I Choose You

In the end, everything is fine


— Snow?! Você sua... — Charming iria falar, mas magicamente, Snow retirou sua voz.

— Idiotas não falam aqui. Vocês me escutam. Oh, quem quer morrer primeiro? — Snow fez com mágica uma grande espada, David conseguia ver seu reflexo nela — Você... David, imagina o que eu passei? Não precisa nem me dizer, sua vida sempre foi perfeita. Foi até escolhido para ser príncipe. Se você não gostasse iria ter protestado. E aí a Regina lança uma maldição em nós, nos leva para um mundo sem magia e você se apaixona por esta bruxa?! Como pode? Ela arruína tudo e, mesmo depois da maldição quebrar, você fica com ela e me larga. Ela fez tanto mal por muitas pessoas, agora que eu vou permitir você falar, me diga: por quê?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Porque ela mudou, ela não é como você. Em vez de melhorar apenas piorou e agora esta louca porque não tem ninguém! Você nunca irá achar outra pessoa se continuar assim! Você deve parar! — David gritava para mulher, que ia se aproximando com a lâmina afiada perto de Regina.

— Cale a boca — Ela fez o feitiço novamente — Eu não vou parar até que vocês paguem pelo que me fizeram. Eu sofri, senti falta de você e fui obrigada a ver você com ela. Regina sempre foi sua inimiga, nossa inimiga, e aí você dorme com ela e já se apaixona por ela?! Isso sim que é príncipe em?

— Sua vadia, você não sabe de nada! Ele me ama por muitas outras coisas! E ele...

— Cale a boca, ou se não corto sua garganta! — Snow interrompeu Regina colocando a lâmina muito perto de seu pescoço.

— Não! Não faça isso! — David disse quando Snow retirou o feitiço novamente.

— E o que vai me impedir?

— Eu vou! Tire a mão da minha mãe Snow! Porque, para mim, você não é mais a minha mãe! — Snow foi surpreendida por um golpe de espada de Emma.

— Filha? O-O que faz aqui?

— Primeiro, eu não sou mais sua filha. Segundo, vim salvar a mulher que meu pai ama! E vim ajudar ele! — A loira levantou a espada no ar e...

— Por favor, piedade! Eu juro que melhorarei! Eu lutarei contra Cora! Eu... Filha, por favor, não faça uma coisa dessas com sua mãe. Você não vai fazer vai? — Mary pediu piedade, mentindo.

— Eu...

— Saia Emma! — Regina a empurrou pegando sua espada — Eu vou dar um fim nela por mim mesmo!

— Regina não! Ela vai para cadeia, eu vou prender ela. Mas, por favor, não a mate. Temos uma pessoa bem pior para se lidar e daqui a pouco ela vai estar aqui — David disse.

— É verdade, desculpe. Mas ela vai ficar presa para sempre! Você não merece o amor nem de um passarinho, então imagine de uma pessoa! — Regina gritou largando a espada — Vamos, minha mãe vai levar o que merece.

— Vamos.

Cora jogava mágica para todos os lados e seus inimigos estavam perdendo. Hook tinha se machucado, Ruby estava com arranhões para todos os lados de seu corpo, Pongo estava na mesma situação que Red, Archie desmaiou, Rumple e Belle eram os únicos que tinham sobrado ali. Regina, Emma e David chegaram ali. Eles viram Cora jogando um feitiço mortal em Gold e Belle, fazendo os dois desmaiarem.

— Ora, ora, ora... Vejamos quem esta aqui! O príncipe e a rainha, juntamente com a princesa! Bem, vieram para festa? Porque ela já esta acabando, só faltava vocês. Mas, bem, venha cá minha querida filha — Cora a puxou com magia para perto dela e, com mágica também, fez uma grande espada aparecer ao lado do pescoço de Regina. Usando mais mágica, prendeu David e Emma em uma espécie de planta gigante — Agora, vão ver ela morrer! Ela me rejeitou, ela é uma garota boba! O amor é uma fraqueza! Eu sempre disse isso para ela e, vejam, ela esta aqui e vai morrer por causa do amor! Qual é a lição?

— Regina! — Com muita força de vontade, e de amor, David se soltou da planta, caiu no chão, se levantou e, com a espada levantada em posição de ataque, foi até Cora.

— Seu filho da... — Antes de ela conseguir completar sua frase, David a deu um golpe com sua espada, fazendo-a soltar Regina no chão e espirrar seu sangue pelos lados — Oh... Que dor... — Cora gemia, com o braço com um grande corte escorrendo sangue.

— Nunca mais mecha com a gente! Sua... — David ia lançar um golpe fatal, mas foi interrompido pela mão de sua noiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Calma, eu farei isso — Ela tirou a espada da mão dele, escutando um leve “não” de sua mãe — Desculpe, mãe. Você poderia ter sido boa, isso seria o suficiente. Você seria o suficiente — Falando isso, Regina cravou a espada bem no estômago de Cora. A morena soltava lágrimas, ela não queria ter que fazer isso, mas foi necessário.

— Regina — David disse, calmamente, chegando por trás de sua noiva — Vamos?

— Eu... Eu te amo. Por favor, vamos ajudar a todos e depois ir para casa. Eu não quero mais nenhum inimigo, pelo amor de Deus e dos céus — Regina disse, terminando com um leve beijo no príncipe.

— Sim, vamos. É muita emoção para um dia. Eu ainda tenho que resolver o casamento.

— Oh, é. Bem, apenas é bom que tudo esteja bem agora e que nosso filho não se machucou. Eu realmente tenho que agradecer Gold. Ele fez um ato de bondade — Regina disse, enquanto observava o corpo de sua mãe — Charming?

— Sim?

— Obrigada por me escolher.