A Prometida

Capitulo 7


_ Eu não vou ser o pai de Bella. Não a vejo dessa maneira. _ Disse a eles e todos me olharam com o cenho franzido.

_ Mas se você nao será o pai dela então quem será, Edward? _ Alice me perguntou, mas assim que ela terminou a frase seus olhos sairam de foco e ela teve uma visão sobre a minha decisão.

_ Bom Alice, eu pensei e decidi que Bella merece ter os melhores pais do mundo. E ninguem melhor para ocupar esse papel do que Esme e Carlisle. _ Enquanto falava ia me aproximando dos dois, e quando falei qual seria a minha escolha ambos me olharam assustados e emocionados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Querido, você tem certeza disso? _ Esme me perguntou soluçando, ela chorava um choro sem lágrimas.

_ Sim, mamãe. Eu tenho certeza disso. _ Disse confiante.

_ Mas é muita responsabilidade, filho. _ Carlisle me disse inseguro, ele queria cuidar de Bella, mas tinha medo de falhar em algum momento.

_ Eu confio em vocês, pai. E tenho certeza que meus irmãos também. _ Eu disse e Alice, Jasper, Rosalie e Emmett acenaram positivamente com as cabeças. _ Além disso, ninguem mais poderia ser mais perfeito do que vocês para dar tudo oque ela vai precisar, como carinho, educação e muito amor. _ Eu disse e eles me olharam emocionados.

_ Será uma grande honra criá-la, filho. _ Disse meu pai e minha mãe somente assentiu ainda chorando. Me aproximei deles e coloquei Bella nos braços de Esme.

_ Obrigada, querido. _ Mamãe agradeceu emocionada, abracei ela e depois papai, até que Jasper perguntou:

_ Peraí, Edward. Você não está entregando Bella para eles somente para poder voltar para Loa Angeles, está? _ Ele me perguntou assustado e todos os outros me olharam assim também. Eu ri e olhei para Bella nos braços de Esme.

_ Nem se eu quizesse conseguiria viver mais longe dela. Bella já é muito importante para mim e eu também quero fazer parte do seu crescimento. _ Falei e todos sorriram aliviados. _ Além disso quero que vocês me ajudem a mudar a minha alimentação, vou conviver com Bella agora e mesmo que o cheiro do sangue dela tenha mudado pra mim ainda tenho medo de ter alguma recaída peto dela.

_ Você não terá nenhuma recaída, Edward. _ Papai disse bem confiante.

_ Como pode ter tanta certeza, pai? _ Sua mente ainda estava fechada para mim, então eu só podia perguntar mesmo.

_ Não posso diser agora, filho. Mas em breve você saberá. _ Ele disse e todos nós ficamos olhando para elel com cara de (?).

_ Não me olhem assim só poderei disser quando tiver certeza. _ Sem outra opção apenas concordamos com ele.

_ Bom, tudo bem então. E Edward é claro que vamos ajudar você em tudo que precisar. Mas mudando de assunto, já que Bella será criada entre vampiros vocês acham que vamos conseguir esconder dela o nosso segredo com o passar dos anos? _ Mamãe nos perguntou.

_ Não vamos poder esconder dela, um dia ela vai descobrir, então é melhor irmos contando aos poucos desde já. _ Disse Rose se aproximando mais de Esme e olhando encantada para Bella.

_ Eu concordo com Rose, vamos criar Bella sem segredos e conforme ela for crescendo vai entendendo o mundo em que a cerca. _ Todos nós concordamos com Carlisle.

Esme finalmente percebeu que Rose estava louca para pegar a bebê no colo e passou Bella para ela que rapidamente acomodou a pequena em seus braços e começou a niná-la.

_ Vamos continuar com essa conversa chata depois. Eu quero que o Edward conheça o novo quartinho da Bella. _ Alice falou dando pulinhos sem sair do ligar e todos sorrimos diante a alegria da baixinha.

_ Então vamos lá, pulguinha. _ A chamei por um dos seus vários odiados apelidos e ela me deu um tapa na nuca.

_ Então me siga, Eddie. _ Ela também me chamou pela irritante abreveação do meu nome que ela e Emmett tinham me dado.

A segui junto com o restante da família e ela parou na porta do quarto que fica de frente para o meu. Eu empurrei a porta e me deparei com um quarto de bebê todo decorado. As paredes eram rosa bebê e tinham detalhes em branco, tinha também um berço branco encostado na parede, do lado tinha uma comôda também branca e encima dela vários produtos de bebês, do outro lado do quarto tinha uma poltrona rosa e branca. O quarto tinha também mais duas portas uma que eu acho ser o banheiro e a outra que conhecendo bem a Alice como eu conheço só pode ser o closet de Bella e na parede oposta a do berço tinha uma enorme estante que estava repleta de brinquedos todos muito coloridos para chamar a atenção da minha bebê. O quarto era diguino de uma princesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ É perfeito, Alice. Vocês três estão de parábens. _ As elogiei e recebi três sorrisos cinseros.

_ Vai ursinha, agora é minha vez de pegar a Bellinha. _ Emmett ficou na frente de Rose e a chamou por um apelido que só os dois usavam entre si e ainda por cima voltou a chamar Bella por aquele apelido de cachorro.

_ Ha não Emmett, é a minha vez de pegar ela! _ Alice também manifestou a sua vontade.

_ Saí pra lá anã, eu sou o proximo. _ Emmett a empurrou e depois disso os dois começaram a se empurrar e a falar ao mesmo tempo.

_ Podem parar os dois. _ Mamãe entrou no meio deles e pegou a bebê no colo. _ Vamos parar de discusão e resolver isso. Todos terão tempo para ficar com Bella a vontade, e Emmett você pediu primeiro então você a pega. _ Ela primeiro passou um sermão nos dois que abaixaram a cabeça envergonhados e depois passou a minha menina para os braços do grandão que a pegou completamente sem jeito.

_ Quem não leva jeito para bebês agora? _ Tirei sarro da sua cara e ele fez uma careta para mim.

_ Pegue ela direito, Emmett. _ Alice ralhou com ele.

_ Calma ae, baixinha estou tentando. Nunca peguei um bebê antes. _ Ele disse e Rose se aproximou e arrumou Bella nos braços dele. _ Valeu, ursinha.

O resto do dia passou assim, todos pegaram Bella no colo e a mimaram um pouco. Quando já tinha escurecido levantei do sofá e falei:

_ Bom eu vou tomar um banho, ok?

_ Pode ir querido, suas coisas já estão no seu quarto e Alice comprou roupas novas para você. _ Mamãe disse carinhosa como sempre. È claro que Alice comprou coisas para mim ela adora compras.

_ Obrigado, Mãe. E se vocês forem dar banho em Bella me esperem sim? Por causa do medo dela pela àgua. _ Pedi um pouco inseguro, mas mamãe sorriu pra mim então estava tudo bem.

_ È claro querido, nós te esperamos. _ Ela me garantiu.

Saí de lá e fui para o meu quarto ele estava diferente por causa da reforma que mamãe tinha feito. Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável e voltei pra sala outra vez.

( Gente essa é a Bella, ok? Espero que gostem dela... :-) )