She Wolf

Capítulo 10 Descoberta


Cap. 10 Descoberta

Bella

Acordei na segunda-feira com uma fome, meu pai já tinha saído. Eu arrumei para ir para a escola, coloquei uma calça de couro preta. Nunca me imaginei usando isso, mas agora vou de moto, coloquei umas botas pretas também, uma camiseta branca com um casaco leve, arrumei meu cabelo, ele estava bagunçado, mas estava moderno, Jéssica espalharia a fofoca pela escola mesmo. Todo mundo veria a diferença. Desci e fui tomar café, o telefone tocou, estranhei ninguém nunca ligava a essa hora, talvez fosse Charlie. Atendi:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Alô. _ Estava mudo me concentrei e escutei uma respiração bem de longe.

_ Oi você não vai falar? _ Continuou mudo. Desisti, deveria ser um idiota qualquer. Desliguei.

Depois do café fui para a escola, a liberdade de andar de moto era boa, mas tinha seus pontos negativos. Ia chover mais tarde tenho certeza, ficaria molhada.

Na escola todos me olharam como se eu fosse uma aliem. Já estava acostumada. Fui para minha primeira aula. Continuava sentando sozinha desde que Edward se foi, ninguém se sentou mais comigo.

Na aula de inglês Jéssica ainda se sentava comigo, mas ela me ignorou. Dei graças aos céus. Mas seu rosto parecia de quem estava planejando algo.

Fui para o refeitório como sempre, os olhares agora tinham cochichos, eu ouvia tudo, era ruim e embaraçoso. Deu uma pena de Edward ele tinha que escutar as mentes de todo mundo, deveria ser ruim saber que uma pessoa não gostava de você enquanto fingia que sim. Lauren estava fofocando no corredor, ela começou a falar mais baixo quando eu passei, mas eu escutei mesmo assim.

_ Ela tava no maior amasso com ele na praia. _ Eu sorri por dentro. Ela estava com inveja, Jake era lindo e qualquer garota aqui faria qualquer coisa para ter ele como namorado.

Peguei minha comida e fui para a mesa de sempre.

_ Bella como você mudou. Mike estava espantado.

_ É eu precisava, não agüentava mais todo aquele cabelo, tava dando trabalho. _ Eu falei para ele, todos me olhavam.

_ Eu gostei. Ficou bonito. _ Tyler continuou ele me olhava com cobiça.

_ Bella você está namorando aquele garoto? _ Jéssica, ah! Eu sabia que ela ia aprontar. Eu senti um fogo. Respirei fundo, eu acabaria me transformando aqui e machucaria todos eles.

_ Bom. Jéssica isso não é da conta de ninguém, não é? E o garoto tem nome, eu te falei ontem é Jacob. _ Todos riram, ela bufou e se virou para outro lado. Não sei como consegui falar isso? A culpa já aflorava na minha cabeça, eu a afundei, Jéssica não gostava de mim.

Ângela e Ben sorriam para mim e Mike, também foi leal. Eu suspirei aliviada.

_ Você estava na praia essa semana? _ Mike perguntou.

_ Sim fui mergulhar com os amigos do Jake. _ Eu falei com um sorriso me lembrando dos mergulhos.

_ Mas está frio ainda. _ Ben falou. Eu sorri para ele.

_ A água estava morna, eu não senti frio no mar. _ Ele sorriu para mim.

_ Bella você ficou tão linda, esse cabelo combinou com você. _ Ângela me disse. Eu sorri em resposta. O resto do almoço foi tranqüilo, depois Ângela e Mike me acompanharam até a próxima aula, Mike foi para o prédio três e eu e Ângela iríamos para o prédio seis. No caminho senti que ela queria me perguntar, o mesmo que Jéssica, mas estava sem coragem.

_ Eu estou namorando o Jake sim. _ Eu disse sorrindo para ela. Ela abriu um sorriso tão lindo. Eu gostava muito da Ângela ela era uma verdadeira amiga.

_ Ah! Eu fico tão feliz, eu me lembro dele do ano passado. Que bom que você está bem. _ Ela me disse.

_ Obrigada, agora a gente pode sair juntos eu e Jake com você e Ben. _

_ Seria bem legal a gente pode combinar um dia cinema em Port Angeles. _

_ Sim deixa passar essas provas. _ Ela concordou.

A aula foi tranqüila, na saída vi que a chuva iria me molhar toda, estava indo para a moto quando o vi ali, encostado no carro, ele tava lindo, eu sorri para ele e me joguei nos seus braços eu queria um super beijo, todos já estavam falando mesmo. Jake correspondeu me beijando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele colocou a moto na porta malas do carro e fomos para minha casa eu queria trocar de roupa, talvez eu fosse me transformar, bom antes eu e ele íamos fazer os deveres da escola.

De novo o telefone tocou e ficou mudo que coisa chata, mais amei o Jake com ciúmes, ele ficava bem bravo. Fomos para a casa dele.

Ficamos na garagem dele, ele estava instalando o som ao que parece eu não matei o som que Emmett me deu no ano passado.

_ Se eu não terminar hoje, você fica com meu carro e eu vou com a picape para a escola amanhã, nem pensei nisso ontem. _ Ele preocupado comigo era muito bem, era de um jeito saudável.

_ Foi gostoso ir de moto, mas ir de carro tem suas vantagens. _ Jake largou o que estava fazendo e veio ficar perto de mim.

_ Você não devia ficar com essas roupas perto de mim, assim você me provoca. _ Sua mão segurou meu pescoço e ele me virou um pouco, sua boca se se encostou ali. Meu coração martelava com força. Jake ficou me provocando assim por um tempo.

Eu não agüentei e peguei-o com força eu queria um beijo de verdade, ele correspondeu, com vontade, suas mãos seguravam minhas pernas, ele ficou assim por um tempo e se afastou nossos corações batiam juntos. Eu sorri para ele.

_ Jake temos que fazer o dever de casa, amanhã temos ronda e eu não quero acumular muita coisa. _

_ Bells porque a gente não deixa a escola para a próxima década? _ Ele falou em suplica. Eu gargalhei era uma piada, a carinha de cão sem dono que ele fez.

_ Ah! Jake deixa de ser bobo, eu te ajudo, vamos. _ Falei segurando ele com força e puxando para a cozinha da casa dele. O pai dele estava na casa do Harry e estávamos sozinhos.

Fizemos o dever e depois Jake quis fazer um lanche, eu estava sentindo uma vontade de correr de novo, por isso mesmo vim com essa roupa. A gente comeu e foi para a casa da Emily, no caminho encontramos o Quil, ele olhou para a gente com raiva. Eu fiquei triste, ele deveria me achar uma traidora. Suspirei não tinha nada que eu pudesse fazer.

_ Jake você viu o Quil? _ Perguntei notando uma coisa.

_ Claro, ele nos olhou com raiva, fico triste, mas não posso mais ficar perto dele. _ Ele não entendeu minha pergunta.

_ Jake antes de você se transformar, notou como cresceu? Bom ainda está crescendo, eu mesma fiquei com os músculos definidos, acho que Quil vai ser o próximo, tenho certeza. _ Ele me olhou angustiado.

_ Eu não quero isso para ele. _ Ele disse angustiado.

_ Larga de ser bobo, eu, por exemplo, amo isso, não imagino outra vida, como se isso fosse parte de mim há muito tempo e eu só estivesse aproveitando agora. Você e os meninos são uns bobos, se pudesse eu ficava mais em forma de loba, é bom, eu me sinto forte. _ Ele me olhou sorrindo.

_ Bom eu não ligo agora mais eu tenho você, mais o Embry e o Paul, se não tiverem uma impressão como será para eles? A gente não pode contar para ninguém que não necessite saber. Os relacionamentos precisam de confiança. _ Ele me respondeu sério, eu não tinha pensado por esse lado.

Chegamos à casa da Emily e ouvi o coração de uma pessoa, mas fraco que o nosso. Entramos e Leah estava ali. Elas nos olharam, Emily sorriu para a gente, Leah olhou para fora. Parecia que estavam discutindo.

_ Oi Emily, Leah. Podemos voltar mais tarde se estivermos atrapalhando. _ Eu falei para Emily.

_ Não eu estava convidando Leah para ser madrinha do meu casamento. _ Emily falou.

_ Oi Bella, Jacob. Emily eu vou indo. _ Leah falou. Se encaminhado para fora. Sam entrou nessa hora. Eu escutei o coração dela se acelerar, me deu tanta pena. Ela cumprimentou Sam e saiu. Emily suspirou.

_ Antes de tudo éramos melhores amigas, eu ela e Rachel, a irmã do Jake, você conhece ela Bella? _ Emily perguntou me tirando dos meus devaneios.

_ Sim me lembro das gêmeas. Mas se encontrar ela acho que não vou reconhecer, faz tanto tempo. _ Eu falei sorrindo para Emily, eu tinha outras cunhadas agora.

_ Convidei ela para madrinha, eu amo muita a Lee, mas ela me odeia, eu não planejei isso. _ Emily resmungou. Sam se aproximou dela e deu um beijo com amor.

_ Emily acho que é difícil para ela, eu entendo um pouco. O que ela te disse sobre seu convite? _ Perguntei.

_ Que vai pensar. _ Eu consegui sorrir não foi uma negativa.

_ Bom então tenha esperanças, ela pode dizer sim. _ Sam sorriu para mim em agradecimento.

Conversamos com eles um pouco, logo a casinha estava lotada, todos estavam ali. Paul e Embry estavam falando em garotas, resolvi dar uma ajuda sabia que tinha umas garotas na escola interessadas.

_ Vocês deviam ir mais para Forks. _ Eu disse. Eles me olharam curiosos.

_ Tenho certeza que vocês arrumam umas garotas lá, na escola tem algumas falando em vir para La Push ver se arruma algo como o Jake. _ A gargalhada foi geral.

_ Bella querida eu não sou tipo o Jake. _ Paul falou em forma de deboche. Eu ria.

_ Então como voce é? _ Perguntei.

_ Melhor, quer experimentar? _ Jake deu um soco nele que caiu da cadeira, eu bufei. Todo mundo ria. Paul se levantou e se sentou de novo.

_ Bom então o que está esperando para trazer elas para a gente. _ Eu rolei os olhos.

_ Quando tiver uma oportunidade eu falo para elas virem. _ Eu falei.

_ Sam podíamos fazer um luau na semana que vem depois da noite na fogueira. _ Embry pediu. Todos ficaram animados menos eu, não gostava de festa.

_ Vamos ver, é difícil. Todos aqui na festa e ninguém na ronda por muito tempo. _ Ele falou. Reparei que até Jake estava animado. Ele me olhou com curiosidade.

_ Não gostou da idéia? _ Tinha uma sensação boa quando ele adivinhava meus pensamentos. Dei de ombros.

_ Eu não sou muito chegada em festas. _ Eu falei a verdade, todos me olharam com curiosidade.

_ Ah! Bella o luau você vai amar. Só vai o pessoal da tribo é bem legal. Só vai o pessoal mais novo. _ Emily me disse com empolgação.

_ Se só vem o pessoal da tribo, como as garotas do colégio viriam? _ Perguntei.

_ Voce convida. _ Paul falou como se fosse óbvio, todos riram.

Ficamos conversando mais um pouco, todos estavam super animados com a idéia da festa, decidiram quem arrumaria as bebidas, e cuidaria do som, eu nem me ofereci para nada, eu não sabia nada de festas. Depois já estava tarde e eu queria correr um pouco. Era a ronda do Sam e do Embry, eu iria junto hoje, eu insisti com Jake para que ele fosse dormir, ele não estava com necessidade de correr. Mas ele não quis e veio comigo. Saímos e fomos para o local de sempre, agora ali tinha virado nosso cantinho.

Jake me deixou como sempre. Sem demora eu já estava na forma de loba.

“Será que mais alguma mulher da tribo vai se transformar em loba também?” _ Pensei. Os meninos se surpreenderam com minha pergunta. Eu sorri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Eu preciso de companhia, vocês são muitos chatos.” _ Eles riram. Nossas mentes se conectaram e começamos a fazer o perímetro, com quatro lobos era rápido, sempre fazíamos todo o caminho na península do Olympic, até Hoquiam, protegíamos a tribo de lá também. Sam depois de um tempo sentiu um rastro de vampiro, mas o cheiro era diferente do da Victória, nos unimos com ele e fomos ver até onde esse rastro dava, a única coisa que achamos foram carcaças de animais mortos pelas feridas tinham sido vampiros. Os meninos ficaram confusos.

“Talvez tenha o mesmo hábito que os Cullens.” _ Todos me olharam como se eu fosse louca, eles não sabiam que tinha outros que compartilhavam a mesma dieta dos Cullens. Eu os deixei verem as minhas lembranças e eles acreditaram.

“Bom é curioso, mas mesmo assim vamos ficar atentos. O rastro está fraco, não vai dar para seguir, mas não é a sangue suga que quer te pegar.” _ Sam pensou aliviado. Todos concordamos, já deveria ser 1:00 da manhã de terça, e eu precisava ir para casa, amanhã seria minha primeira ronda de verdade.

Jake me deixou seu carro, ele não tinha terminado de instalar o som na picape. Tomei um banho demorado queria ficar relaxada. Coloquei meu moletom e regata e fui para a cama. Desmaiei.

Na terça foi igual na escola às fofocas ainda rolavam, me animava que logo isso pararia. No refeitório Jéssica e Laurem me lançavam olhares mortais. Eu bufei que bobeira. Resolvi ser legal quem sabe elas paravam.

_ Jéssica vai ter um luau na reserva no domingo, você gostaria de ir, pode levar a Laurem também. _ Elas me olharam incrédulas.

_ Quem vai? _ Jéssica perguntou.

_ Bom vai bastante gente da reserva, todos os amigos do Jake. _

_ Ele tem bastantes amigos? _ Laurem perguntou com um sorriso.

_ Sim. E alguns são solteiros. _ Lancei a isca. Virei-me para Ângela e Ben e Mike e convidei-os também.

_ Vamos todos? Vai ser legal. _ Jéssica começou animada. Todos começaram a falar animadamente da festa e eu me perguntei por que eu não ligava? Fiquei feliz que todos gostaram da idéia.

Fui para casa e me troquei hoje seria minha primeira ronda oficial. Coloquei um vestido básico e uma rasteira. E fui para a reserva. Jake já me esperava na casa dele, fomos para nosso cantinho das motos e começamos a fazer a ronda. Que era de 7 horas direto em forma de loba.

A ronda foi tranqüila até chegarmos a Hoquiam, novamente achamos mais carcaças de animais, tinha um vampiro vegetariano à solta por ali. Dessa vez os animais estavam escondidos mas para mim e Jake foi fácil achar, o cheiro era diferente do de ontem o que fez Jake ficar preocupado. Deveria ser mais de um sangue suga, não achamos nenhum traço ou rastro recente. Chovia muito na península e os rastros se perdiam fácil. Voltamos para a reserva já eram 11:00 da noite. Fomos para a casa do Sam todos estavam ali, precisávamos ver o que seria feito.

_ Achamos outras carcaças de animal perto de Hoquiam. _ Jake começou.

_ Acho que amanhã podemos todos tentar achar quem é a área que esse sangue suga esta caçando é a mesma que os Cullens usavam, mas eles não estão mais aqui. _ Eu fiquei apreensiva. Não queria matar um vampiro vegetariano. Mas fiquei com meus sentimentos para mim.

_ Emily, liga para o Charlie diz que Bella teve uma ronda dupla que não vai dormir em casa hoje. _ Jake falou. Eu já ia protestando ele me olhou e disse.

_ Bells ou eu durmo lá ou você fica aqui, por mim o que quiser ta decidido, mas não vou deixar você sozinha. Pode ser uma tática da sangue suga para te pegar. _ Eu entendi o raciocínio dele e concordei.

_ Você vai comigo, eu fico preocupada com meu pai. _ Ele sorriu. Eu olhava com desespero.

_ Calma Bella, eu e Jared vamos passar na sua casa umas vezes hoje, e qualquer coisa a gente chama todos vocês. _ Paul me tranqüilizou. Eu concordei.

Fui para a casa do Jake, sabia que não dormiria bem essa noite, ficaria preocupada com meu pai.

_ O que foi Bells? _ Jake perguntou.

_ Fico preocupada com meu pai. _ Eu murmurei. Sentei na cama dele.

_ Vai dar tudo certo, ela esta atrás de você, e os meninos não vão deixar seu pai desprotegido. _ Ele me tranqüilizou.

Jake tomou um banho, pegou uma roupa para dormir, e uma para a escola, e fomos para minha casa. Quando chegamos em casa eu fui tomar um banho para dormir, Jake foi para meu quarto. Nem queria imaginar se meu pai soubesse que ele estava dormindo aqui. Fui para meu quarto depois do banho e Jake já estava dormindo, escutava seu ronco baixo. Deitei ao seu lado, ele passou seus braço na minha cintura inconscientemente, dormi profundamente sonhando com ele.

Edward

Cheguei à casa de Bella em minutos, antes de escalar sua janela, dei uma boa olhada na casa ainda estava igual. Mas uma coisa estava diferente, a picape não estava ali, no lugar estava um carro diferente, um Rabbit, eu também estava escutando sonhos, logo percebi que não eram de sonhos do pai de Bella, tinha um teor diferente, uma corrida pela floresta, muito rápida. Eu ri alguém estava sonhando com corridas muito rápidas como se fosse um vampiro. Desliguei-me desse sonho, respirei fundo e escalei a janela dela.

O choque do que eu vi foi tanto que cai no chão fazendo um baque surdo. No mesmo instante voltei para casa correndo. Minha dor era tanta que eu achei que meu peito fosse explodir. Corri como louco, estava chovendo e a chuva de certa maneira fazia uma barreira me protegendo dos sons que o mundo fazia. Não sei como mas estava na minha casa de novo, a fúria em mim era tanta que Jasper se afastou de mim na hora que eu entrei em casa, ele foi para outro canto encolhido. Entrei na sala. E todos me olharam.

Seus pensamentos eram de curiosidade, “o porquê eu tinha voltado logo”. E tudo que eu vi veio como uma montanha de dor. Ela estava dormindo com ele, com o maldito Quileute, ele estava na minha cama no meu santuário, ali era meu lugar, os braços dela envolta dele, sua cabeça no peito dele, os corações batendo juntos. Era muito para mim.

_AH. _ Consegui soltar um gemido de dor. Num ato de desespero eu peguei meu piano e atirei para fora da janela. Carlisle e Emmett me seguraram, e Jasper tentava e acalmar.

_ Edward meu filho o que foi? _ Carlisle perguntou assustado enquanto me segurava com força. Esme me olhava com compaixão.

_ Me larguem. _ Eu gritei em desespero. Eles me soltaram. Eu subi para meu quarto.

A cena que presenciei me perseguia. Eu viveria com isso para sempre, era muito, quando descobri que estava apaixonado por Bella, sempre achei que eu poderia aceitar se ela preferisse outro a mim. Vã ilusão, eu nunca poderia aceitar. Bella era minha, eu não poderia deixar aquele garoto idiota pegar o que é meu.

_ Entra Alice. _ Eu falei rosnando.

_ O que aconteceu? _ Ela me perguntou. Ela estava preocupada com Bella estava pensando em ir a casa dela para vê-la.

_ Bella está bem. _ Eu falei.

_ Por que isso então? _ Ela estava confusa. Eu respirei fundo.

_ Bella estava com o Quileute no quarto. _ Alice arfou. Ela já imaginava outra coisa.

_ Não é isso o que você esta pensando, eles estavam dormindo. _ Eu falei a imagem dos dois dançando na minha cabeça.

_ Vestidos. _ Eu bufei Alice não estava facilitando as coisas para mim. Um gemido de dor saiu da minha boca.

_ Alice assim você não ajuda, não quero nem pensar no que aquele maldito fez com ela, por favor. _ Eu pedi em suplica. Ela riu, era irritante. Ela ria da minha desgraça.

_ Já te disse o que você quer. Agora saia e me deixe em paz. _ Eu sibilei.

_ Ok, mas se arruma que daqui a pouco é de manhã e vamos para a escola. _ Eu olhei para ela confuso.

_ Não vamos não, já disse só vamos caçar Victória. _

_ Bom Edward pode ser teimoso, mas sabe que ama Bella e se quer saber o que eu acho, lute, conquiste-a novamente. É ela que você ama não se acovarde. _ Eu poderia torcer o pescoço dela, sim eu poderia. Será que Jasper ligaria?

_ Alice me deixe-me paz. _

_ Isso que você esta fazendo é só para complicar as coisas, você a ama, e eu vejo nosso futuro sumindo na escola, bom sabemos que vai mudar de idéia até a hora da escola, Carlisle já nos matriculou, estamos aqui desde ontem, você ainda não caçou, olhe seus olhos, se quer ficar perto dela em segurança é melhor sair para caçar alguma coisa logo. _ Eu via mesmo meu futuro sumindo, eu ia para a escola. Com um gemido eu me rendi, sai e fui caçar. Agora passando pelo Jasper percebi uma mudança nos meus sentimentos, ele estava sentindo determinação e esperança.

Eu iria para a escola, eu conquistaria Bella de novo, o Quileute que se cuide. Ela é minha e eu vou pegar o que é meu de volta.

_____________________________________________________________________

N/A: Meninas viu o dedo num caiu e nem o meu, eu nem demorei agora.

Antes que me perguntem, se lembrem o shipper é Bella e Jake. Nem me peçam imprint dela com o Edward ¬¬ O que uma loba faz com um vampiro fedido? To falando isso porque no outro site me pediram isso, ai já to falando nada de Ed/Bells aqui. Meu lobo comanda aqui kkk

Madu

Xd