Love before it's the end.

A batalha pela sobrevivência nunca terá fim.


Passaram cinco anos desde que viemos para cá. Realmente mudamos isso daqui, colocamos cercas entorno do vilarejo e ate construímos casa. Era o mesmo esquema da prisão. Tinha um conselho e era o mesmo conselho. Lauren estava realmente gravida e trouxe ao mundo uma linda menina... Kate era o nome dela. Ela, Judith e Noah se tornaram grandes amigos, andavam todos os dias juntos e não se desgrudavam por nada. Noah estava lindo, cresceu e ficou duro, uma pessoa firme no que faz. É um lindo asiático de olhos claros. Daryl o chama de 'pequeno durão' e Glenn de pivete. Um més depois da transa que tive com Glenn quando ele voltou, fiquei enjoada, tonta e descobri que estava gravida novamente. Eu e Glenn não aceitamos muito de começo, mas só foi sentir o primeiro chute que nós apaixonamos. O parto foi rápido e nasceu minha pequena Eva. Olhos claros, cabelos idênticos aos meus... era minha pequena princesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Larguei toda aquela agitação e decidi ficar um pouco mais com Eva. Eu não fazia mais nenhuma atividade na cidade que montamos. Carl finamente olhou para Lizzie e eles tem aquela paixonite adolescente. O que me estranhou de começo foi Alice e Rick... os dois começaram a ter um caso e hoje moram juntos. Beth finalmente ficou com Daryl e Lauren casou com Andrew. O fim do mundo pode ate ser horrível, mas traz grande coisas...como uma família sem pé e cabeça e uma grande amizade.

Deixei Eva com Beth e fui caminhar um pouco pela cidade. Conversei um pouco com todos e encontrei Glenn junto a Rick, Daryl, Alice, Andrew e outros conversando.

– Oi amor... - me aproximei dele e beijei seu rosto.

– Oi. - ele respondeu.

– O que estão conversando ?. - Perguntei a todos.

– O lado leste está cheio de zumbis. - Daryl respondeu. - Não daremos contas só nós aqui.... precisamos de alguém melhor... atiradores de elite... os melhores atiradores.

E de repente todos estavam olhando para mim, como se eu fosse a melhor atiradora lá.

– Não vou. - Falei. - Eu larguei tudo.

– Vamos lá Maggie... vai ser rápido. - Daryl insistiu.

– Em poucos minutos está tudo resolvido.- Rick completou.

Eu concordei, estava com saudades de pegar em uma arma. Nós dirigimos para o lado leste. Só eu, Glenn, Daryl, Rick e Andrew estávamos lá. Alice achou uma injustiça, mas acabou ficando.

O lado leste estava cheio, realmente cheio. Todos nós respiramos fundos e nos olhamos antes de começar.

– Seja o que Deus quiser. - Daryl comentar.

– Ou o que o Diabo gosta. - Completei rindo.

Todos preparam suas armas e começamos a atirar. Os melhores atiradores... sempre...nós.

The end.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.