Narrador

O dia passou rápido no orfanato e a noite chegou. As mochilas já estavam arrumadas, as crianças estavam empolgadas, Chico já havia viajado para visitar a família, assim como Ernestina. Estavam apenas as crianças e Carol no orfanato, que dormiria ali para que não ficassem sozinhos.

Amanheceu no Raio de Luz. Todos já estavam arrumados e prontos à espera de Junior com o ônibus. Não demorou muito e ele chegou acompanhado de Duda. Mosca assim que viu o menino fechou a cara e Marian percebeu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ta tudo bem Mosca? – perguntou ao amigo.

– Ta sim. – respondeu. – Eu não sabia que o Duda ia com a gente Junior. – disse ainda serio.

– Vai sim Mosca. É que eu me esqueci de falar com vocês. – respondeu. - Tem algum problema? – perguntou. Mosca olhou para Mili, que olhava para Duda.

– Nenhum. – respondeu.

– Estão todos prontos? – Junior perguntou, e todos gritaram “Sim”. – Ótimo, o ônibus está esperando lá fora. – Dito isso, as crianças se encaminharam até o ônibus. Duda esperou Mili ficar por ultima e a chamou para se sentar com ele. Mosca que estava perto escutou.

– Mas é claro que ela não vai sentar com você. –Mosca disse.

– Quem disse Mosca? – Mili rebateu irritada. Mosca a olhou sem acreditar no que estava ouvindo.

– Você vai sentar com ele? – perguntou desapontado.

– Também não. Desculpa Duda, mas eu já fiquei de sentar com a Pata. – Milena respondeu e entrou no ônibus a procura da amiga. Mosca e Duda se encararam por um momento e também entraram.

Ordem dos assentos. Cris e Vivi, Ana e Tati, Mili e Pata, Rafa e Binho, Duda e Bia, Mosca e Juca, e Marian sentada atrás.

Estavam todos conversando e rindo, muito animados com a viagem. Até que Junior subiu ao ônibus e pediu silencio

– Legal. Então crianças, eu e a Carol vamos de carro guiando o motorista. Se comportem e nos encontramos quando chegar lá. Dito isso ele desceu e não demorou muito para o ônibus começar a andar.

As crianças estavam animadas conversando entre si.

Bia e Duda riam e conversavam como se fossem grandes amigos. Pata tentava descobrir o porquê de Mili estar chateada com Mosca, e descobriu. Ela estava com ciúmes da Marian o que fez Pata rir bastante. Juca e Marian se divertiam com as histórias contadas por Mosca, como quando ele, Binho e Rafa, fizeram a Ernestina acreditar que eles haviam sido absorvidos por um buraco.

Rafa dormia enquanto Binho fazia um bigode com o lápis de olho da Vivi em seu rosto. Ana e Tati conversavam ansiosas para chegar logo ao sitio assim como Cris e Vivi.

[...]

Todos estavam animados, depois de uma longa viagem finalmente haviam chegado e um por um eles desceram do ônibus. No que seria o portão do hotel fazenda ou sitio, havia uma placa indicando onde ficava cada local. Quartos, banheiros, piscinas, salão de jogos, recepção, lanchonete, enfim o mapa do lugar.

– Uau- exclamou Tati ao ver o tamanho do lugar. – Aqui é enorme.

– Aqui têm de tudo crianças. – disse Junior. – Salão de jogos, piscinas e algumas atividades também.

– Muito obrigada por trazer a gente Junior- Mili agradeceu.

– Imagina Mili, eu estava mesmo precisando tirar umas férias. Mas agora vamos conhecer os quartos. Meninos comigo e meninas com a Carol.

Junior teve de ir até a recepção pegar as chaves do quarto, e foi acompanhado de Mosca e Bia. Estavam sentados em um sofá que havia ali, enquanto esperavam por Junior. Bia reparou em uma menina e um menino que estavam perto da porta. A menina parecia olhar para Mosca e o menino a Bia.

– É impressão minha ou aqueles dois estão olhando pra gente? – Bia perguntou a Mosca.

– Quem?

– O menino e a menina, em pé perto da porta. – Bia respondeu e Mosca se virou para olhar. A menina tinha cabelos curtos e louros e o menino cabelos castanhos um tanto bagunçado.

– Acho que não. – Mosca então olhou novamente e a menina lhe sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não? Tem certeza. – brincou Bia. Antes que Mosca pudesse responder Junior apareceu com as chaves.

– Vamos? – perguntou aos dois, que afirmaram com a cabeça. – Legal. Vocês tem muita coisa pra conhecer. Daqui a pouco eles vão servir o café da manhã. Ai vocês poderão sair e explorar o lugar.

– Legal. – disseram juntos.

Os quartos onde eles ficariam ficavam em um único lugar, porém por ser uma quantidade um pouco grande de pessoas, o quarto dos meninos era o ultimo, numero 10 e o das meninas era o numero 5, os maiores quartos disponíveis. Um banheiro em cada quarto, uma televisão e camas beliches.

[...]

Pov. Mosca

– Então Mosca, quem era aquela menina? – Rafa perguntou e eu acabei engasgando. Pata que estava do meu lado deu algumas batidas nas minhas costas.

– Que... Que menina? – Mili perguntou.

– Aquela que o Mosca tava conversando quando tava colocando a comida Rafa? – Binho perguntou.

– Nada de mais pra falar a verdade. – respondi depois que me recuperei. Realmente não era algo importante. – Ela queria saber a Bia era minha namorada. - Depois de algumas risadas da galera Marian perguntou.

– E porque ela queria saber isso? – Marian perguntou.

– Acabamos de chegar e já conquistando alguns corações. – disse Duda.

– Cala a boca moleque.

– Calma Mosca. – disse Bia. – Porque ela queria saber isso?

– Eu não sei.

– E qual o nome dela? - Rafa perguntou.

– Eu não sei.

– Caraca hein Mosca, a garota chega pra falar contigo, pergunta se tem namorada e você nem perguntou o nome dela. É muito devagar mesmo. - disse Binho.

– Falo o pegador né? - eu disse e o pessoal riu. - E outra, eu já to interessado em alguém. -quando disse isso eu olhei rapidamente pra Mili, mas ninguém notou além dela. - bom, como eu já terminei vou pra piscina. – falei me retirando da mesa. E fui para o quarto trocar de roupa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.