A Ruivinha Weasley

1 de setembro



Finalmente o primeiro dia de aula! Por mais que eu ame A Toca e passar o tempo com a minha família, Hogwarts é minha casa. Não vejo a hora para reencontrar meus amigos e tomar chá com Hagrid.

Como sempre chegamos atrasados para o embarque. Tive apenas alguns minutos para me despedir e pular no trem. Juntos, Hugo e eu, encontramos a cabine dos Weasleys. Quando entrei, para variar, os meninos estavam discutindo quadribol. Hugo se juntou a Alvo, James e Fred para discutir a triste colocação dos Chudley Cannons.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Realmente não sei por que Hugo defende tanto esse time. A Ireland é muito melhor. Quadribol,é minha paixão. Esse ano fui nomeada capitã! Vou dar o melhor de mim e acabar com a Sonserina!

Oque mais me motiva a vencer é Scorpius Malfoy. Não pense que ele é meu namorado nem nada do gênero, é meu arque-inimigo. Nossa rivalidade começou há seis anos quando meu pai me pediu para supera-lo em tudo, atendi com prazer. Hogwarts inteira sabe da nossa inimizade. Não o suporto, o Malfoy, arrogante, sangue-puro, filhinho do papai! Esse ano ele vai ver, vou arrasar com aqueles répteis imundo.

É mais que óbvio que sou Grifinória. Vermelho e dourado são as cores da vitória. Estou na casa de Godric Griffindor, tenho que honra-lo. Todos da minha família estão nessa casa, menos Albus, ele é Sonserina, amigo do Malfoy. Meu primo não é arrogante como os outros, mas o fato de ser amigo daquele filhote de comensal o rebaixa e muito.

Durante uma hora debatemos a Copa Mundial de Quadribol, o tempo passou correndo. Finalmente chegamos em Hogwarts. Lembro do meu primeiro ano, simplesmente fantástico. Depois da seleções das casas, finalmente serviram o banquete. Estava faminta e com saudades da comida dos elfos, como é bom estar de volta!