O Amor Nunca Morre

A nova visão de Sasuke Uchiha


– Majestade, Itachi-sama, senhor. Temos problemas. – vinha um lacaio correndo e se ajoelhou em minha frente.

– Diga, senhor.

– Sasuke está aqui. Ele voltou mais cedo. – ele parecia desesperado. Mal ele acabou de falar a porta é aberta bruscamente e Sasuke passa por mim voando em direção ao quarto da menina.

– Sasuke, espera! – tentei gritar mais já era tarde. – Droga. – Naruto entrou correndo e de olhos arregalados pela porta aberta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É verdade o que a Karin falou? A Sakura-chan não está aqui? – Não tive tempo de responder, um moreno furiozo desceu as escadas e me segurou pela gola da camisa.

– Só vou falar uma vez. – ele respirou fundo tentando inutilmente conter a raiva. – Onde está a Sakura?

–-//--

NARRADORA POV’S ON

“Durante toda a viajem ele só pensava na rosada, só conseguia pensar em voltar pro castelo e pedi-la em casamento. Ele sabia que já era hora, sabia que ele estava errado a tratando daquela forme terrivel, e precisava concertar seu erro. Estava ancioso para chegar no castelo, mas tudo ficou negro e sem graça assim que ele desceu do cavalo.”

– Sasuke-kun. – Karin foi correndo abraça-lo. – Ah, oi Naruto.

– Hunf! Karin. – ele bufou. Tudo o que queria no momento era ver a sua rosada.

– Sasu-kun, amorzinho, vejo que agora não temos mais impecilios. Podemos ser felizes juntos. – A ruiva sorriu

– Sakura esta me esperando, some daqui Karin. – disse seco

– Sakura? – Karin riu debochada. – Aquela cabelo de algodão doce não está mais aqui. Mal você virou as costas e ela já fugiu pro reino dela. Já foi tarde, ela só atrapalhava nosso relacio...

“Sasuke nem escutou o que a ruiva falava saiu em desparada para o castelo esperando que aquela ruiva estivesse enganada. E se fosse verdade, muita gente iria ser condenada a morte. Para ele, eles eram um bando de imprestaveis, se ele havia dito que Sakura não podia sair, eles tinham de obedescer. Chutou a porta do castelo sem se importar se ela quebraria ou não, ele queria chegar o mais rapido possivel no suposto quarto da menina. Passou pelo saguão e jurou que alguém havia o chamado, mas isso não importava no momento. O quarto da menina estava mudado, parecia que Itachi tinha mandado arrumar o quarto da sua rosada. Olhou para todos os lados, e não encontrou a menina. Desceu as escadas correndo e furioso.”

– Só vou falar uma vez. – ele respirou fundo tentando inutilmente conter a raiva. – Onde está a Sakura?

– Se acalme, Sasuke. – Itachi tentou acalma-lo.

– Cala a boca. – ele rosnou. – Eu quero saber onde está a Sakura. Responda. – ele gritou.

– Sasuke, ela estava sofrendo. – Itachi rebateu no mesmo tom.

– Não, não estava. – gritou furioso

– Sasuke, você se importa tando com ela que nem sequer reparou na felicidade dela. – Itachi gitou mais uma vez.

– E quem é você para saber o que ela sente? O que você sabe sobre ela? – Rebateu nervoso.

– Mais do que você irmãozinho tolo. – riu debochado.

– Não preciso escutar isso. – Sasuke deu as costas ao irmão e marchou em direção a porta.

– Onde vai Sasuke? – Itachi perguntou tentando se acalmar.

– Buscar a minha Sakura. – disse dando enfase no ‘minha’.

NARRADORA POV’S OFF

SASUKE POV’S ON

“Depois de sair do castelo, fui direto para o estabulo e peguei um cavalo qualquer, montei no mesmo e fui para a floresta em direção ao reino da flor o mais rapido que podia, cada segundo que passava parecia uma eternidade, eu queria Sakura comigo, ela é minha e eu não tenho intenção de dividi-la com ninguém, ela não podia estar tão infeliz a ponto de fugir, eu estava sendo carinhoso, por mais que eu seja grosso e ignorante eu fazia esforços para agrada-la, depois que ela ficou doente, fiquei com medo de perde-la, eu precisava a manter em segurança, e para isso, eu precisava dela comigo. Sai de meus pensamentos quando vi uma trilha conhecida, essa dava ao jardim dos fundos do castelo Haruno. Ótimo. O cavalo disparou e quanto mais perto eu chegava, mais conseguia escutar uma voz conhecida. Sakura. Ela estava ali. Perfeito. Parei o cavalo um pouco antes de chegar ao jardim e fiz o resto do caminho a pé, me escondi entre as folhas e arvores e procurei pela cabeleira rosa.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ino, porca. – A Sakura gritava indignada com a loira e sorria ao mesmo tempo. Certamente essa tal de Ino falou algo que a fez ficar com vergonha, já que Sakura, estava corada e rindo sem graça.

– Ino, você n-não d-devia falar essas coisas para nós. – A morena falava, Hinata se não me engano, a namorada do idiota do Naruto.

– O que? Só porque são virjens não quer dizer que não possam ser safadas também. – Ah, então era isso que elas estavam falando. Sakura e Hinata coraram novamente e eu não pude deixar de sorrir, Sakura fica linda corada.

– Tá bom, já chega disso garotas. – Minha rosada se levantou. – Venham aqui me dar um abraço. Não sabe o quanto eu senti a falta de vocês. – ela sorriu e as abraçou. Aquele sorriso me lembra quando eramos pequenos, durante todo o momento que ela esteve no castelo, nunca vi um sorriso desse nos labios dela, nem quando o Naruto ou Suigetsu iam lá tentar anima-la. Ela estava se divertindo tanto que acabei me sentando no chão mesmo e fiquei as observando.

SASUKE POV’S OFF

...

NARUTO POV’S ON

“Não estava aguentando de curiosidade, Sasuke havia saido daqui bufando de raiva e jurou trazer a rosada de volta. Estavamos eu, Itachi e Suigetsu no salão principal. Itachi no trono, Suigetsu sentado no chão, e eu andando de um lado para outro preocupado com o que ia acontecer. Sasuke era capaz de fazer uma loucura para trazer Sakura-chan para o castelo.”

– Naruto, vê se anda em outra direção porque se continuar assim, você vai acabar rasgando o tapete. – Suigetsu disse pela decima vez.

– Cala a boca. – eu disse nervoso. – Você conhece o Sasuke, sabe do que ele é capaz de fazer. Ele vai acabar arrumando uma guerra entre reinos por causa da Sakura-chan. – eu disse e passei as mãos pelos meus cabelos.

– Se acalma Naruto, acho que ele não faria tanto. – Itachi disse.

– Me acalmar? Me acalmar? Itachi, você conhece o Sasuke tanto quanto eu, e sabe muito bem, do que ele é capaz de fazer. Isso vai virar uma guerra, e eu não vou saber de que lado eu vou ficar, não posso lutar contra a Hinata e também não posso lutar contra o Sasuke, eu vou estar dividido, ai eu vou enfiar uma espada em meu coração, para assim, não ter que escolher em que lado ficar e... – Fui interrompido por uma porta se abrindo bruscamente.

– Naruto, cala essa maldita boca seu idiota. – Sasuke?

– Sasuke? – Suigetsu falou. – Cade a boneca?

– Não a chame assim. – ele rosnou. – Ela... Ela... – ele não conseguia terminar de falar.

– Ela o que irmãozinho? – Itachi

– E-eu a deixei lá. – ele suspirou. – Não consegui traze-la comigo.