Fada e Lobismem

Capítulo 17 - Sheila


Pov Hideki.

Finalmente o sol começou a nascer, e agora posso me livrar da Sheila ir atrás da Kim e ficar junto a ela até não poder mais.

Nossa sei que estou com um papo de garotinho e seu primeiro amor, mas a única coisa que me torna diferente disso é o garotinho, afinal a Kim é o meu primeiro amor, pras pessoa românticas isso é lindo, mas pra outras isso é infantil, mas não ligo sobre o que os outros acham, e nada nem ninguém vai mudar o que sinto pela Kim, só não ficaremos juntos se ela não quiser.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Antes que o sol pudesse nascer corri e fui o mais longe possível da Sheila, porque assim que o sol nascesse eu iria voltar a ser humano e ficaria, bom...sem minhas roupas, e ela, não sei se disse, é uma tarada nata, ela já me segui tantas vezes que já perdi as contas, mas com certeza a pessoa que ela mais seguiu foi o Allen, a garota é uma verdadeira tarada.

Se eu fosse uma garota e ela que fosse o garoto, eu estaria perdido!

-Hi, onde você vai?

Só pude ouvi a voz dela ficando para trás, porque ela pensa que eu iria responder?

O sol nasceu rapidamente, ainda corria quando aconteceu, olhei para os lados e peguei algumas folhas grandes, confesso que fiquei parecido com o Adão, com as folhas cobrindo minhas partes intimas. Comecei a voltar pra casa, seria uma longa caminhada.

Cheguei tarde em casa, já era duas da tarde, não havia percebido o quanto eu havia corrido, entrei pelos fundos e corri pro meu quarto quanto menos pessoas me vissem como \"Adão\" seria melhor. Entrei no meu quarto e...

-Que gracinha, podia andar assim sempre, bom...sempre que eu estiver por perto.

-Sheila!? Da pra sair do meu quarto?

-Porque?

-Porque eu quero me vestir.

-Eu já te vi sem roupas, não ligo se te ver sem roupas mais uma vez.

-Mas eu ligo, agora sai!

-Ahhh sem graça

Assim que terminei de me arrumar olhei pela janela do meu quarto que dava visão completa da rua e vi a Kim sentada ao lado de ninguém mais do que a Sheila.

Pov\' Kimberle.

Sai assim que o sol nasceu, acho que peguei a mania de me levantar cedo por causa dos últimos acontecimentos, mas não faz muita diferença o nascer do sol é lindo demais, vale a pena.

Foi quando vi um garota extremamente linda, com cabelos louros até a cintura com a pontas enroladas com a pele branca com uma estrutura mediana e com uns panos rasgados cobrindo o corpo andando na rua fiquei olhando-a até que a vi entrando a casa do Hideki.

-\"Sheila \"-pensei.

Ela olhou para mim e deu um sorriso meigo. Apenas retribui.

Após algum tempo o carro da família Shalman chegou.

-Oi, Kim. -ouvi Kate dizer.

-Oi

-Já volto vou só guardar umas coisas.

Não disse mais nada, eles já devem saber que a querida prima esta com o Hideki, se é que ele esta em casa, sei que prometi cuidar dela, mas vou fazer o que se ele tem que virar um lobisomem, vou segui-lo? Não ele é bem grandinho.

Foi logo que vi Kate com uma cara de poucos amigos saindo casa da ao lado da Sheila.

-Falei que logo voltava.

-Falou.

-Bom...essa é a minha prima Sheila. Sheila essa é a Kim.

-Kim...? - Sheila perguntou.

-Kimberle.

-Bonito nome.

-Obrigada.

-Já volto, o Hideki acabou de chegar tipo Adão pelos fundos vou zoar um pouco ele.

E eu fiquei sozinha com a Sheila, a coisa que eu menos esperava.

-A quanto tempo mora aqui?

-Não tenho certeza, mas acho que faz um mês.

-Ah, então está gostando daqui?

-Estou, acho lindo esse lugar!

-E é mesmo, as flores a floresta o tempo, tudo faz com que esse lugar seja lindo. Sabe sempre que venho aqui minha vontade é de ficar olhando para a paisagem o para o céu, não tem lugar parecido com esse aqui é tudo tão lindo!

A partir desse ponto minha cabeça ficou completamente confusa, ela não estava sendo nem um pouco do jeito que o Hideki falara.