Amor Inesperado

Capítulo 5


pov Edward

Não sei o que tava acontecendo comigo, Isabella estava me deixando louco, só podia ser. Eu além de sonhar com ela ainda a agarro e lhe dou um beijo, ta que eu não estava completamente acordado, mas convenhamos, eu não deveria agarrá-la daquele jeito. Só acordei totalmente depois que escutei a porta de seu quarto sendo batida. Ainda pra piorar eu ficaria sozinho com ela hoje, já que meus pais iriam para Marrocos comemorar sua segunda lua-de-mel e Emmett levaria a Rose para um passeio romântico em Veneza e Jasper levaria a Alice para Paris. Eu teria que pedir desculpas para ela, mas esse era o problema, não queria fazer isso porque não me sentia culpado. Levantei fui tomar banho e quando voltei percebi que alguém havia trazido café pra mim, só podia ter sido a Isabella. Fui para o andar de baixo levar a bandeja e a encontro lá, mas antes de falar qualquer coisa o telefone tocou e eu fui atender. Era o pessoal que tava trabalhando na nossa casa na Ilha de Esme, disseram que um dos quartos estava pronto e que se eu quisesse ir pra lá ver de perto o rendimento eu poderia. Isso me deu a ideia que precisava para acertar meus pensamentos e para ter uma conversinha com Bella. Desliguei e ela me perguntou onde o povo estava, e eu me lembrei que não havia lhe contado que todos iriam viajar hoje. Então lhe disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Todos foram viajar e só estamos nós aqui. Ela me disse:

– Porque ninguém me disse que iriam viajar, se eu soubesse que seria um incomodo não viria pra cá.

Contra ataquei

– Bella você não é incomodo algum e, além disso, agora você faz parte dessa família. E era pra que eu te avisasse, mas acabei me esquecendo. Bella ficou sem reação por um milésimo de segundo até que disse:

– Edward como você pôde esquecer de me dizer que ninguém estaria em casa hoje, e eu não considero parte dessa família. Vocês são como uma família de anjos que vieram pra trazer um pouco de luz para a minha vida, eu não poderia fazer parte disso, sou mais como uma problemática adolescente do que anjos que ajudam os outros.