Alex`s Pov:

Mas afinal o que se passa comigo? Fui eu que lhe disse para ir não fui? Então porque é que agora não consigo aguentar a saudade que sinto dela? Porque é que não consigo simplesmente continuar a minha vida e rezar para que o mês passe rápido? Muitas perguntas e nenhuma resposta, a única explicação lógica que eu tinha era curta e muito simples… eu já não consigo viver sem ela. Sem o cheiro dela, sem o sorriso dela… eu já não era capaz de viver sem nada disso. De repente ela virou uma necessidade para mim sem mesmo eu dar conta e agora estou aqui fechado no meu quarto, no meu apartamento praticamente sem comer nada por simplesmente não ter fome. Naquele momento eu não queria comida, a única coisa que eu queria era ela ao meu lado, me dando o sorriso que eu tanto amo e me dizendo que vai ficar tudo bem e que ela ficará sempre ao meu lado, quer nos bons ou maus momentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mei`s Pov:

-Pronto agora estamos no carro, já me podem dizer o que se passa com o Alex?

-Mei…

-Não Ruben… parem de enrolar e digam de uma vez.- dava para notar o tom de preocupação na minha voz.

- Desde que tu te foste embora ele…- começou Raquel parando a meio.

-Ele…?

-Ele não anda nada bem… ele não sai do quarto e não come nada, o Ruben já tentou falar com ele para que ele comesse pelo menos um pouco e não dá em nada.

-O que?

-Nós todos os dias íamos lá, preparávamos qualquer coisa para ele comer e íamos levar lhe, mas mesmo assim ele não comia nada, por isso acabamos por desistir.

-Onde é que ele está agora?

-Em casa, ele não saiu de lá desde que tu te foste embora.

-Levem me lá.- disse determinada, eu tinha que falar com ele e não podia esperar nem mais um minuto.

-Mas…

-Por favor, eu tenho que falar com ele e tem de ser agora.- interrompi antes que Raquel tivesse tempo de acabar a frase.

-Vais contar lhe não é?

-Também, mas não é só isso, vou ver se ponho juízo naquela cabeça.

-Então vamos lá.