No Escuro

Capítulo 4


Depois que comeu Draco ficou sentado lendo. Ou melhor, tentando ler. Estava ansioso demais com essa saída. Era por pouco tempo, mas ainda assim era tudo o que estivera esperando desde que foi anunciado o eclipse lunar.

Olhava para o relógio a todo instante, parecia que alguém havia colocado uma tartaruga para passar o tempo. Tentava se concentrar nas palavras, mas não conseguia nem lembrar o título do livro que estava nas mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando finalmente faltava apenas cinco minutos para começar o eclipse, Draco levantou parando na frente da porta. Narcissa estava esperando tão ansiosa quanto o filho, mas tentava não demonstrar.

- Aqui filho. Sei que tem um eclipse, – falou a mulher – mas, por favor, use esse boné.

Entregou um boné branco que Draco achou que podia combinar bem com a roupa que estava usando. Entendia a mãe e a preocupação, então não falou nada, apenas foi para a frente do espelho e ajeitou o boné na cabeça.

Seu celular despertou, o eclipse estava começando.

Respirou fundo e abriu a porta sentindo os raios lunares na pele, mas não estavam fortes o suficiente para machucar. O parque onde todos ficariam assistindo ao eclipse não era longe. Olhou para a mãe que deu um sorriso encorajador e saíram da casa.