi resolvi preparar um belo café da manhã ao melhor pai que uma fada poderia ter

-Assim você me mima. -ele disse com um sorriso enorme em sua face - Mas sei que não é apenas por isso ou melhor sei que não é por isso que você fez esse café.

-Bom...

-Haha sabia, garota aprenda a menti

-...- Eu estou ansiosa é só isso.

-Pra ver o garoto?

Meu pai não disse mais nada apenas começou a comer com um sorriso torto no rosto, acho que ele ainda esta se acostumando com a idéia que eu me apaixonei.