4 meses se passaram, e tinha chegado a data marcada para o nascimento de Rodrigo, Julie nem havia sentido as dores ainda, e Daniel queria que ela já fosse ao hospital.

– Você parece pai de primeira viagem Dan. – Julie comentou rindo. – nem parece que já tivemos duas filhas.

– Eh. Mas foi você quem teve, e os médicos nem me deixaram ver o parto, porque achavam que eu ia desmaiar. – reclamou chateado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Porque será ne amor? – Julie se aproximou apertando as bochechas do marido. – você tava mais nervoso do que eu. – comentou rindo ao se lembrar. Parou de rir ao olhar para baixo e ver um liquido, a bolsa já tinha estourado, no momento que levou o olhar para Daniel, sentiu uma forte dor.

– Ta na hora Daniel, me leva pro hospital. –avisou rapidamente para não gaguejar.

Daniel rapidamente pegou as coisas da esposa e e dois foram para o carro.

– Oi Bia, escuta, você pode buscar as meninas na escola? – Daniel perguntou nervoso ao telefone.

– Claro, mas o que ta acontecendo? – Bia perguntou preocupada.

– A Julie ta entrando em trabalho de parto, o meu filho vai nascer!

– Tudo bem calma, pra que hospital vocês vão? – Bia perguntou, mas não deu tempo de Daniel responder, pois ele já havia desligado.

Ao chegarem no hospital Julie foi encaminhada a sala de parto. Daniel dessa vez pôde acompanhar o nascimento de seu primeiro filho homem.

Julie fazia força já esgotada, quando um choro ecoou pela sala, era Rodrigo, Daniel nesse momento desmaiou. A enfermeira entregou a morena o neném. Rodrigo era bem branquinho igual ao pai.

– Olha amor, olha o nosso filho. – Julie chamava Daniel, emocionada, mas riu ao olhar pro chão e ver o marido desmaiado.