We Got A Big Time

You Chetead On Me


– E então quem é o próximo? – Perguntou James ao colocar um salgadinho na boca.

– Não é o que dizem? A vez é de quem pergunta. – Digo jogando um amendoim em seu rosto e ele me olha bravo, logo em seguida ele gira a garrafa, estávamos jogando o famoso “verdade ou desafio”, como sempre, mas a essa altura já havia se tornado “desafio ou desafio”, já passava das 2h da manhã e meu pai dormia como um anjo no seu quarto e nós estávamos na sacada da sala, todos deitados no chão, amontoados um no outro e digamos que um pouco bêbados, de novo.

– Espero que seu pai não nos descubra novamente. – Lembra Lary que começa a rir do nada, ela era a mais bêbada de todos, de novo. Ela tenta colocar mais uma taça de álcool na boca, mas eu a impeço.

– Nada disso, a senhorita já está muito fora de si. – Digo isso, mas mato a taça e ela me fuzila. Dou de ombros e olho a garrafa, estava direcionada a mim e James. Ele me olha maliciosamente. – Olha lá hein James, escolho desafio, afinal não tenho escolha mesmo. – O advirto, mas ele ainda sorri sarcasticamente.

– Beije o Logan. – Olho incomodada para Logan que faz o mesmo. – Anda vocês já fizeram isso antes. – Disse nos apressando e Mandy nota algo.

– Espera. Já fizeram antes? Do que ele está falando? – Pergunta Mandy quase desesperada.

– Não nada... – Antes de terminar James me interrompe.

– Claro, eles se beijaram na semana passada, o Logan me disse. – Arregalo os olhos para James e ele percebe que fiquei zangada. – Fiz besteira? – Disse James totalmente fora de si. Mandy se levanta totalmente atordoada, quase chorando e sou obrigada a ir atrás dela. – É, acho que fiz besteira. – Concluiu. Sou obrigada a sair correndo atrás dela para que ela não fechasse a porta na minha cara e não quisesse abrir mais, quando ela ia fechar seguro-a pelo braço e a impeço.

– Você o beijou? – Quando ela se virou, notei suas lagrimas escorrendo pelo rosto totalmente vermelho e cheio de fúria. – Como você pode? – Disse se sentando na cama.

– Me desculpe Mandy. Na verdade foi um acidente, Logan me beijou. – Parece que ela não quis muito acreditar.

– Claro, ele te beijou e você nem pesnou em afastá-lo. – Suspiro por um momento enquanto ela me olhava ainda chorosa.

– Olha Mandy, vou ser sincera com você, ok. Eu fui pega totalmente de surpresa, assim como você agora. Eu confesso, não evitei muito no começo. – Quando disse isso ela soltou as minhas mãos que a seguravam e se levantou da cama desacreditada.

– Eu sabia. – Ela botou a mão na testa e chorou mais, acredito que por estar um pouco bêbada seu emocional ficou mais abalado ainda. – E você ainda tem coragem de me chamar de amiga. – Disse totalmente brava e fora de si.

– Não Mandy, por favor me escuta. – Pego em seu braço mas ela o puxa ferozmente.

– Sai daqui, não quero falar com você. Você sabia que eu gosto do Logan e ainda tem coragem de vir e dizer que ele te beijou e você não evitou. Por favor, me deixa sozinha. – Insisto mais um pouco, mas ela está irredutível. – Eu já disse, vá embora. – Dessa vez ela disse berrando e aquilo por um momento me deu medo. Fui obrigada a sair do quarto, quando sai ela bateu a porta atrás de mim e as meninas vieram atrás. Baby um pouco mais sóbria e Lary esbarrando em tudo que via pela frente.

– O que está acontecendo? Você realmente o beijou? – Enquanto ela falava comigo parecia que eu não estava em mim, não conseguia a escutar. – Alice, estou falando com você. – Ela chama minha atenção e a olho, não sei o motivo mas começo a berrar com ela.

– FOI UM ACIDENTE, OK. EU NÃO ME ENVOLVI PARA RESPEITAR OS SENTIMENTOS DELA. – Baby me olhava assustada e Lary estava caída no chão fora de si. Empurro Baby, entro no meu quarto e bato a porta, sento perto da parede e começo a chorar sem saber o motivo, já que a culpa não era minha. Depois de uns 40 minutos sentada no mesmo lugar e ainda chorando alguém bate na porta. – Vá embora. – Grito, mas a pessoa insiste e entra.

– Sou eu, Logan. – Disse aparecendo na minha frente. – Me desculpe se causei problemas ao te beijar. – O olho com o rosto inchado de chorar e ainda com as lágrimas caindo, ele se senta ao meu lado, as limpa e sou obrigada a sorrir em agradecimento.

– Não é culpa sua. – Digo com a cabeça enterrada nos meus braços.

– Você pode me dizer o que está acontecendo? Eu não entendi nada.

– Acho melhor você perguntar para a Mandy. – Digo chateada.

– Eu tentei conversar com ela também, mas nem a irmã dela ela deixa entrar no quarto. – O olho suspirando e começo a contar.

– Eu acho que eu não devia contar isso, mas já que não tem outro jeito. – Ele me olha esperando uma explicação. – Bom, a Mandy gosta de você.

– Ah eu também gosto dela, mas não é motivo para que ela fique desse jeito, a não ser que... – Ele pensa um pouco e o olho balançando a cabeça em concordância. – Oh, eu não sabia, eu realmente não sabia. – Pelo jeito ele ficou espantado.

– Ah, por favor, não faça essa cara, afinal você deve ter muitas garotas se declarando pra você. – Já estava cansada de tudo isso.

– Sim, sim. Mas pelo jeito o que ela sente não é uma paixão de fã. – (Pode ter certeza que não.)

– Olha eu acho melhor você perguntar os detalhes diretamente para ela, não quero ser “a fofoqueira”, além da “ladra de namorados”. – Digo brava e ele compreende e me deixa sozinha, apenas por alguns segundos, pois quando percebo Carlos e Kendall entram carregando Lary que tinha dado PT total. – Ela vai ficar bem? – Pergunto olhando enquanto eles a carregavam para a cama.

– Claro, ela só precisa dormir agora e amanhã descansar. – Me assegurou Carlos e concordo. Kendall sai nos deixando sozinhos depois de dar um beijo na testa de Lary. – E você está bem? – (Parece que ele está preocupado, mas não quero falar sobre isso no momento.)

– Olha se não for grosseria eu preferiria não falar sobre isso agora. Estou cansada e já me aborreci demais por hoje. – Ele consente e me olha por alguns segundos.

– Me diga se precisar de algo, estarei aqui. – Abro um sorriso não muito amistoso, mas o suficiente para ele perceber que foi sincero então me deixa no quarto. Tomo um banho e coloco um pijaminha que levei. Confesso que passei a noite em claro pensando nos acontecimentos dessa noite conturbada. Lary nem sequer levantou para usar o banheiro, não me espanto se a cama amanhecer molhada. Cosegui fechar os olhos no ultimo minuto da madrugada. Eu não havia dormido nem 3h e meu pai entrou no quarto para me chamar.

– Filha. – Me cutucou e ainda sussurrando em meu ouvido para não acordar Lary. O respondo, mas confesso que não faço ideia do que ele está falando.

– Pai me deixe dormir, por favor, eu não consegui dormir a noite toda. – Pelo jeito ele aceitou e saiu, só me lembro do barulho da porta sendo fechada. Quando acordo novamente eram quase 2h da tarde. Me levanto e vou direto para o chuveiro tomar um banho para acordar, Lary não estava mais no quarto quando acordei. Escolho o primeiro vestido que vejo e saio do quarto, com a cara mais inchada do mundo, mas na verdade não estou nem um pouco me importando com isso. Chego na sala e todos estão lá, sentados conversando, inclusive Mandy que quando me vê sai da sala e vai para a varanda. A sigo, pois não quero que essa história acabe dessa maneira.

– Você não me deixou explicar nada direito ontem a noite. – Digo me aproximando.

– O Logan conversou comigo hoje de manhã, ele me disse que foi ele que te beijou e que você o evitou quando se lembrou de que eu gostava dele. – Ela encostou se no parapeito olhando para mim. – Me desculpe por ontem. Eu sai de mim, além do que estava bêbada e acredito que isso deve ter afetado meu emocional. – (Foi o que pensei).

– Eu percebi isso quando você puxou seu braço de mim com tanta força que eu achei que iria me bater logo em seguida. – Ela olhou pra mim e começamos a rir.

– Por favor, jamais faria isso com uma mosca. – Sorrio para ela e ela para mim. – Não vamos brigar de novo, ok?!

– Nunca mais. – Estendo o mindinho para cruzarmos. – Anda, como no jardim de infância. – Ela ri e coloca o mindinho contra o meu e então os cruzamos.

– Isso é uma promessa hein. – Sorrimos uma para a outra e continuamos conversando. – Eu admiti para o Logan. – A olho contente.

– Você conseguiu, no entanto.

– Eu precisava, já se passou muito tempo, não é? – rimos e concordo.

– Nunca é tarde demais. – Pisco pra ela e James aparece na sacada. – Ah, o senhor mesmo que eu queria falar, você que causou tudo isso agora está com essa carinha de cachorro molhado. – Ele me olha chateado.

– Me desculpem por ter feito vocês brigarem, sei que vocês se tornaram muito amigas e isso não foi muito legal. – Ele me olhou com a famosa carinha do gato do Shrek e tive que abraça-lo.

– Não se preocupe James, está tudo resolvido agora. – Mandy o tranquiliza.

– É, vamos ter que te deixar sóbrio para não dizer besteiras a partir de agora, mas não será muito difícil. – Digo ainda abraçada com ele e me olha bravo. – O que? Lary me disse que você não faz o tipo... “cachaceiro”. – Digo finalmente e os dois me olham estranhando. – É uma expressão brasileira para alcoólatra.

– É verdade, não sou do tipo que bebo pra esquecer meus problemas, apenas quando estou com amigos e sei que tem alguém para me levar para casa depois. – (Responsável seu pensamento).

– Ok então James responsável, vamos entrar e ficar com os outros, você vem Mandy? – Ela se nega e prefere ficar só por um tempo, logo Logan se levanta e vai conversar com ela.