Sempre Ao Seu Lado - Parte 2

Capítulo 2 - Animação, curtição, só que não!


Passou-se mais de dez anos. Durante esse tempo, vivi correndo atrás de respostas para o passado. Eu tinha certeza que tudo havia acontecido, não existe um sonho tão nítido assim! Mas outra coisa que me intrigou, foi que eu realmente não era mais um vampiro. O que me levou a fazer faculdade de medicina, até virar um legítimo Doutor. Minhas perguntas do passado nunca obtiveram respostas e então, parei de procurar, encarando como se tudo fosse realmente um sonho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena está viajando há mais de um ano. Virou aeromoça e vive pelo ares, levando Natan consigo. Segundo ele, quer ser piloto de avião. Então, eu estou levando uma vida de solteiro por enquanto. E enquanto isso, me esbaldo em bares e baladas agitadas, coisa que não fazia desde que era jovem... Realmente faz muito tempo. Era o que eu precisava: liberdade. E lá estava eu, num bar cheio de gente - bêbada, mas são pessoas –.

-Está sozinho? – pergunta uma mulher que acabou de sentar ao meu lado.

-Somente eu e a garrafa. – ri, tomando mais alguns goles de tequila.

O cabelo claro da moça, que agora estavam cobrindo parte do seu rosto, dava uma sensação de mistério, e ela sorria para mim parecendo deslumbrada com alguma coisa.Talvez com a minha blusa nova, ou meus dentes branquíssimos.

-Isso é bom, não acha? – ela sussurrou no meu ouvido, contagiando meu corpo.

-Se você diz... – sorri e tomei alguns goles, já me sentindo tonto.

-Como pensa em ir pra casa? Mora longe?

-Moro no prédio aqui do lado, no andar sete. Eu chego lá tranquilo moça...

-Eu posso te levar, você está em péssimas condições, seria uma pena se você se machucasse à beira de casa... – ela esboçou um sorriso malicioso. Sabia que tinha segundas intenções.

-Bom... – estava a ponto de me decidir, quando senti meu estômago revirar, então me virei para o lado contrário dela e vomitei. Depois disso eu apaguei... Infelizmente.