Center Of Attention

Traumatizada


A situação em que Lily Evans se encontrava atestava perfeitamente como acidentes aconteciam mesmo com aqueles que só queriam praticar boas ações.

Porque, realmente, ela só queria fazer o bem quando decidiu parabenizar James pelo impressionante desempenho no treino de quadribol – que, por alguma razão, Lily passou a prestar muito mais atenção no momento em que o capitão do time resolveu tirar sua camisa, permitindo-a analisar partes do corpo de James que ela quase nunca tinha a oportunidade de explorar. No entanto, Lily nunca, nem mesmo em um bilhão de anos, teria imaginado viver a cena em que vivia no momento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A ruiva entrou no vestiário masculino, provavelmente, esperando encontrar James admirando sua própria imagem no espelho – afinal, narcisismo poderia ser seu nome do meio. Ao invés disso, ela petrificara-se em uma expressão boquiaberta no instante em que abriu a porta e se deparou com um belo Sirius Black... Pelado.

- Evans! – Sirius gritou alarmado, procurando esconder suas vergonhas com as mãos.

A ruiva não respondeu; ela mal conseguia pensar. Era patético, na verdade, já que Lily se considerava uma garota bem moderna para seu tempo. Ela não deveria se sentir incomodada diante da cena a sua frente, certo?

- Lily?! – Dessa vez foi a voz que ela claramente conhecia que se pronunciou. – O que você está fazendo aqui?

Lily vagarosamente desviou seu olhar de Black e passou a encarar o namorado – que graças a Merlin possuía uma toalha ao redor da cintura, cobrindo sua intimidade. James aparentava assustado, quase tanto quanto Sirius.

Involuntariamente, ela se sentiu pequena sob o olhar dos dois garotos. Eles encaravam-na perplexos, como se Lily fosse de outra dimensão e tivesse sete cabeças.

A garota respirou fundo. Ela deveria levar tudo numa boa, não é? Lily tinha uma mentalidade razoavelmente avançada em relação à sociedade, além disso, nada demais acontecera.

Tempos modernos eram assim.

- Lily? – James repetiu, sufocando-se na situação constrangedora.

- Potter, - ela disse lentamente. – Acho que seu amigo perdeu as calças.

Depois de dizer tais palavras, Lily rapidamente fechou a porta do vestiário, sabendo que seu rosto deveria estar da cor de seu cabelo; talvez até mais vibrante.

Merlin! Quem se importava com tempos modernos? Lily Evans era, e, talvez, sempre seria a garota mais conservadora do universo, por mais que desejasse o contrário. Ela nem mesmo se importava em ter feito papel de imbecil na frente dos dois garotos mais cobiçados da Grifinória. Lily provavelmente ficaria traumatizada pelo resto de sua vida.