“O príncipe Naruto perdeu o seu pai inesperadamente. Para assumir o trono e se tornar rei ele deveria se casar com a princesa Hinata. Porém Naruto escolheu uma plebéia, cujo nome era Sakura e se casou com ela, contrariando os conselhos de todos. Eles viveram um grande amor, mas havia algo de errado com a rainha. Sakura era uma bela moça, muito boa com todos, mas ela a cada dia ficava mais fraca. Era inexplicável. Surgiram muitos boatos nessa época. Uns disseram que ela havia morrido. Mas a rainha Sakura era especial. O que aconteceu naquela tarde, foi mágico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não havia mais chance para ela, estava desacordada. O rei chegara a seu quarto angustiado, ele devia se despedir. Mas como se despedir do seu grande amor? Ele caiu de joelhos e implorou que ela não o deixasse. Então, ela se levantou, mas seus pés não tocavam o chão! Ela com a voz suave disse “eu não posso continuar aqui, esse não é o meu lugar. Não adianta mais tentar ser o que não sou, não é possível, desculpe meu amor, mas eu terei que ir embora.” Naruto, não entendia, mas nada precisou perguntar, pois uma grande luz envolveu sua esposa, a deixando ainda mais clara. Seus olhos doíam. Ardiam! Mas ele não conseguia desviar os olhos dela.

Ela pediu que ele se casasse com uma princesa que o fizesse feliz, e que ele a amasse. Cada vez mais ele sentia dificuldade em enxergá-la, mas prestava atenção em suas palavras e expressões. Ela simplesmente desapareceu, sem explicações. Mas antes de sumir completamente Naruto viu surgirem duas enormes asas em Sakura. Por um segundo ele viu a sua verdadeira forma.

O rei ficou desolado, mas ele sabia o que devia fazer. Casou-se então com a princesa Hinata, com quem deveria ter se casado ao invés de Sakura. Viveu o resto de sua vida muito feliz com sua nova rainha. Teve dois filhos com ela, uma menina e depois um menino.

Ele agiu com seu coração, cabe a cada um, saber se o preço que ele pagou por isso foi alto de mais. Seu coração ficou despedaçado, de tal forma que parte dele ficou irrecuperável. Valeu à pena lutar por um amor impossível?”

Essa é a história contada e conhecida por aí, difícil encontrar alguém que não saiba da famosa lenda do anjo e o rei. Eu sou uma das únicas pessoas que conhece a verdadeira história. A história de um grande amor. Entre a rainha e o melhor amigo do rei. Já estou velha, logo não me lembrarei de mais nada, logo, de todas aquelas lembranças da minha juventude, não restarão uma sequer. Daqui a algum tempo, eu não estarei mais aqui e infelizmente as pessoas nunca conhecerão a mais bela história que já presenciei. Mas vou continuar guardando a verdade para mim, pois é preciso que ninguém saiba. Bem... e mesmo que eu quisesse... Quem acreditaria numa velha empregada como eu? Mas não se chateie, não há só mentira nesta história. Sakura realmente era um anjo.